Um vizinho encantador

Um vizinho encantador Lupita Palma

Resenhas - Um vizinho encantador

Jessica1248 08/01/2024

Resenha: Um vizinho encantador
A história da Giulia e do Carl é aquela história que pegamos para ler, quando tivemos um dia estressante e queremos algo leve e divertido para ler.

Mesmo a história tendo uma leitura um pouco parada no começo, a história é boa e vale a pena ser lida.

Amandinha 27/06/2021

Um vizinho encantador....
Giulia é uma garota rebelde, dona da ironia e adora qualquer possível tirania. Ao notar seu novo vizinho, ela sabe que tem algo de errado com ele, e ela está disposta a descobrir o que é...

Ted, ou melhor, Carl, é o novo vizinho de Giulia, perfeccionista e atraente, será um prato cheio para a curiosidade de Giulia, ainda mais depois da troca de pacotes.....

Que livro maluco, que mulher maluca! Perdi as contas de quantas vezes ri.

Acho que a autora poderia ter especificado melhor o outros personagens, somente para serem melhor compreendidos na história.

Para quem procura uma comédia super maluca muito romântica. Recomendo!

Daiany 13/03/2021

Sim, é um clichê
A história de Carl e Giulia é mais uma dessas para ler quando o que precisamos é apenas uma distração para uma semana cansativa.

Nunca me canso desse tipo de história, elas são para momentos de leitura leve em dias pesados desses tempos de pandemia.

A única coisa que me deixou chateada é que possui muitos erros de português.

Elaeseusromances 31/08/2020

entrega
eu ri demais com esse casal