Estrelas Sobre Nós

Estrelas Sobre Nós S.H.Fisher

Resenhas - Estrelas Sobre Nós

Janise Martins 19/10/2021

Estrelas Sobre Nós

Tive muita dificuldade em levar os bailes, debutantes, temporadas e todo aquele “frisson” típico da Inglaterra para os Estados Unidos. No meu entender, 0 que não é lá muita coisa!, a autora esteve diante de um tabuleiro de xadrez para jogar, mas não sabia como. Peças importantes e ela não sabia a jogada. Uma pena.

A história tem muitos personagens, daria uma história e tanto, pois eles são interessantes. O casal protagonista não tem química e ele é um libertino fajuto, achei só infantil, aliás, não dá para saber a idade de ninguém. Há duas “vilãs” que seriam um prato cheio para o “sassafraz”, mas foram desperdiçadas. Sem contar as pontas soltas, quase dá para tropeçar nelas, de tantas que são.

Bem, não vou comentar mais.
É isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/10/estrelas-sobre-nos-sociedade-da-rosa.html

florisacris 19/07/2021

Uma escrita fluida e um romance mais que lindo!
??? DICA DE NACIONAL ???
? Estrelas sobre Nós - A Sociedade da Rosa Amarela ?

Me encantei com o quanto o livro faz Jus ao título ????.

? É muito lindo ver a amizade verdadeira que se formou entre as Rosas.

?Lyra chegou de mansinho e conquistou a todos, inclusive o coração de um certo cavalheiro.

?Sua melhor amiga Marie tem a mãe cobra que a faz passar muitos momentos vergonhosos, mas é uma bela dama de coração gigante e conseguiu se sair muito bem.

?Uma certa condessa aparece tentando roubar a cena mas leva o que merece.

? Ai que delicia de leitura, a evolução dos diversos personagens que nos conquistam, e com certeza a gente quer ler a continuação dessa história. A autora nos faz amar vários personagens e eu não vejo a hora de lançar o livro 2 ??.

?Amei a escrita da autora e a construção e evolução de cada personagem.

?Um escrita que conquista e eu queto mais. Faz o logo o livro 2 em @s.h.fisher ??.

? Leiam esse livro que nos traz um romance cheio de surpresas e que nos deixa de coração quentinho e apaixonado. ?

Evans 19/07/2021

Um romance de época que vale a pena ser lido!
Escrita de uma maneira que deixa a leitura bem fluída, você irá se encantar pela SOCIEDADE DA ROSA AMARELA, sem contar dos nossos protagonistas: Lyra Ann St.James e Kane James Carter.

#Enredo
Kane J. Carter é o libertino mas cobiçado de Farthell State e está de volta aos Estados Unidos depois de anos estudando na Inglaterra. O mesmo, está decidido a ficar bem longe das donzelas em idade causadora.

A Temporada das Rosas organizada pela SRA (sociedade da rosa amarela) orgulhosamente faz desfilar as mais belas e inteligentes jovens solteiras da cidade. Nela temos a jovem Lyra St. James, a única que não está preocupada em agarrar um marido.

Tudo isso muda quando conhece o gostoso do Kane Carter e daí já pode vê no que vai dar, pois, o boy por ser libertino não deseja seguir essas regras da sociedade.

Um libertino convicto. Uma lady pronta pra desabrochar. Um céu estrelado. Somando tudo isso, temos uma história que valeu a pena ser contada.

>> Um romance bem leve e encantador que te prende do começo ao fim e vai te fazer querer fazer parte dessa sociedade e ter um boy parecido com o nosso protagonista.

Celina 12/07/2021

Cheio de emoção e romance
?Amei embarcar na temporada das rosas amarelas, na qual um libertino ousado fazia sucesso entre as mulheres, mas o amor bateu em sua porta e nao teve como evitar, mas muitas vezes pode lutar contra??.
?Lyra, uma garota muito tímida e novata entre as rosas tornou-se entre alguns, causa de inveja, mas entre outros, como a Marie, o surgimento de uma bela amizade ?.
?Será o que libertino Kane, irá libertar seu coração para o amor?
?Adorei a escrita da autora, bem marcante e envolvente, em que muitas partes da narrativa, me imaginei no século XXIII, naqueles grandes bailes e troca de olhares apaixonados.

