Uma noite para se entregar (Spindle Cove Livro 1)

Uma noite para se entregar (Spindle Cove Livro 1) Tessa Dare

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Dai Bazilio 03/07/2021

Uma leitura deliciosa! Amei!
Esse foi o primeiro livro da Tessa que eu li e me apaixonei! Uma leitura muito gostosa, super leve, sem grandes complicações, com personagens cativantes, uma escrita deliciosa, um enredo envolvente e muito divertida!
Peguei esse livro para ler depois de ter acabado um livro péssimo, porque com romance de época não tem erro, eu nunca me decepciono.
Não consegui parar de ler até acabar!
Esse é o primeiro volume da série Spindle Cove.
Amei Bram e Susanna, eles são perfeitos juntos!
Bram é um herói de guerra ferido que quer retornar para o campo de batalha. Só não esperava conhecer Susanna, uma mulher que o desafia, que o instiga e que desperta seu desejo e paixão.
Susanna mora em Spindle Cove, é uma mulher forte, determinada, independente e que ajuda outras mulheres jovens que são solteiras, por vários diferentes motivos, e que vão passar uma temporada na vila.
O objetivo da vila de Spindle Cove e de Susanna é muito legal, adorei!
Gostei da construção da história e dos personagens secundários. A parte hot é uma delícia.
Quero muito ler os outros livros da série e conhecer mais dos personagens secundários, principalmente de Colin e Minerva!
Recomendo muito!
Mareena.Titanos 04/01/2024minha estante
To louca pra ver collin e minerva também

Dai Bazilio 04/01/2024minha estante
Eles são ótimos juntos! Amei o livro deles! Leia! ????

Noemy 08/12/2022

Engraçado
Se não me engano esse é um dos primeiros livros que leio da Tessa Dare. Comecei com um certo receio pois já tinha ouvido dizer que os livros eram extremamente hots, coisa que não me agrada, mas decidi pagar pra ver.

Realmente, o livro dela tem um pouco mais de hot do que eu gosto, porém a escrita dela é muito cômica e espirituosa. Splind Cove é diferente do que acostumamos ver nos livros de Romance de Época, a começar que aqui temos um protagonismo forte de mulheres, o que é muito diferente.

Foi interessante ver o desenvolvimento do casal Bram e Suzanna. Amei a Suzanna, o senso de responsabilidade, de proteção com o coletivo. Achei muito bonito a maneira que ela se posiciona e protege aos que estão ao seu redor.

Essa presença e protagonismo feminino trás muito humor no livro. Essas cenas cômicas e garantem muitas gargalhadas, sem contar os trocadilhos.

Achei a autora muito inteligente na escrita. Me lembra o senso de humor da minha autora queridissíma Julia Quinn, com um pegada mais apimentada.

Outra coisa que eu gostei foi o fato dos personagens terem imperfeições e limitações físicas, trás mais empatia do leitor para com os personagens.

Simplesmente gostei muito da escrita dela e darei continuidade na série. Foi uma experiência gratificante.

Larissa771 31/08/2022

?Em Spindle Cove, as mulheres podem fazer de tudo?
Como em diversos livros da Tessa Dare a protagonista sempre é forte e destemida e o protagonista sempre é aquele libertino ( que no final se rende a mocinha ) amei o romance deles, e tô amando ler sobre Spindle Cove ansiosa para os próximos livros da série.
???
Trecho preferido do livro:
?Você é meu lar, Susanna. Meu lar, meu coração, meu maior amor. Onde quer que você esteja, esse é meu lugar. Sempre.?
???

Michelle Braga 07/06/2021

Amando os livros da Tessa, amei a história. Tudo bem que sou suspeita em falar, pq adoro romance de época.

Bram e Susanna foram feitos um pra outro, inteligentes, gigantes de coração e altura. Ela é destemida e a vila Spindle Cove era tudo pra ela, os moradores a admiravam e tudo passava por ela.

Bram não gostou muito, mas cada dia ficava mais admirado pela mulher que ela era, a força e determinação que possuía, era difícil ficar longe dela, ter pensamentos dela em seus braços.

A atração que tinha era tamanha que os dois não tiveram como resistir.
Thayza.Lara 07/06/2021minha estante
Amei esse livro tbm! ?

