Linda Conquista

Linda Conquista Sherryl Woods

Resenhas - Linda conquista

Mari 15/03/2022

Eu n gosto da Maddie, n tem jeito... Acho ela mto chatinha e mto "quadradinha" masok pq o livro vai mto em torno disso

Bill kkkkkkkkk nota dó, o cara fez oq fez e ainda tve a pachorra de se achar relevante, Aiai

Esse livro é estranho pq n acontece mtaaaa coisa (p n dizer nada) e vc n se dá conta do quanto q leu, vai ver 90 pags d um menino q chegou tarde em casa e d um cano q estourou, é aquela coisa, n acontece nada direito mas ele n é parado... Achei interessante, gostei

Carla 18/12/2020

Delícia de Leitura.
Amo a série e amei o livro...leitura leve e bem gostosa.

Bill consegue ser odioso nos dois ?

Fer2410 19/09/2022

Linda conquista
Uma história doce, com amizades fortes. Amei a história da Maddie! O Cal é um amor! Que querido! Adorei!

Sheila.Oliveira 12/02/2022

Adoro a estória dessa amizade e a maneira como cada livro da série foca em uma delas é muito bem escrita.
Nesse Dana Sue tem que lidar com um transtorno alimentar seu que é buscar conforto na comida, este gera um transtorno contrario na filha de 16 anos que se torna anoréxica por achar que o pai foi embora pq a mãe estaria gorda.
Os temas são importantes e tratados de maneira respeitosa e que nos faz analisar situações que parecem corriqueiras mas não são.

Gabi 31/12/2020

Maravilhosamente Lindo
Simplesmente, posso dizer que este livro é o que há de melhor em diversão, envolvimento com a história e sem muito mimimi nem ninguém extremamente submisso. É uma história de vida, adulta, responsável e com sentimentos. Amei!
NatAlia1813 31/12/2020minha estante
A série tbm na netlfix é bem legal! ?

Julia Fernandes 12/08/2021

Leve, fluido e muito bom!
Minha ordem foi ao contrário: Assisti a série e li o livro depois, e posso falar com toda certeza que me apaixonei pelas Doces Magnólias e Serenity. A escrita é fluida, da vontade de morar em Serenity do tanto que a autora descreve bem.
Nessa história acompanhamos a vida da Maddie, enfrentando um divórcio e uma traição do ex marido. E que personagem meus amigos! Ela possui uma força, além de ser uma mãezona, Maddie consegue se reerguer e se tornar uma mulher maravilhosa após o divórcio, e de quebra arranjar um boy magya maravilhoso. Enfim, amei muito. Agora só esperando a segunda temporada da série! ??

Luiza.MauAs 16/11/2023

Linda conquista
Surpreendente me apaixonei no livro, os personagens são interessantes e parecem quase que reais. A realidade da cidade pequena, das discussões em família e os problemas enfrentados após uma traição são tão bem demonstrados nesse livro, que parece que é uma biografia (ou sla).
Enfim tyler>>>>>> melhor personagem

Michelle.Leonhardt 17/11/2022

Leitura de conforto - ambientação no interior
Leitura de conforto, retrata a vida de três mulheres (amigas) em uma cidade do interior. Neste o foco fica em Maddie, prestes a se divorciar e com três filhos. Ela tenta dar conta de tudo e conta com a ajuda das amigas para se reerguer.

Retrata bem o cotidiano do interior, o valor da amizade, a realidade de muitas mulheres. É suave, desprovido de cenas hot, e acho que esse é o charme desse livro.

Acertar, errar, crescer, duvidar e viver. Simples assim.

ana lopes 17/03/2021

O livro "Linda conquista" sobre a série Doce Magnólias, conta a história de três amigas mulheres e de todos que estão presentes envolta delas, ambas moradoras de uma pequena cidade do sul, chamada Serenity e com grandes histórias de vida pra compartilhar.
O livro tem uma leitura simples e adorável, já acompanho desde a série de tv então sou suspeita a falar o quanto gosto da história.
Para quem procura um drama, misturado com romance eu indico esse livro, e também a série de tv!
Esta foi a minha primeira leitura de um livro da Sherryl.

Janaina.Granado 24/02/2023

Um livro super delicado
Adorei me aventurar na escrita dessa autora. Tenho percebido que esse ano estou me dando a oportunidade de conhecer novos autores e estou amando isso. Gostei muito da história, um livro super leve que nos faz suspirar com os personagens, super recomendo. Logo quero ler os outros da série e tbm ver a série da Netflix.

Tacia7 29/10/2023

Perfeito!
A leitura desse livro foi tão significativo para mim, que com certeza é um dos meus favoritos da vida! Em "Linda conquista", primeiro livro da série, virmos a delicadeza da autora em toda a criação da sua narrativa. Ela não deixou passar nada no desenvolvimento do enredo! Eu não leio muito romances contemporâneos e outros gêneros. Os meus contentamentos maiores são os de época e histórico. Mas quando deixou-me permitir ler outros gêneros, é porque disseram-me que eu iria amar. Com certeza, amei ler esse primeiro livro da série. O livro é tão perfeito que eu não poderia dar menos do que lindas e poderosas cinco estrelas. Vou ler agora o segundo livro da série, "Um pedaço do céu". Não espero menos!

Izy 30/03/2023

Pensando...
Doces Magnólia é um romance que se tu sacudir uma árvore cai muitos parecidos, incluindo as continuações.

Eu achei bem assim, o romance. Foi desenvolvido muito rápido, pra uma mulher que foi casada por 20 anos. Na segunda vez que ela e o Cal se viram, já tavam se querendo e ela nem tinha terminado de se divorciar.

Achei legal que tipo o relacionamento dela com os filhos foi desenvolvido, eles não foram só jogados lá pra completar roteiro.

Achei bem impensado o final, acho que a autora desconsiderou todo o fato de que os dois não eram jovenzinhos sonhadores. Enfim, é bom pra passar o tempo, mas se você quer algo original, não leia.