Rita.Liziet 12/07/2021

Estrela brilha, não importa como o céu se encontra. Ela nunca deixa de brilhar, e mais intensamente quando se vê apaixonada e correspondida.

A Sociedade da Rosa Amarela vai estrear mais uma temporada. As debutantes estão em polvorosa, algumas mães, mais ainda, porque vêem uma oportunidade de um bom casamento.

Lyra é uma das rosas e escolhe Marie como sua melhor amiga. As demais também se transformam num grande círculo de amigas.

Despretensiosa, Lyra chama a atenção de Kane, que até então achava essa história enfadonha, até se apaixonar por ela?

No decorrer da história, vemos extremos, amores não correspondidos, encantamentos e sobretudo, uma ótima leitura que não se consegue parar de ler.

E as estrelas serão sempre testemunhas de amores e laços de amizade que não se desfazem jamais!

Nati 10/07/2021

Romance de época muito fofo!
Nota ????

Esse foi o meu primeiro contato com a autora e me surpreendi muito.

Amei a construção da história e dos personagens. A Sociedade da Rosa Amarela é muito interessante. Gostei de que o objetivo da Lady D ao criar a Sociedade fosse não só ajudar as debutantes a encontrar o melhor par na sociedade, mas a fazer amizades reais que levariam pra vida. E as escolhidas não eram as mais bonitas; pra ser uma Rosa a menina precisava ter qualidades bonitas, e isso foi o legal.

Nosso casal é lindo. Fiquei impressionada com Lyra, o jeito que ela permanecia leal a ela mesma e as amigas e o modo como encarava os boatos, é uma das personagens mais fortes que já conheci.
Kane é um libertino tradicional, mas o interessante foi que, quando ele mudou, foi porque ele decidiu mudar, não por influência de terceiros. Gostei muito da evolução do personagem no livro.

Os personagens secundários também são maravilhosos e muitas vezes roubam a cena, como foi o caso da já mencionada Lady D e do Edward. Além desses, fiquei muito curiosa pra saber qual vai ser o resultado das coisas pra Marie e Jane.

A narração desse livro foi diferente do que estou acostumada. São vários narradores, mas a narração não muda nos capítulos, muda nos parágrafos mesmo, no decorrer da história, e confesso que fiquei meio perdida com isso. Outra coisa que deixou um pouquinho a desejar foram os diálogos, achei alguns corridos.

No geral, gostei muito e recomendo. Só fiquei querendo saber mais sobre a Sociedade da Rosa Amarela, o que a autora deve trazer nos próximos livros.

almeida_wt 03/04/2021

Um romance apaixonante
Terminei a leitura completamente apaixonada, a estória é tão encantadora que você senta e diz que vai ler um capítulo mas nem sente o tempo passar, e quando se dá conta, já leu metade do livro. A escrita da autora é tão gostosa que te conduz pela leitura de uma forma suave e envolvente.
A Lyra é uma mocinha bondosa e inocente, ao mesmo tempo que tem uma personalidade firme, enquanto Kane é capaz de te levar do amor ao ódio e de volta ao amor em pouco tempo, e é incrível como esse casal tem química, você torce a cada segundo para que eles fiquem juntos.
Vale ressaltar que esse livro passa uma mensagem sobre amizade que é de aquecer o coração, você pode imaginar que um grupo de jovens debutantes é um cenário perfeito para intrigas e desavenças entre as moças, mas somos presenteadas com o desabrochar de uma linda relação de amizade entre elas.
Mesmo os personagens secundários são cativantes, espero ter a oportunidade de conhecer mais alguns deles em suas próprias estórias.

PaTy_LiKa @patylika.libros 19/03/2021

Nao funcionou muito comigo. Gostei da história em si, mas achei a troca de narrativas entre os personagens um pouco confusa e cansativa.
Os personagens são bons e bem desenvolvidos, senti falta de dar mais atenção as outras Rosas e a propria Lady D.
Achei q do meio pro fim focou muito na Lyra e a Marie ficou esquecida na história.

