MUDANÇA DE PLANOS

Resenhas - MUDANÇA DE PLANOS

Poli ð 11/06/2022

Mudança de planos ?
Quote:
"? Não podemos viver a cargo do medo, minha filha, se não, a vida passa, e quando percebemos, não aproveitamos nada."

"A vida não se resume às outras pessoas, se resume a nós mesmas. Precisamos testar todos os caminhos da felicidade."
........

Leve e muito gostinho de ler! ?

Quote:
"Se você não tem um namorado para te enviar flores, chocolate, ou um convite para jantar, todos te olham como uma aberração."
.........

Samantha Rodrigues é uma desenhista freelance. Com o dia dos namorados chegando seu humor anda mas ácido do que de costume. Seu problema não era o dia dos Namorados em si, mas como os casais que fingiam ser felizes somente aquele dia. Ela acredita no amor, mas sabe que esse ainda não chegou para ela. Mesmo vindo de um lar desestruturado, onde seu pai traiu sua mãe, ela apesar de acreditar no sentimento, criou uma certa barreira entre ela e as emoções. Mas quando no seu novo trabalho temporário ela se vê muito atraída pelo monstro do lago Ness, como é conhecido seu atual chefe, ela não sabe o que fazer, então faz o que sempre fez,foge!

Quote:
"? Eu não sou nenhum moleque, Sam. Estou aqui porque sei exatamente o que quero. Quero você."

"Estou apaixonado por você, Samantha Rodrigues. E espero que você sinta o mesmo, se não, vai ter que me aguentar diariamente até eu te conquistar, pois não estou acostumado com não."
.........

Marcelo Novaes é conhecido como monstro do lago Ness por seus funcionários. Diretor da fábrica de alta costura da mãe, ele sabe que não pode fazer corpo mole. Então exige muito de seus funcionários. Exigente, egocêntrico e perfeccionista, é o que faz sua má fama. Mas ao contratar uma desenhista para fazer o novo trabalho com uma das suas mais renomedas clientes, ele não esperava a atração que sentiria por ela e por mas que ele tente se manter longe, seus olhos a procuram, onde quer que eles estejam e com um empurrãozinho do destino, junto com uma das suas funcionárias, ele tem a chance de conhecer melhor aquela mulher se encantando um pouco mas a cada momento passado ao lado dela.

Quote:
"mais uma vez, o universo me prova que estava enganada sobre várias coisas, inclusive, sobre eu ter a capacidade de acreditar que fui feita para amar e ser amada."

Gabi 07/07/2021

Maravilhoso
Samantha não é fã do Dia dos Namorados, para ela é só um dia que as pessoas fingem ser o que não são. Ela tem a tradição de passar esse dia com sua amiga Débora na companhia de filme de terror e bebidas, mas uma boa proposta trabalho a faz mudar seus planos. Contratada para desenhar os croquis de uma grande estilista, Sam vai ter que passar uma semana entre desenhos que falam de amor e com um chefe que pode derrubar suas barreiras. Marcelo é um empresário da moda, prestes a lançar a nova coleção de uma grande estilista, mas que precisa de alguém para conseguir fazer os desenhos, e quando ele conhece Samatha, se sente atraído por ela e mesmo com Sam impondo barreiras entres eles, ele vai fazer de tudo para conquista-la.

Aline 22/01/2021

Grande surpresa!
Um conto apaixonante de ler, onde por mais que muitos não acreditam no amor pode se surpreender, pois as coisas acontecem quando menos esperamos.

Samantha uma desenhista e que trabalha como free-lancer, recebe uma proposta para desenhar para um grande estilista, atrapalhando seus planos do dia dos namorados, onde prefere se juntar a amiga e assistir filmes de terror, bebe tequila e se empanturrar de guloseimas.

O inesperado acontece ao conhecer seu chefe Marcelo, o homem conhecido como o "monstro do lago Ness", por ser exigente, chato e perfeccionista. Mas se deparar com Sam, tudo poderá mudar. Sera que ira surgir um grande romance entre os dois na época mais adocicada do ano?

Convido a você ler e se apaixonar por essa linda e doce história, sem garantias que poderá adquirir uma "diabetes".

