Hate

Hate Editora Cabana Vermelha

Resenhas -

Lorena1036 12/02/2024

"Madison Kate Danvers foi assassinada esta noite."

Essas palavras mudaram minha vida e não para melhor.

Elas estavam erradas, é claro.
Eu não estava morta.
Mas eu fui incriminada.

Depois de ser acusada de uma série de transgressões ? e ser usada como um exemplo pelo meu pai com interesse político ? enfim fui solta em Shadow Grove com uma coisa em minha mente.

Ódio.

Alguém vai pagar por sabotar meu futuro cuidadosamente planejado. Alguém vai receber toda força do meu ódio. Que conveniente alguém ter se mudado para o quarto no fim do corredor.

Archer D'Ath e sua turma mexeram com a garota errada e eles estão prestes a descobrir quanto tempo o ódio de Madison Kate pode durar.

Nicole.PatrAcio 15/01/2024

Palhaçada (mas quero ler o segundo)
Uma coisa define esse livro: FALTA DE DIÁLOGO!!!
Custa conversar com os garotos, e falar o porquê vc os odeia tanto?? Nunca deixa eles se explixarem, e aquele final??? Que ódio, está na cara que não é o que ela acha que é, mas a CABEÇA DURA acha que é????? eu gostei do livro, mas que ódio que eu sinto dessa Madison, não rolou nenhuma cena hot com os 3 juntos, tudo pq ela não quer admitir que quer muito eles.? (Falei muito mal, mas não vejo a hora de lançar o segundo traduzido)

ellyd_roronoa 20/11/2023

Mais um livro que me prendeu desde o início. A leitura simplesmente maravilhosa, a protagonista incrível e as provocações magníficas.
Esse livro é maravilhoso do início ao fim.

B.L. 16/11/2023

Até que tinha futuro, mas a protagonista é muito burra.
ENREDO-> 3/5 (Bom)

Foi bom. Uma leitura fácil, escrita legal, não foi muito monótono sempre estava acontecendo algo. Contudo achei um pouco previsível, talvez se esse tivesse sido meu primeiro livro nessa pegada eu teria dado uma classificação maior para o enredo, mas como não foi, achei tudo meio genérico. É bom, porém nada que exploda a sua mente e te deixe sem palavras.

PROTAGONISTA FEMININA-> 1,5/5 (Ruim)

A Madiosn Kate é o que eu classifico com uma fake badass, ou seja, uma protagonista que jura ser durona e esperta quando na verdade é burra e imprudente. Sério, se não fosse pelos meninos ela já estaria morta porque ô criatura que não pensa. For que ela não tem nenhuma habilidade útil, pois quando leio essa temática de harém reverso com máfia/criminosos/sindicatos do criem/etc eu sempre espero que a protagonista tenha uma habilidade útil: hacker; boa em lutas corporais; saiba atirar; manipulação; ser uma ótima estrategista; ou simplesmente ser inteligente, mas nem isso a MK foi. Ela é o perfeito caso de protagonista que tem que ser salva pelos protagonistas.? Ela é do tipo que fala muito mas na hora de fazer não faz p*rra nenhuma.

PROTAGONISTAS MASCULINOS-> 3/5 (Bom)

O protagonistas masculinos são legais e bem mais interessantes que a MK, porém não vi também nada demais neles.

RELACIONAMENTO DOS PROTAGONISTAS-> 3/5 (Bom)

Foi um hates to lovers legalzinho de ler, porém algumas partes foi bem chatinhas.

beeresenhas 30/10/2023

"Conhecimento é poder. Mas ignorância é uma benção, Decida qual prefere."

"Então... não vai criar seu próprio harém reverso com o novo esquema de moradia?"

"Era uma pena que tinham tentado me ferrar tanto um ano atrás, porque eu poderia apenas ter encontrado minhas almas gêmeas."

Repleto de ação, suspense e intrigas, Hate é uma história para leitores que estão dispostos a sair da sua zona de conforto, pois aborda assuntos moralmente controversos.

Com dramas familiares, violência, lutas entre gangues, assassinatos e cenas bem quentes, o enredo traça uma linha tênue entre amor e ódio.