Eu_Romanceando 15/03/2021

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje a resenha é de uma LC que participei com conjunto com a Dondoca, o livro escolhido é um romance de época que se passa nos Estados Unidos e conta a história da Sociedade da Rosa Amarela, uma sociedade que reúne as mais belas jovens solteiras da cidade em idade para casar.

Kane Carter está de volta a Farthell State depois de anos estudando na Inglaterra. Ele é o libertino mais cobiçado da temporada pelas jovens e suas mães, bonito, rico e formado em Direito, sua volta coincide com o início da temporada das Rosas.

Ele e seus amigos igualmente libertinos estão decididos a permanecerem longe das festas promovidas pela sociedade o que é praticamente impossível, e em um dos eventos que é ?obrigado? a comparecer, ele conhece a jovem Lyra St. James, uma Rosa convidada de última hora.

Lyra é linda, inteligente e gentil. Ela não é nada igual a moças a que ele está acostumado e mesmo querendo permanecer longe é conquistado pela Rosa mais desejada da temporada.

Então em um jardim em uma noite cheia de estrelas promessas são feitas e convicções serão quebradas. Será que Lyra irá conquistar o maior libertino da cidade? Será que eles irão vencer o medo, a insegurança, o ciúme e os percalços que irão aparecer durante a temporada?

Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora e fui surpreendida com a fluidez da história principalmente por fugir dos salões da Inglaterra, muito bom ver o romance de época ser desenvolvido em outros países e outras culturas. Outro ponto que me conquistou foi o fato do mocinho ser um libertino, amo ver todo o processo de mudança que eles passam até perceberem que estão apaixonados e Kane com certeza protagonizou momentos em que tive vontade de matá-lo, alguns momentos hilários e outros fofos, sorte dele a Lyra ser muito madura e o perdoar pela bobagens que ele aprontou.

Mais um ponto positivo são os personagens secundários, eles são bem construídos e fazem a história crescer, destaque para Lady D. (organizadora das Rosas), Marie (que amiga incrível e leal ela provou ser) e as famílias de Lyra e de Kane.

Estrelas sobre nós é uma leitura leve, apaixonante, divertida e surpreendente, uma ótima dica para quem é fã de romance de época e ainda não conhece a autora.

Por hoje é só e até a próxima!

Geoo.gonn 08/03/2021

Essas rosas conquistaram a temporada
Estrelas sobre nós é aquele livro que te deixa com um quentinho no coração após o final da história. Lyra te conquista desde o começo por ser aquela menina ingênua e doce, já Kane te conquista por ser o tão cobiçado pelas rosas, Marie te conquista pela forma de ser uma fiel amiga do peito e ser uma garota que n se deixa abalar por nada, por fim, cada personagem te conquista de uma forma, a história é bem fluida, recomendo muitoo esse livro se vc é um(a) fã de romance de época, vale a pena ler??

Renata.Nascimento 04/03/2021

Melhor livro !
Esta aberta a temporada para os grandes bailes e as Rosas da Sociedade da Rosa amarela estão chegando para arrebatar corações. Com uma mocinha ingênua mas que sabe o que quer, um libertino ousado mas que vai aprender a amar de verdade, essa estória tem aquele tipo de enredo que te deixa com sorriso bobo no rosto e o coração quentinho.

cathcostani 09/01/2021

Melhor romance nacional

Ketlh 28/10/2020

Resenha Estrelas sobre nós - @vivendo_entrelivros
Neste romance de época temos o prazer de conhecer de perto as Rosas tão queridas e cheias de personalidades, as Rosas são jovens escolhidas pela Lady. D uma senhora muito carismática que escolhe todas as jovens para que participem da temporada das rosas onde as escolhidas serão apresentadas para a sociedade e cortejadas por “bons partidos”.
Esta temporada é uma tradição na região onde muitas mães almejam essa chance para suas filhas, Lady D. que organiza a temporada há um bom tempo costuma presenciar muitas jovens que antes foram Rosas se casarem. Nesta temporada temos o prazer de conhecer jovens carismáticas e encantadoras dando destaque a Srta. Marie Armand e Srta.Lyra St. James, Lyra é uma jovem doce e compreensiva que acaba de chegar de viagem, a presença inesperada dela nas Rosas acaba provocando alvoroço na Sr. Armand que acho que a filha Marie iria ser ofuscada por Lyra, a mãe da garota faz de tudo para que a menina fique com Kane Carter.

