Com Amor… Andrew

Com Amor… Andrew A.C. Nunes

Resenhas - Com Amor… Andrew

Diane 31/05/2023

Fraquinho
Andrew tem uma banda, mas não aceita tocar em qualquer tipo de evento. Mas quando sua situação financeira fica complicada, ele acaba aceitando tocar em um casamento marcado para o dia dos namorados. Durante o evento, ele acaba reencontrando uma ex-namorada, que é a madrinha da noiva. O problema é que ela nem se lembra de ter tido um relacionamento com Andrew, então ele se sente decidido a fazê-la se lembrar da história deles, levando-a para revisitar momentos que os dois viveram juntos.

"Escondi, camuflei, ignorei. Mas não pude extrair ou exterminar de mim porque ela está tão profundamente marcada na minha pele que seria impossível esquecê-la."

Um conto de leitura fluida, com uma trama promissora, mas que não me cativou. Os protagonistas são bem rasos, e tudo acontece de forma tão rápida que fica meio impossível se conectar com eles e sua história de amor.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 14/06/2021

"Às vezes, quando gostamos de alguém, fazemos coisas que não faríamos no nosso normal."
Um livro super rapidinho e gostoso de ler. Um conto de deixar o coração quentinho, super fofo e romântico. É uma ótima escolha para quem quer se distrair e suspirar pelo casal, e pelo amor entre eles. Amei!

Gabybadgirl 16/03/2021

Andrew é um vocalista de uma banda iniciante que se encontra em uma crise financeira, sendo ele é "obrigado" a romper uma promessa da qual ele jamais cantaria em alguma cerimônia de casamento(por ter sofrido alguns anos atrás uma decepção amorosa que o deixou o amargo)
Alguns amigos dele "arma" para que ele aceite tocar no casamento de Rafael e Andrezza e na cerimônia de ensaio,ele acaba reencontrando uma pessoa que feriu o seu coração de forma irremediável.
Gostei muito da construção dos personagens,o clima da história e bem gostosa,uma história fofa é bem rápida de ser lida!

Lauri 09/02/2021

Fofinho.
É um livro rápido, leve e bom para passar o tempo. A escrita é fluída, uma estória leve, com personagens interessantes. Ótimo para ler quando se está de ressaca literária.

Cinthia.David 08/12/2020

O coração nunca esquece
Andrew reencontra Júlia por acaso no ensaio de casamento do qual ele trabalhará tocando na cerimônia com sua banda. Entretanto,o músico não estava preparado para esse momento. Ainda muito abalado pela forma como o namoro deles terminou, ele seguia tenatnto superar, embora não estivesse conseguindo. Júlia, por sua vez, não se lembra dele. Para ela, os olhos dele não representavam nada.
Quando Andrew descobre o que aconteceu com Júlia, ele de esforça aos poucos para tentar fazê-la se recordar dele e dos bons momentos.
O desenvolvimento da história é bom levando me consideração o seu formato, por ser um conto, tudo é bem preciso e "corrido", não havendo muito espaço para "se aproveitar os momentos com mais desenvolvimento". Na verdade, uma continuação ou uma história mais longa até seria bom, mas não se faz necessária. O conto cumpre bem com o seu papel. O único apontamento que faço é que o final poderia ter tido um desenvolvimento mais calmo nessa versão independente ( Não sei se a autora tinha número máximo de caracteres para o conto da antologia); há uma jogada muito legal no final que poderia ter sido melhor aproveitada, deixar o leitor curtir mais aquele tempo do clímax. Indico a leitura para quem quer uma leitura tranquila e bonita.Andrew amadureceu neste tempo entre o término e o homem de hoje e isso foi muito positivo.
Um conto fluído e fofo, que nos lembra que a mente pode até se esquecer, mas o coração jamais se esquece.