Aluga-se Uma Noiva

Aluga-se Uma Noiva Lady Darkness

Resenhas - Aluga-se uma noiva

Leia.o.livro! 17/03/2023

Mais um Aluga-se
Bem clichezinho e entre os livros "Aluga-se" bem escrito.
A estória de Stephany e William que da certo desde o início, sem babacas ( a não ser a noiva) e sem muitas mentiras a serem descobertas.
Como sessão da tarde, da pra ler o livro.

Hanna.Nedochetko 05/01/2023

Amei porém????
Okay okay o livro é gostosinho e você lê mt rápido porém aleatoriamente vc descobre que o personagem tem um filha que nem foi mencionada por ele e do nada ela quer ir morar com ele.
A protagonista tem medo de diálogos então nunca desenvolve um parece eu mas tudo certo romance fofo

Alline 31/08/2022

Apaixonante!
Na trama conhecemos William Blackwelll, um CEO do ramo da tecnologia. Há cinco anos sua então noiva o traiu com o irmão caçula (playboy que vive as custas dos pais).⁣
Assim, ele desacredita no amor de verdade, bem como evita relacionamentos sérios. No entanto, quando recebe o convite de casamento do irmão com sua ex, William faz uma escolha que mudará toda a sua vida.⁣
Em contrapartida, conhecemos Stephany Miller, a dona da agência de acompanhantes Secrets World. Embora trabalhe no ramo de relacionamentos, ela foi ensinada pela mãe a ser descrente de tais sentimentos. "Amor são para os fracos..."⁣
Sua empresa é muito conhecida e recomendada por clientes da elite nova-iorquina. Ela trabalha com os melhores profissionais, que se passam por namoradas, amantes, noivas, como também esposas.⁣
De toda sorte, quando um cliente exigente dúvida da excelência de sua empresa, ela toma a frente e decide realizar pessoalmente o trabalho.⁣
William & Stephany, embarcam em um noivado de mentira. Tudo milimetricamente planejado para que pareçam um casal feliz e apaixonado, mas quando o coração passa a bater mais forte, qual caminho se deve seguir?⁣
⁣ "Há um jogo intenso de sedução e, ao mesmo tempo, romance. Sei que não deveríamos ter cruzado essa linha, mas agora é tarde para me arrepender."⁣
Aluga-se uma Noiva, foi uma leitura muito gostosa como disse acima. Particularmente amo o trope "fake date" e a Lady Darkeness arrasou, pois, me fez torcer pelo casal.⁣

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt-br

Lorenna Hana 22/06/2022

Enredo simples mas divertido
O livro pelo título já sabemos o que vamos encontrar, mas a protagonista tem uma personalidade muito divertida que deixa tudo com humor fácil, eu me empolguei demais em várias cenas do livro, é rápido de ler e as coisas acontecem em um pisca de olhos então você não tem que pensar muito a respeito, só curtir a história

Priihtty 16/05/2022

Usei esse livro para ler em paralelo com leituras mais densas e curti. Achei um ótimo entretenimento apesar de todo o clichê que envolve os romances hot. hehe

Lu Casal 02/05/2022

Uma estória curta, mas super envolvente, onde o Wiil e a Steh se conheceram através de um contrato, onde eles seriam noivos. Eu amei demais o livro, super recomendo a leitura.

Barbie.Oliveira 02/05/2022

Will e steph
O livro e um romance muito gostoso de ler.
A história é envolvente,muito apaixonante o que acontece com Will e steph.
A autora abordou o livro de uma forma que deixa o leitor grudado.amei

Endi.Nascimento 30/04/2022

Gostei
É uma leitura leve, fácil e fluída com um toque de erotismo, envolvente, instigante,personagens marcantes, cativante , com uma pitada de Humor
Step é uma mulher empoderada, inteligente, determinada, forte, porém sentia falta da sensação de lar, pertencimento ,aconchego e amor .
Enquanto William Blackwell sonhou em construir uma lar e teve seus sonhos despedaçado, e agora vive uma vida amargurada, buscando em corpos ,encontrar a sensação de acolhimento, assumiu uma postura cafajeste e encenou o papel de um bon vivant, entretanto as feridas ainda sagrava e sentia ainda no peito a punhalada da traição.
Todavia queria mostrar que tinha superando e seguindo em frente, contrato uma noiva de aluguel para exibir no casamento dos traidores, mas como dizia Shakespeare existe mais mistério entre o céu e a terra que a nossa Vaz filosofia possa explicar e que era para ser apenas um contrato, tornou-se uma paixão avassaladora.
Step e will entrelaçaram mais que seus corpos ,entrelaçaram a alma e o coração.
No entanto eles precisavam colocar um.ponto final no passado para construir um história rumo ao felizes para sempre.

Claudia164 26/02/2022

Adoro esses romance arranjado e quando tudo acontece rápido sem enrolação e drama melhor ainda . Gostei da química do casal, família sem drama , gostei do fato deles saberem logo que ela era contratada e não dá chilique.

priscila 19/06/2021

Nada demais!!!!
Não sei por que li isso kkkkkkkkkk o cara e machista, aquele pensamento que ele teve com a secretária dizendo que ela não era mulher pra se apresentar pra família, até ai eu ja tinha que parar mais fui a fundo ??? depois ele faz aquilo com a mulher dele e cada uma viu.....

Não Recomendo!!!!!!!
Endi.Nascimento 30/04/2022minha estante
Ele apaixonou-se por uma mulher que tinha uma agência de acompanhamento. Ele não defez da secretaria Ele só queria alguém que impressiona-se a família. Que tivesse mais qualidade que a antiga noiva ,e a secretária também seria muito suspeita .Não vi prenconceito na atitude dele .

priscila 01/05/2022minha estante
Cada um com sua opinião...

priscila 01/05/2022minha estante
E ta tudo certo

Endi.Nascimento 04/05/2022minha estante
Com certeza, verdade ,mas dá um em um obra que o autor ,levou tempo e dedicação para fazer e desmerecer seu trabalho, achou isso tão injusto e desrepeitoso

priscila 04/05/2022minha estante
Espero que aqui não vire um wattpad, não desmereci ninguém apenas não gostei da leitura, posso ler outras obras da autora e gostar simples assim. Tem livros da mesma autora que leio e não gosto e outros que amo.
Não ofendi ninguém com minha resenha, e nem desmereci ninguém apenas não gostei da leitura...!!!!

Endi.Nascimento 12/05/2022minha estante
Kkkkk, se classificar o trabalho de alguém com uma estrela ? não for desmerecer ,então peço desculpa pela minha análise equivocada

Lorenna Hana 04/06/2022minha estante
Eu li o livro errado gente??? No meu não tem gravidez kkk quero ver isso

Myy 31/03/2021

Gostei do livro. Ele é curtinho com uma boa história, poderia desenvolver mais.

Laurafbooks 04/03/2021

Aluga-se
Esse livro me fez rir bastante, no inicio achei que ia ser bem chatinho, porém é muito gostoso de ler.
Bem clichê, Hot, interessante.
O final me deixou meio chateada, porque poderia ter sido melhor.

Keite 30/01/2021

No início achei que não iria gostar.
Mas me prendeu até a última página.
Um romance hot, com uma leitura bem rápida.
Não deixou nada em aberto na história.