Hate

Hate Editora Cabana Vermelha

Resenhas -

Priscila 12/03/2023

"Eu virei para refazer meus passos, mas a figura de uma
Silhueta escura surgiu no cume que eu acabei de sair, e me fez congelar. Terror me inundou, desencadeando meu reflexo de luta ou fuga. Eu não era nenhuma idiota; eu fugi."

Gostei muito do livro, principalmente por a autora nos fazer desconfiar de todos, nada ainda foi resolvido, espero que no próximo algumas pontas soltas sejam resolvidas.

Livvye 17/03/2023

Que enrolação pra não levar em lugar algum. Que final foi esse? Não me instigou a ler os Próximos. Esse livro me fez achar que eu que sou a doida

Livros.Lizzie 21/03/2021

Chato, lento e repetitivo
Sabe quando você lê várias páginas nada acontece? Senti isso durante pelo menos 2/3 do livro e o resto foi beeeem mais ou menos. Eu estava bem animada pela temática de harém reverso, imaginando que poderia ser super bem explorado só que não aconteceu.
A autora se perdeu em uma vingança mal embasada da protagonista, cheia de payback, onde a gente vê a moçinha aprontando infantilidades para fazer os meninos pagarem por algo que ela acha que eles cometeram e eles simplesmente não fazem absolutamente nada a não ser passar a mão na cabeça dela e ficar babando nela.
Super mimada, cabeça quente, imatura, sem noção, hormonal,... Péssima personagem. Os relacionamentos não foram desenvolvidos e quando achei que algo interessante seria adicionado foi deixado em segundo plano para um próximo livro como se esse estivesse sendo bom e tivesse conteúdo suficiente para ser considerado um livro.
Grande perda de tempo, uma das piores leituras da minha vida.

Bia 26/05/2021

Poderia ter sido, mas não foi
A premissa do livro tinha tudo para ser muito boa. Mas foi desperdiçado.
A protagonista é um porre de chata. Sinceramente o livro ficou completamente vazio e todo os acontecimentos que poderiam dar um clímax para ele, foram jogados para o próximo livro. Ou seja, nada aconteceu em todas as páginas, a não ser enrolação.

erihrodrigues 31/08/2022

Chute a bunda deles Madison!
Madison Kate saiu um dia pra se divertir e o lugar explodiu em uma guerra de gangue, e enquanto fugia, um cara que ela morria de medo começou a perseguir ela, três caras ajudaram ela a fugir dele, mas no fim acabou sendo presa por algo que ela não tinha feito, foi usada como bode expiatório, e junto com isso foi recusada por toda a Ivy League que a tinha aceitado. Ficou 1 ano afastada com uma parente fazendo trabalho voluntário, mas precisava voltar pra única chance de faculdade que ela tinha, e quando voltou, descobriu que tinha que morar com os 3 caras que fez ela ser presa, ela não voltou pra vingança, mas já que estava lá, podia aproveitar.

Gostei e defendo as ações dela, eu sei que teria agido pior, e não teria rostinho bonito que ia me parar kkkkkkkkkk sou vingativa assim, SIM!
O errado é a armação dela pro Arch, que enquanto ela tava agindo de boa com os outros caras, decidiu ferrar ele sem certeza de nada, se é pra odiar um, odeie todos eles, estavam todos juntos e sabiam o que tinha acontecido, mas gostei que ela seguiu em frente, e não arregou.

Mas gostei bastante do Steele e do Kody, Arch ainda não chegou a lugar nenhum comigo, ainda.

ksamr 02/10/2021

me surpreendeu ??
só tem resenha negativa aqui no skoob desse livro então me sinto na obrigação de fazer uma positiva kkkk. gente o livro é um BULLY ROMANCE, enemies to lovers. Aqui quem vai encher o saco dos outros vai ser elA e nao eles, o que é diferente dos outros livros de bully que ja li. A personagem principal vai tentar se vingar de algo que ela acha que eles fizeram contra ela e a gente acaba não descobrindo se eles fizeram mesmo aquilo. O livro não tem muuuitas cenas hot e nem precisou pq so as cenas de beijos deles você já fica ?. Gostei MUITO e me surpreendeu bastante principalmente por conta de tantas resenhas negativas. Se você leu Corrupt e gostou, provavelmente vai gostar desse aqui!

beeresenhas 30/10/2023

"Conhecimento é poder. Mas ignorância é uma benção, Decida qual prefere."

