The Fourteenth Year of Chenghua #6

The Fourteenth Year of Chenghua #6 Meng Xi Shi

Resenhas - The Fourteenth Year of Chenghua [3 Volumes]

Giovanna 29/10/2022

considerei dar três estrelas porque não senti muito a vibe desse volume, mas resolvi dar três e meia só pela resolução do primeiro caso que foi sensacional!!! eu confesso que tava achando tudo meio mais ou menos e tava me obrigando a ler pra acabar logo mas a reviravolta foi simplesmente tudo. DITO ISSO: não gostei do rumo que a autora deu pro desenvolvimento do relacionamento dos personagens. eu entendo 100% e já esperava que o romance não seria o foco mas eu gostava demais demais das interações do tang fan e do sui zhou e aí do nada quando as coisas começaram a avançar ela simplesmente sumiu com o sui zhou sem quase nenhuma explicação. a impressão que fica é que ela chegou numa encruzilhada e aí ela não sabia como desenvolver pra além disso e aí ela só tirou o interesse amoroso de cena. tipo sério até o wang zhi aparece mais que o pobre do sui zhou. também não entendi o ponto de colocar outro "interesse amoroso" agora já no finalzinho da novel no 45 do segundo tempo sem propósito nenhum, achei mal desenvolvido e parece que ela só queria uma saída fácil pra criar """conflito""" posteriormente. as coisas estão finalmente ficando mais animadas de novo e já tô mais envolvida na história, vamos ver como tudo vai se amarrar