Kane Carter que acaba de chegar de viagem já chega provocando um grande alvoroço na temporada, ele estava acostumado a viver uma vida de libertinagem na Europa e isso faz com que ele e seus amigos que também curtiam bastante essa vida renegassem de todas as formas a temporada das Rosas, mas Kane se ver em um início de um novo sentimento assim que conhece Lyra St. James e faz uma promessa que faria a garota ver estrelas. Todo esse comportamento de Kane gera tumulto tanto em diversões passadas que agora voltam ao seu presente quanto a Sr. Armand que está disposta a fazer de tudo para que a filha Marie consiga ficar com o rapaz.
Posso iniciar dizendo que amei o livro e a escrita da autora, fiquei decepcionada com a Sra.Armand por ela não enxergar o quanto Marie era uma garota maravilhosa, depois de acompanhar toda a jornada de Kane e Lyra lógico que estava torcendo por um final feliz. Encantei-me por todas as Rosas e esse livro tem lugar especial no meu coração.

site: https://www.instagram.com/p/CG3EEcVjFFQ/

@sv_book 21/10/2020

APAIXONANTE
Panfletando Nacionais | A Sociedade da Rosa Amarela - Estrelas Sobre Nós | S.H.Fisher | 4 |

Kane Carter é um famoso e cobiçado libertino e solteiro convicto, após retornar para a América depois de um período de estudos na Europa, o jovem advogado, pertencente de uma das mais influentes famílias da sociedade americana promete abalar as estruturas da temporada social.

Marie Armand é uma das moças que está suspirando por ele, a jovem que desde a infância carrega um amor platônico pelo melhor amigo do irmão tem o sonho de enfim ser notada pelo cavalheiro, e sua mãe é a maior interessada para a união dos dois, e promete que nada nem ninguém vai impedi-la de juntar os dois.

Porem a chegada de uma nova Lady na cidade pode acabar com os planos de muita gente, Lyra St. James com sua doçura, seus belos modos e sua beleza arrebatadora, é prontamente convidada a ser uma das rosas e acaba por conquistar a amizade pura e sincera de Marie e os pensamentos e anseios de Kane.

Mas quem não está nada feliz com a ascensão da nova Rosa é a mãe de Marie, Louise Armand toma como afronta os sentimentos de Kane e Lyra e juntamente com uma estranha e recém chegada na cidade fará de tudo para acabar com o futuro casal.

Ah como esse livro é gostoso, eu me sinto a própria Lady D. pois me apaixonei por cada uma das rosas e estou super ansiosa para ver os próximos romances da S.H.Fisher porque gente, que escrita envolvente nos faz amar alguns personagens e criar ranço de outros, ranço forte.

No livro somos agraciados com amizades lindas, que envolvem o grupo das rosas, com a meninas doces que variam entre suas primeiras, segunda ou até mesmo terceira temporada social, e estão com os corações aberto uma para outras e para o tão esperado amor. Outro grupo de amigos é composto por primos e irmãos e conhecidos das rosas, entre eles Kane, Leon e Steve, e esses dois grupos nos trazem um quentinho no coração e uma promessa de agradáveis próximas temporadas para as rosas.

"Estava um tanto decepcionada, por que haviam estrelas, e chegaram a ficar perto o suficiente para que ele a beijasse, mas ele parecia determinado a deixá-la esperando."

"Ele perdeu o medo de amá-la e ela está muito disposta a fazê-lo feliz."

"― Sra. Carter ― sussurrou para que só Lyra ouvisse, esboçando o sorriso que ela amava. ― Eu lhe prometi estrelas naquela noite e de hoje em diante elas serão suas para sempre."