O Elefante em Apuros

O Elefante em Apuros Flávio Colombini

Resenhas - O Elefante em Apuros

Cleber.Laia 26/02/2024

Com a união e força de um é possível fazer grandes coisas, que sozinhos ficariam impossíveis de acontecer, leia para uma criança.

Marquinhosssss 21/10/2023

O Elefante em apuros
História fofa sobre união e sobre a importância de ajudar o próximo. A história é excelente para uma criança, bem bonitinha e leve. Gostei bastante de ler. Histórias assim aquecem o coração.

Aline 07/09/2023

Cute
Uma graça e com moral da história.
Dá pra exercitar a memória das crianças na hora de ler a ordem dos animais, dá pra pedir que a criança se recorde (para as que ainda não sabem ler).

raygreenbriar 02/07/2023

Peguei hoje pra dar uma lida em alguns livros infantis, acho importante de vez em quando darmos uma atenção pra nossa criança interior.
Esse livro é muito bonitinho e nos mostra a importância de ajudar ao próximo sem esperar algo em troca.

Giih 18/04/2023

Coisa mais fofa
Hoje (18/04) é o dia nacional do livro infantil, então decidi ler esse aqui, pois tinha achado a capa mto bonitinha. A leitura foi rápida (tem nem 30 páginas) e fala sobre união e ajudar o outro. Eu gostei bastante, ótimo para as crianças.

Rubensmachado.hold 04/04/2023

A Importância de se ajudar alguém
Livro infantil bem trabalhado e com uma história envolvente, mesmo sendo um texto curto.

Nessa história é mostrado que ao fazer o bem para alguém sem observar se terá algo em troca ou não, e isso de certa forma por ser positivo na sua vida lá na frente.

Trabalhei com meus alunos de 4° ano e amei o resultado.

Gomes109 16/03/2023

O elefante em apuros
Recomendo a todas as crianças. É uma história fantástica! Sempre que puder, leia para uma criança!

13/03/2023

aline_books 04/02/2023

A união faz a força!
Às vezes gosto de ler livros infantis para aliviar a mente. Esse livro é uma fofura. Tenho certeza que os pequenos vão adorar.
Tem uma reflexão muito bonita.

matlima 13/01/2023

Muito bom!
Livro super simples, cheio d regravaras é ótimo para os pequeninos. O enredo é trivial, mas consegue ser divertido e ainda passa um bom exemplo de comportamento para as crianças, ensinado a força da união.

izadri 08/01/2023

Li com a minha irmã e amamos. Esse livro traz uma lição bem importante sobre o valor da união e que não importa o seu tamanho você pode fazer a diferença.

oariellucas 23/12/2022

Muito repetitivo ficar lendo o mesmo trecho toda hora mds acabei perdendo a paciência mas pelo menos o livro é rápido e quando eu ia desistir já tava no final

Tami 17/12/2022

Um elefante em apuros
Um história ótima para ler com os filhos, os alunos. Um grande ensinamento, mostra que a união de cada um pode ajudar a solucionar algumas dificuldade.

Jesca 06/03/2022

Ótimo recurso para trabalhar textos de repetição com crianças. A história é leve e engraçada e as ilustrações são muito bem feitas.

abacaxeira 15/01/2022

Uma história sobre o poder da união que mostra que mesmos o pequeninos desempenham um papel importante.