Os personagens são carismáticos, os diálogos são divertidos e afiados, e o final é envolto em mistério deixando o leitor em suspense absoluto.

Duda 18/09/2023

Razoável
Até q enfim um harém reverso q tem capacidade de ser ok, obvio q o livro tem lá suas problemáticas e tá longe de ser perfeito porém tá entregando tudo oq eu procurei quando comecei, o harém tá sendo construído?

Aqui temos 3 amigos super maravilhosos, tatuados e valentões, Kodiak Jones, loiro platinado, olho verde e super fofo, apelido: baby. Max Steele, anjo nas costas, pianista e gosta de carros, apelido: gata, e Archer D'ath um verdadeiro brutamontes, sem emoção, lutador e o chefe, apelido: princesa. E Madison Kate, MK para alguns e baby, gata e princesa para outros? uma herdeira q tem sua vida arruinada por estar no lugar errado, na hr errada, seu pai a trata como lixo e sua mãe foi morta quando ela tinha 11 anos. Quando ela enfim volta de seu exílio se vê com os 3 caras q supostamente armaram contra ela na noite da revolta, morando todos sob o msm teto.

A história é um típico dark, caras superprotetores que querem mandar nela, ela enfrentando eles e fazendo algumas pegadinhas ao longo do livro, como tinta na toalha, foto pornô dos três juntos e cocaína no whey, algumas me rendeu boas risadas. O romance entre eles vão sendo construído, óbvio q desde o início teve toda a tensão sexual entre o 4, ela já beijou os 3 mas só transou com 1? e eles querem muito dividi-la. Gostei de ver como ela se encaixa e se dá bem com todos, até Archer, o raio de sol ela aprendeu a lidar msm ele sendo 100% cuzao* a maior parte do livro.

No meio disso ainda temos uma universidade para frequentar, uma melhor amiga meio suspeita (Bree) e um stalker q matou a mãe dela e agr esta atrás dela. O final foi bem provocante e já logo corri pra saber a continuação, até eu fiquei receosa de ter sido os meninos a atacá-la, msm achando bem improvável.

Cons.Pontes 17/09/2023

Conseguiu me prender e gostei do enredo, esperava uma vingança mais opocaliptica da parte dela, mas ainda é uma boa leitura, o fim termina daquele jeito em q vc fica desesperado pra ler o próximo pq precisa saber oq aconteceu

lanamyrs 04/07/2023

Que mona chataaaaaaasaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSAASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Mim 23/05/2023

Amei amei amei amei ,agora esse final meu Deus,socorroooooooo,não pode ser ,não acredito nisso e acho que tem muita coisa por trás .

Fernanda de Lima 20/05/2023

Ela é canceriana, né?!
Gostei da MK, amo que ela dá patada em todos. kkkkk
E entendo seu desejo de vingança é esse rancor guardado kkkk, inclusive acho que ela pega muito leve pra o que aconteceu com ela? mas a autora deixa pra desenrolar a história nos outros volumes,né?

PS: Só consigo pensar que o nome do Max Steele foi uma piada com o Max Steel e só fico lembrando do boneco. ?

Daniella76 19/05/2023

Melhor do que eu esperava
Enredo bom, escrita fluida, protagonista mto interessante e cheia de personalidade, adorei os personagens, um dos melhores harém reversos q eu já li!!! me surpreendeu positivamente, recomendo

Thais645 28/04/2023

Cansativo
Sinto que enrolou muito, não desenvolveu bem o plot e pra compensar quase n desenvolveu o relacionamento deles, fazendo ficar mais da metade do livro focada na personagem atacar os meninos e eles atacarem de volta.

Livvye 17/03/2023

Que enrolação pra não levar em lugar algum. Que final foi esse? Não me instigou a ler os Próximos. Esse livro me fez achar que eu que sou a doida

Priscila 12/03/2023

"Eu virei para refazer meus passos, mas a figura de uma
Silhueta escura surgiu no cume que eu acabei de sair, e me fez congelar. Terror me inundou, desencadeando meu reflexo de luta ou fuga. Eu não era nenhuma idiota; eu fugi."

Gostei muito do livro, principalmente por a autora nos fazer desconfiar de todos, nada ainda foi resolvido, espero que no próximo algumas pontas soltas sejam resolvidas.