Qual é o seu pedido?

Qual é o seu pedido? Ale Silva

Resenhas - Qual é o seu pedido?

Poli ð 11/06/2022

Qual o seu pedido?
.......
Quote:
"Será que é pedir muito querer esbarrar com um homem carinhoso, lindo, educado e romântico? Às vezes acho que eles só existem na ficção mesmo." (Enquanto cê acha, eu já tenho certeza. ??)
........

Sophia é uma romântica incurável. Sonha em encontrar o grande amor da sua vida. Com o dia dos Namorados chegando, a tristeza de passar mas um ano sozinha bate em seu coração. Trabalhando em uma confeitaria que ela ama, é lá onde ela encontra todos os dias Arthur, seu amor secreto. Ele nunca deu a entender algum tipo de interesse, então ela sonha com ele acordada, esperando que talvez um dia ele lhe dirija o olhar. Será que ele seria o homem perfeito para ela?

Arthur todos os dias vai a confeitaria para olhar Sophia. Com seu jeito tímido tem receio de se aproximar e levar um fora. Mesmo a distância ele sempre a observa, esperando que talvez um dia ela lhe dê bola, mas quando um mal entendido entre eles acontece, ele tem a chance de se aproximar, e quem sabe fazer do seu sonho impossível, possível!

........
Quote:
"Eu sou uma pessoa diferente das outras da minha idade e não posso fazer nada para mudar isso." (Posso nem julgar, porque super entendo. ??)
...........

Maria.Antonio 20/10/2021

Muito fofo!
É um conto muito legal, bem clichê (eu adoro!). A leitura é rápida e os personagens são muito fofos. Eu curto muito esse tipo de conto!??

Gabi 05/08/2021

Encantador
? Sophia é jovem romântica que não curte um lance casual, ela ainda espera pelo seu príncipe encantado, mas a proximidade do dia dos namorados a está deixando de mal humor, pois mais uma vez vai passar a data sozinha.

? Arthur é um homem tímido, que frequenta a mesma confeitaria há mais de ano, só para ver Sophia, incentivado por seu amigo, ele a procura para se declarar.

? Sophia amo o seu trabalho na confeitaria, conhece os gostos de todos os seus clientes, em especial um, e por mais que sua amiga fale que Arthur também sente algo por ela, ela não acredita, mas tudo muda quando ele aparece inesperadamente na confeitaria e se declara. E o que seria o pior dia, se transformou no melhor dia para ambos.

Lari / @palavrasdalari 02/07/2020

Qual é o TEU PEDIDO?
Esse conto é literalmente um doce de leitura.
De dia dos namorados então.. Aquelas delícias de se ler!

E se você encontrasse o cara dos seus sonhos na confeitaria em que trabalha? Você teria coragem de conquistá-lo mesmo não sendo exatamente do jeito que você lê nos livros?

Ou se você estivesse afim de uma garota, mas não soubesse como chegar nela o que faria?

Bem, esses são os dilemas de Sophia e Arthur, respectivamente. Os protagonistas dessa doçura de conto.

Sophia era uma jovem que se dividia entre o cursinho pre vestibular e o trabalho na confeitaria, que aliás, ela adorava. Adorava também os livros, e esperava que um dia pudesse ter um amor, mas suas expectativas sempre se mantiveram baixas. Pelo menos até um certo rapaz começar a frequentar a confeitaria e mexer com os sentidos da garota.

Arthur sempre fora reservado, principalmente quando se tratava de relacionamentos.
Entretanto, ao começar a frequentar uma certa confeitaria uma das atendentes mexerá com seus sentimentos de maneira única.

Quem será que dará a largada na conquista do coração um do outro?

Levinho e uma delícia de ler, Qual é o seu pedido é o conto do dia dos namorados que faz a gente pensar em muita coisa.

É um conto sobre encontros
Desencontros
E o mais importante::è um conto sobre o amor
E sobre sabermos que Todos, sem nenhuma exceção somos dignas de amar e sermos amadas.

Claro que primeiro deve vir o nosso amor próprio, para podermos dá-lo a alguém.

Mas quando isso acontece, parece que milhares de fogos explodem e entramos em êxtase, porque nada mais bonito que dividir não um doce, mas dividir um amor.

Demorei, mas finalizei a resenha desse conto lindo ????

Jessica 13/06/2020

Doçura em forma de livro
Um conto encantador e com toda a magia dessa data apaixonante. Amei Sophia e Arthur. Química maravilhosa que arrebatou o meu coração. Enredo bem construído e escrita fluída. Amei as personagens secundárias e arriscaria pedir um romance entre Clara e André viu kkkk Parabéns a autora. Doçura de história. Amei?