"Então... não vai criar seu próprio harém reverso com o novo esquema de moradia?"

"Era uma pena que tinham tentado me ferrar tanto um ano atrás, porque eu poderia apenas ter encontrado minhas almas gêmeas."

Repleto de ação, suspense e intrigas, Hate é uma história para leitores que estão dispostos a sair da sua zona de conforto, pois aborda assuntos moralmente controversos.

Com dramas familiares, violência, lutas entre gangues, assassinatos e cenas bem quentes, o enredo traça uma linha tênue entre amor e ódio.

Os personagens são carismáticos, os diálogos são divertidos e afiados, e o final é envolto em mistério deixando o leitor em suspense absoluto.

Camila 24/04/2022

É inovador e revolucionário? Não
Como uma leitora fiel de harém reverso, eu ja li vários livros com essa mesma pegada e inclusive mesmo plot, então não foi algo que me prendeu tanto. A MK me irritou bastante em alguns capítulos por conta da facilidade com que ela esqueceu tudo que os três supostamente fizeram ela passar só pq eles são gostosos.

Esperava uma principal mais determinada na sua missão de vingança, porém bastava um dos caras estarem sem camisa que ela esquecia rapidinho. Acredito que tiveram várias cenas que poderiam ter sido muito melhor exploradas pela autora mas que na hora do clímax, ela simplesmente cortava o clima de alguma forma.

O fato deles ficaram chamando ela pelo nome inteiro me deu muito vergonha alheia e quando ela fazia o mesmo com eles era pior ainda. Esperava mais das cenas hots por conta de outras reviews que eu li, mas acho que pra um primeiro livro de introdução tá até ok.

Debati muito sobre a nota que daria a esse livro pq apesar de n ser nada inovador e ter os defeitos já citados, eu não consegui parar de ler por mera curiosidade. Então nota 3,8 será. Vou continuar a saga na expectativa de desenvolvimento dos personagens e do plot também, pq eu ainda não sei quem é o stalker dela.

Ah, e falando na trama do stalker, achei meio merda a forma como foi introduzida no livro. Foi basicamente ?ah e vc tem um stalker, vlw?? Resumindo, acredito que esse livro tinha muito mais potencial e infelizmente a autora pecou em aprofundar a história, sendo muitas vezes repetitiva e escrevendo capítulos desnecessários que não acrescentaram em nada na história.
Celepb 01/01/2023minha estante
Você disse tudo, uma coisa que me incomoda muito em HR é quando os protas fazem m* e a prota perdoa/esquece muito rápido, vem com aquela história de vou me vingar, mas no meio do caminho esquece ou faz umas besteiras que nem contam, isso me estressa muito kkkkk

Cons.Pontes 17/09/2023

Conseguiu me prender e gostei do enredo, esperava uma vingança mais opocaliptica da parte dela, mas ainda é uma boa leitura, o fim termina daquele jeito em q vc fica desesperado pra ler o próximo pq precisa saber oq aconteceu

Mim 23/05/2023

Amei amei amei amei ,agora esse final meu Deus,socorroooooooo,não pode ser ,não acredito nisso e acho que tem muita coisa por trás .

Fernanda de Lima 20/05/2023

Ela é canceriana, né?!
Gostei da MK, amo que ela dá patada em todos. kkkkk
E entendo seu desejo de vingança é esse rancor guardado kkkk, inclusive acho que ela pega muito leve pra o que aconteceu com ela? mas a autora deixa pra desenrolar a história nos outros volumes,né?

PS: Só consigo pensar que o nome do Max Steele foi uma piada com o Max Steel e só fico lembrando do boneco. ?

lanamyrs 04/07/2023

Que mona chataaaaaaasaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSAASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Dandara 08/11/2022

Isso não é uma resenha
Uma pergunta que não quer calar...pq na maioria das vezes as autoras colocam a personagem com amnésia?

Porque assim, o personagem masculino faz alguma coisa e esconde isso... aí a personagem feminina descobre, passa um dia já tá perdoando de novo.

E não sei vocês mas acho isso muito cansativo,ainda mais quando fica repetindo essa situação em cada 100 páginas do livro.

Bru_salvador 04/01/2023

Uma boa leitura
Confesso que o fato dos personagens chamarem ela pelo nome completo me irritou um pouco durante a leitura, mas fora isso eu amei amei! Super recomendo????