O dia dos namorados de Clare e Bryan

O dia dos namorados de Clare e Bryan Jéssica Macedo

Resenhas - O dia dos namorados de Clare e Bryan

Karli Souza 31/12/2022

Clichê familiar
Essa história segue uma tendência comum que as autoras usam em Spin-Off: juntar a segunda geração em um romance de quase primos. Certamente eu acho isso chato e sem criatividade, porque é difícil imaginar o casal junto, afinal, ao meu ver, sempre é estranho e um pouco problemático essa situação; ainda mais aqui em que a Clare tem apenas 18 anos. Seria muito melhor a história se ela fosse mais velha. Pode crer que de 18 para 20 faz muita diferença nessa fase. É perceptível um pouco de imaturidade nessa idade. Enfim, de toda forma, o livro causou várias emoções em ver os conflitos familiares e foi bom rever personagens.

Ps.: É engraçado que no conto anterior eu li o nascimento da Clare e agora li sobre seu relacionamento.

Larita 16/12/2020

Queria um livro desse casal
Por incrível que pareça o conto ficou bom explicou todo um rolê lá e tals foi bom mesmo

Ann 14/10/2020

Amei!
Como eu disse, tudo é no aniversário da Daphne.
Eu senti um clima entre os dois em no nascimento, OKA, OKA, não é bem assim, mass, estava ali.
Anos depois, quando Clare, a filha de Dean já é grande acaba se envolvendo com Bryan, o seu primo já que Daphne o criou.
Os dois são muito fofos juntos mas é o suficiente para o Dean fazer a maior confusão da família, e novamente, tadinha da Daphne.
A família acaba se separando e Angel tenta acalmar a situação com o marido, mas é a casamenteira da família que entra em ação!
Continho rápido, doce e com muito amor!
Viva Clare e Bryan!

site: http://www.modaeeu.com.br/2020/10/resenha-o-dia-dos-namorados-de-clare-e.html

Maristtk 03/10/2020

Lindos!!!
A família mais passional de Miami mostra que as novas gerações também tem o sangue quente!!!

Sofia.Hellen 27/09/2020

Muito bom como os outros, apesar da intenção ser que o livro seja curto, acho que ele poderia ser um pouco mais longo kk