Ligeiramente casados (Os Bedwyns Livro 1)

Ligeiramente casados (Os Bedwyns Livro 1) Mary Balogh

Resenhas -

Susu 09/06/2024

Descobri essa série por acaso, num canal no YouTube, adorei esse primeiro livro e darei seguimento na pirâmide de ler todos da série rsrs

giovanna 14/12/2023

Escrita muito difícil, personagens muito chatos, são 6 livros e não sei se quero ler os próximos pois nenhum personagem me cativou o bastante.
Não sei se foi culpa da Mary ou eu que sou muito chata para romances de época, não sei mesmo mas não gostei

Isabella543 19/09/2023

Ligeiramente casados
Eu caí no esquema de pirâmide porque agora preciso ler o livro do Wulf ???

Um ponto forte é que foi um dos primeiros romances de época que achei REALMENTE realista em termos de intimidade, construção de uma paixão e de um relacionamento. As coisas não acontecem do nada ou em poucos dias como os outros e achei que isso foi o diferencial.

Não achei que a confissão demorou porque ela foi coesa com a linearidade do livro.

Mas acabou sendo uma leitura lenta e demorei pra me acostumar com a escrita da Mary. Acho que foi um problema unicamente meu e demorei a me simpatizar com os personagens, principalmente com Aidan.

Ritinh@ 10/08/2023

História linda e emocionante ??
Meu Deus, que história mais linda! Eu tô apaixonada!

Li esse livro pela primeira vez em 2017 e tinha gostado, deu 4 estrelas, mas essa releitura foi incrível. Eu não tinha notado antes os detalhes. É uma história de amor que cresce aos poucos. E foi tão emocionante e real. Me apaixonei de verdade por eles. Esse é aquele tipo de livro que você torce para o casal conseguir derrubar as barreiras que eles criaram e poderem seguir em frente sendo felizes.

Super recomendo ??????

Gaby 25/03/2023

Decidi terminar de ler a série Bedwyn mas pra isso tenho que reler os já lidos.
Essa é uma das histórias que menos tenho apego na série.

Gosto da dinâmica do Aidan e Eve, porém acho muito demorado a confissão da vontade de um querer ficar com outro (mesmo que no princípio tenha sido só no sentido sexual).

A cena da Eve conhecendo era pra ser uma cena inesquecível, mas confesso que nem me lembrava disso. De todas as formas, Eve conseguiu provar que é uma mulher de valor ao seu modo. Merecendo o respeito da família Bedwyn.

Sinto falta quando os livros não tem epílogo.

GAssika 26/02/2023

Coração quentinho
Eu amo essa história, e toda essa família. Foi muito legal reler e relembrar o porque gostei tanto. Esse casal é muito fofo, e vão se apaixonando lentamente. Mas é tudo muito lindo e mesmo as vezes passando raiva com a lerdeza deles (rsrs) me envolvo demais com essa história de amor. Uma delícia de leitura.

iza 16/05/2022

"Realmente havia feito progressos. Tudo porque os desafiara. Seria essa a chave para sobreviver com os Bedwyns?"
Esse é um livro que eu amo. Sou apaixonada por romances de época e quando o plot é casamento por conveniência então, nem se fala.
Comecei a releitura dos Bedwys porque estava com muita saudades deles, e também porque é impossível não sentir saudades deles quando a gente termina.
Quem ainda não leu, não sabe o que anda perdendo, vale muito a pena conhecer a história desses irmãos.

"Eve estava estupefata. Lady Aidan. Tolamente, aquilo era algo em que não pensara ao concordar com o casamento. Não era mais Eve Morris. Agora era Lady Aidan Bedwyn.
- Até amanhã de manhã, então - disse o marido dela e, após uma breve cortesia, se foi.
Eve sentiu então uma terrível sensação de vazio. Como uma criança após terminar uma fantástica brincadeira, ela se pegou olhando além de Bedwyn, para um futuro cinza e infinito."

"- Ocorreu-me que não a carreguei porta adentro depois de nos casarmos. E que porta melhor para isso do que a da nossa casa? E que momento melhor do que agora, o começo do nosso felizes para sempre?
-Nenhum - disse ela. - Mas isso existe mesmo, Aidan? O felizes para sempre, quero dizer?
- Não - retrucou ele, o sorriso agora terno. - Existe algo infinitamente melhor do que felizes para sempre. Há a felicidade. Que é algo vivo, dinâmico, Eve, e tem que ser cuidada a cada momento pelo resto de nossas vidas. É uma perspectiva muito mais empolgante do que a ideia tola e estática de um felizes para sempre. Não concorda?
- Sim - disse ela.
Então deixou escapar uma mistura de gritinho com risada e passou os braços com força ao redor do pescoço do marido quando ele a ergueu no colo e girou uma vez com ela, antes de subir os degraus com a esposa nos braços e entrarem na casa deles. Na casa deles. Entrarem em outro sonho. Não, melhor do que um sonho. Em uma realidade dinâmica, animada, feliz, que eles trabalhariam juntos para manter assim pelo resto de suas vidas."

suh.severo 15/04/2021

Apaixonante
Leitura rápida e fácil, os personagens são cativantes. Adorei a descrição das paisagens.
Eve e Aidan são maravilhosos e nos transportam pro clima de época do livro! Recomendo.

Julia 13/04/2021

Romance antigo
Esse já e se não fosse o destino não estaria juntos
Mas ainda bem que o destino sempre dá um jeito

Cami 02/08/2020

Amei do início ao fim, aquele romance de época bem escrito que você vive junto com os personagens