All His Lies

All His Lies Maya Hughes

Resenhas - All His Lies

isabelly341 26/02/2023

Eles são esquisitos
No começo tudo se resume a sexo, daí c chega no final e é a mesma coisa. eles tão lá bem, daí o cara literalmente caga no pau, cara??????. porém tá tudo bem. oque não fazemos por uma ressaca literária, né minhas queridas leitoras

XOXO

Fefa_ 14/05/2022

Entediate
Rachel é assistente de Rhys, e totalmente apaixonada por seu trabalho, quando ela vê as ações de caridade de seu chefe estão em risco, começa a investigar quem está por trás de tudo. É aí que entra Killian, atrás de vingança pela morte de sua amiga de colégio, ele se vê cego em busca da verdade sobre o que realmente aconteceu.
Os dois queriam algo, foi então que surgiu um trato que beneficiária ambos.

Eu sinceridade já li livros muito melhores. Ele não te prende, não tem um anceio, é como ler uma vida normal e rotineira mesmo que aconteça coisas que não acontece na minha vida. Gosto muito da autora, mas esse é tão chato quanto o primeiro. É até um pouco humilhante ler algumas partes da Rachel.

Não gostei, dei três estrelas por consideração a autora que é maravilhosa.

lua 03/08/2020

A autora cometeu os mesmo problemas, ela colocou em enrendo tão fraco é previsível que nossa, achei a relação do casal um tanto abusiva, queria que ela não tivesse ficado com ele. Enfim, não é uma grande história, até agora meus primeiros contatos com a autora foi horrível.