Maldosas

Maldosas Sara Shepard

Resenhas - Maldosas

Alan.Gondim 15/11/2023

Nem todas as vacas são animais.
A escrita de Sara Shepard é deliciosa de ler. Quanto mais você lê mais que saber como termina. Primeiro livro que leio de Sara Shepard, foi uma leitura perfeita, composta por reviravoltas gostosas de ler e suspirar.
A trama tem um mistura de mistério e um pouquinho de suspense, com diálogos e falas intrigantes que deixam com que a o rumo da história se desenvolva apetitosamente a cada palavra.
As personagens são muito bem construídas o que torna a história repleta de segredos e mentiras eletrizantes, a leitura fluiu muito bem, fui saciado por cada enredo das protagonistas ao longo da história. No final do livro presenciei um gosto de quero mais, e talvez pretendo saber como essas vacas terminaram no final.

rafinha® 14/11/2023

Legal
Não tava esperando que o livro fosse se passar apenas dentro do primeiro episódio da série. Tem vários elementos que são diferentes, mas no geral é tudo bem parecido.

No geral, esse livro me pareceu bem +14 (talvez até +12), o que fez com que eu não gostasse tanto por eu gostar de uma leitura mais madura. Se eu tivesse na minha pré adolescência provavelmente gostaria mais desse livro. A escrita é bem básica (inclusive me passou a mesma energia da escrita do livro ?Um Ano Solitário? da Alice Oseman).

Minha nota é 2 estrelas e meia ??

wanessaframos 06/11/2023

Maldosas!
Eu sou suspeita de comentar, porque amo a série! Fico bem nostálgica, bons tempos! Mas o livro tem suas diferenças! Mas também gostei, consegue prender a gente e fazer a gente literalmente entrar nesse mundo! Fiquei tão empolgada que até dei play no piloto da série! Já na expectativa para os próximos livros!

Sophia1260 25/10/2023

É o puro suco do close errado
Leitura bem fácil e levinha, com bastante detalhe e eu gosto. Pretendo ler todos os livros, mas quantas situações problemáticas, meu Deus.

Starmum 23/10/2023

O início de um sonho... por enquanto deu tudo certo....

Vai começar a desandar lá pelo 6-8, por aí

Cara achei MUITO MELHOR QUE Q A SÉRIE, tanto é que li um atrás do outro varado, mas né td que é bom dura pouco

paula borges 10/10/2023

Esperava Mais
Primeiramente, eu nunca vi a série, então é minha primeira vez interagindo com essa história.
No começo, achei tudo muito arrastado e os POVs de algumas bem vazios e desinteressantes, porém, conforme a história evolui, conseguem trazer algo mais intrigante, principalmente pela ?-A?, e a dúvida de todas para saber a identidade daquela que as assombravam tanto com as mensagens e bilhetes. Confesso que esperava mais ação, porém, foi muito bom de ler conforme se desenvolve.

Lôp 06/10/2023

Uma boa introdução a história
Eu estava muito ansiosa para começar a ler pois é minha série favorita, assisti incontáveis vezes e ler o livro é ter uma visão mais profunda de cada personagem, entender melhor cada sentimento e seus segredos mais profundos. Bem não sei se vou conseguir ler todos os livros, mas é um bom começo? Já quero o próximo

Anna 05/10/2023

Eu estava DOIDA para começar a ler esses livros e meu Deus, como demorei tanto tempo!? Simplesmente amei ver tudo com mais detalhes que na série não tem, recomendo super!

Núbia 26/09/2023

Maldosas
Eu gostei, mas fiquei em um impasse, achei que a história não avançou tanto, mas eu acho que se tivessem colocado mais coisa teria ficado muito corrido, veremos o restante porque ainda faltam 7 livros

AquillaSantos 22/09/2023

Legal poder ler o livro da minha série preferida. Mas como assisti primeiro a série, fiquei extremamente triste de ver que no livro os personagens são fisicamente diferentes.

LeocAdio 21/09/2023

Cara, é ainda melhor que a série. é muito bom poder revisitar a vida das personagens pela perspectiva do livro agora, ainda mais pelos detalhes que são muito maiores.