A Escola do Bem e do Mal 2:

1 | 2 | 3 | 4 | 5

KatNip0 12/01/2024

A Escola do Bem e do Mal 2
Jesus, quanta emoção!

Comecei o livro extremamente animada e ansiosa porque o primeiro foi maravilhoso e teve um fim que obviamente, por ser uma saga, tem aquele gosto de quero mais e não pode acabar assim. Li avidamente, até que recebi um spoiler e perdi a vontade, deixei parado por uns 2 meses e voltei a ler ontem. Me prendeu demais quando eu voltei e fiquei obcecada.

Todas as vezes que o Tedros apareceu dava vontade de abraçar ele? pensa num garoto que só se fode. A Sophie, esse prostituta, me fez passar uma raiva sem tamanho, de verdade, aquele tipo de raiva mais profunda. A Agatha como sempre é a mais perfeita porém é feita de trouxa ao tentar salvar todo mundo, ela é minha heroína. Continuo apoiando Agatha e Tedros, a cena final deles se reencontrando dps de tudo foi lindíssima.

Outra coisa que gostei bastante foi o desenvolvimento da Dot, ela passou de subestimada pra muito inteligente e que acabou acertando a maior parte das coisas. Uma diva eu diria.

Super ansiosa pro próximo. Não sei 5 estralas porque tiveram vários momentos que achei desnecessários e descartáveis, chagando a atrapalhar no desenvolvimento e tornar tudo confuso.

Música que eu atribuo pra esse livro:

-People You Know- Selena Gomez

readingwthesun 11/08/2023

Qual seria o meu outro destino?
Esse livro é fantástico e extremamente prazeroso de ler. é um mundo em que mostra o quanto nossas ações afetam o caminho e o modo em que agimos. Percebi que ter uma atitude ruim n me classifica p escola do mal, muito menos ter uma divisão entre meninos e meninas. a atitude ruim deveria ser exatamente ser quem nós n somos e nos classificar com determinações alheias.

Bianca.Bugari 30/05/2023

Ainda melhor que o primeiro!
Essa saga tá me surpreendendo muito com todas as reviravoltas que ela trás, além de muito bem escrito, com seu enredo muito menos fantasioso do que se espera. Ele aborda amizade, romance, maldade, escolhas para a vida, entre muitas coisas.

Nesse segundo livro vemos um mundo sem bem e mal, mas sim meninos contra meninas. As princesas agora não precisam dos príncipes em seus contos de fadas, mas as consequências disso são bem complicadas.

A amizade de Agatha e Sophie também ganha, ao que parece, uma direção definitiva.

Ana 06/03/2023

11/50
Livro muito bom, gostei bastante amo livro de fantasia, esse me prendeu bastante, vou ler a continuação amanhã

Cacar0l 28/02/2023

Terminei triste
Nessa narrativa do segundo livro, achei muito interessante toda a inversão de papéis, tendo agora a Sophie com a vontade de ir embora e ficar com a Agatha, e Agatha desejando Tedros. Adorei como se teve um aprofundamento nos personagens, como nos foi apresentado novas facetas delas, seus remorsos, desejos, suas raivas e tristezas, além dos novos laços de amizades. Estava meio receossa por ser uma continuação, mas achei o livro muito bem escrito e emocionante, e um ótimo segundo livro que tenho certeza, que servirá de ponte para o terceiro, que estou ansiosa para ler, recomendaria a todos que leram o primeiro.

zoro's girl 27/02/2023

Apesar de ser bastante envolvente, o primeiro livro é decididamente melhor. O enredo é legal, mas foi muito enrolado.

Maju 11/01/2023

Esse livro me decepcionou mttt!!! Ele tem falas gordofobicas!!! Mas em si ele tem mt história mt interessante

alesszs 08/01/2023

doideira
já tinha lido antes, mas n lembrava de TANTA fala gord0fobica mds.
tirando isso, eu adorei o livro e qr reler os outros logooo

DAbora.Saltorio 11/11/2022

Não tão bom quanto o primeiro, mas bom ?. A história fica muito parada até chegar a conclusão, mas o enredo até que é interessante

Débora 10/11/2022

Nem um minuto de paz
Confesso que gostei muito desse livro, o começo foi meio lento, não acontecia muita coisa, mas depois as coisas melhoraram.

Helena878 07/11/2022

Escola do bem e do mal 2: Um mundo sem príncipes
O livro é infantil, então se você quer um história ??pesada?? você não vai encontrar, mesmo o livro sendo infantil ele tem uma história muito boa e o desenvolvimento do personagens é maravilhoso!
Ainda mais com o Tedros tendo Bi panic
Recomendo muito!!!