Parabéns Jess, amo seus livros.

Nathalia.Caroline 21/01/2021

Mais um sucesso
Quando soube do lançamento desse conto, criei muitas expectativas e não me decepcionei.  Esse conto assim como os outros livros da Jess ganhou o meu coração, afinal, quem não gosta de um conto clichê sobre o dia dos namorados?
É muito bom ver a Sam ir aos poucos deixando de lado o seu ranço pelo dia dos namorados e ir se apaixonando por Marcelo. Gostaria de parabenizar a Jess por mais um livro que com toda a certeza eu recomendo.

Débora 16/01/2021

Mudança de Planos
Um conto que vai aquecer seu coração. Não tem como não se apaixonar por Sam e Marcelo!

Ágatha 28/06/2020

Uma delícia de ler
Gentemmmmm, primeira leitura que faço da Jess, minha amiga do core, olha a vergonha no débito.
Uma escrita delícia e um cenário incrível.
Eu amo quando as mocinhas quebram a cara na mania de achar que nada muda.
Sam é muito bacana, mas azeda por diversas vezes, não julgo, me identifico.
A coisa desanda quando conhece o determinado, gato, delícia do Marcelo. Um chefe exigente e impetuoso, que banca o mocinho literário quando parte pra cima. (amei isso)
A obstinação dele foi incrível... Confesso que queria um jantar igual o deles.
Um conto delícia para aquecer o coração.
Parabéns, lindona.

IzaBrum 22/06/2020

A história foi legal, a reta final com o romance tbm, mas, preciso deixar aqui, minha crítica a Samantha! A mulher é insuportável, grossa, amargurada e chata! A única hora que ela fica legal, é no jantar... o que já esta lá no final do livro. Eu entendo tudo que ela passou e tal, mas na idade dela ainda ser rabugenta é foda. Apesar do romance ter acontecido e tal, acho que se colocássemos uma mínima gota de realidade, saberíamos que ele jamais ficaria com ela, não pela questão social/financeira, mas por educação, comportamento mesmo.... mas claro, essa é a minha opinião!

Andrezza.Mota 19/06/2020

Uma mudança de planos perfeita.
Quem nunca ficou furiosa por ter que mudar toda programação? Sam tinha tudo programado para o dia mais meloso do ano, passar a noite com sua amiga bebendo, comendo com filme de terror ficando bem longe dos romances, mas uma mudança de planos a obriga a passar a semana todinha com um chefe intragável, mas lindo demais. O que ela não esperava é que o clima do Amor estava no ar e a noite que deveria ser de terror, foi bem diferente do que ela imaginava.
Um conto maravilhoso para aquecer o coração. Basta uma mudança de planos e a oportunidade perfeita para tudo mudar para melhor.

Joana235 12/06/2020

Apaixonante!
O livro traz a estória de Samantha, uma jovem desenhista que trabalha na Global Service e acaba de ser convocada por seu chefe para fazer um freelance para a Brilhos & Costuras, desenhando os croquis da nova coleção de Rosita Soares, uma estilista famosa que não possui habilidades tão primorosas... Tudo seria perfeito se o trabalho extra não estivesse marcado para acontecer em pleno Dia dos namorados, justamente no dia em que, ano após ano, Sam se reúne com Déb, sua melhor amiga para maratonar filmes de terror, muita pizza, regadas com boas doses de Tequila, já que para ambas, a melação típica desse dia nao passa de papo furado. "Ainda acho que minha outra metade está por aí. Quando eu a achar, não vou dividi-la com ninguém, prometo."
Entretanto, ao conhecer Marcelo Novaes, diretor da empresa, Sam é obrigada a repensar suas convicções, pois logo no primeiro olhar, o "Monstro do lago Ness" abala suas estruturas.
Nunca me cansarei de dizer o quanto a escrita de Jess é deliciosa: com uma mocinha independente e segura de si, muito humor, um pouquinho de romance com cenas calientes, Jess nos mostra que o amor pode surgir de forma inesperada e aquecer até o coração do ser mais irredutível do mundo, ensinando-a à aproveitar a vida intensamente.