Lety.Ellen 17/01/2021

Surpreendente
Um livro que inicia intenso, continua perfeito e termina esplêndido
Amei o casal, amei o enredo e já quero continuar, ao que parece os conselhos e insistências para ler está série não eram em vão, de fato amei.
Na parte cômica foi difícil não rir em alto volume quando li às 00h... Tessa tem um senso cômico impossível de alguém manter a compostura.

@PattySantos11 07/01/2023

Como sempre, sem decepções com Tessa Dare!
Gente, sempre que eu pego um livro desta mulher é com a plena certeza que eu irei amar a leitura. Com este livro não foi diferente, que trás o começo desta série apaixonante.
Como sempre, a Tessa conseguiu trazer aqui a dose certa se humor, drama, romance e muito romance rs. Eu rachei de rir em vários momentos, tive que parar para respirar em alguns e até fiquei cocada em um específico, ela soube trazer uma situação tão grave com leveza que até me deu vontade de conhecer a história deste personagem daqui a alguns anos.
Temos aqui um mocinho bem ?medieval? que só precisava assumir que precisava de carinho e amor, temos também uma mocinha bem feminista e apaixonante, que precisava vencer alguns conflitos internos.
Os personagens secundários são absolutamente cativantes, todos eles te instigam a querer conhecer mais e mais deles nos próximos livros (eu li quase todos antes do primeiros kkkk).
Enfim, esta história tem de tudo e é só mais um livro apaixonante que me cativou desta autora maravilhosa. Super recomendo todos da série, que tem seus altos e baixos sem perder a qualidade!

Jaiane 01/02/2022

Divertido e gostosinho de ler
Apesar de ter algumas frases um tanto questionáveis, o livro foi bem divertido. Foi um primeiro contato muito bom com os livros da Tessa Dare. Eu amei a ambientação. Spindle Cove é um lugar fantástico e as mulheres são mais fantásticas ainda.

Katharyna 03/04/2022

Ok
Gostei, mas não achei nada demais. Tessa tem livros melhores. Apesar disso, fiquei curiosa quanto aos outros casais. Já dei uma olhada e estou ansiosa pra ler os livros 2 e 3.

Beatriz 15/06/2022

Nenhuma palavra além de PERFEITO
Que livro sensacional, que personagens cativantes! Eu sou suspeita pra falar pois sou apaixonada na escrita da Tessa mas ESSE livro tem o borogodó

VickyB 26/02/2022

Enredo envolvendo e muuuuito engraçado!
Confesso que só comecei esse, porque é o primeiro livro e eu queria muito ler a "Dama da Meia-noite", que é o terceiro livro (cada um fala de uma pessoa do mesmo universo) e esse livro foi muito elogiado. Mas eu sou dessas que, mesmo que a história seja independente, eu não consigo pular, então fui ler, mesmo sem grandes expectativas.

A história é leve, sem grandes complicações com mulheres que estão empoderadas mesmo em uma época tão restritiva, pra quem não sabe é um romance de época.

Devo alertar somente que o que o livro tem de engraçado tem de hot, ou seja, muito.

Mariana.Silva 28/05/2021

Como já diria o famoso meme "fica vai ter Colin".
Susana entrega tudo literalmente a mulher faz tudo o Bram e o típico homem dos romances de época, mas preciso falar do Colin que nem conheço mas já amo as melhores partes tem ele entregando entretenimento.

Rafaela Tressino 04/12/2021

Como sempre, Tessa Dare não erra
Esse livro foi sensacional.
Leve, perfeito e ótimo para sair da ressaca e ativar o modo leitura.
Bram é o típico clichê de época, cabeça dura e gostosão que no fundo só necessita de carinho.
A Sussana é perfeita, mulher a frente de seu tempo e completamente teimosa com suas convicções.
A junção improvável mas necessária e apaixonada desse casal mais orgulhoso impossível, foi tudo o que fez desse livro, encantador a cada diálogo.

Maria4735 24/03/2021

Foi bom, mas...
Esse é o segundo livro da Tessa Dare que eu li, o primeiro foi o segundo dessa serie (que não precisa ser lida na ordem), e enquanto no segundo livro os personagens são incríveis, carismáticos e as situações super engraçadas, "Uma Noite Para Se Entregar" não tem a mesma vibe. O que mais me incomodou foi o Bram e por isso tirei algumas estrelas.

Colapso literário 12/06/2021

Adorei a história da Susanna e do Bram. Os dois com feridas do passado e mesmo assim souberam reconhecer no outro um lugar para chamar de lar. ?
Amei

1 | 2 | 3 | 4 | 5