Estrelas Sobre Nós

Estrelas Sobre Nós S.H.Fisher

Resenhas - Estrelas Sobre Nós

Kari 28/08/2020

Encantador e surpreendente
Foi extremamente agradável perceber que as mocinhas do livro não são bobas e sem opinião, ao contrário, são personagens fortes que me deixou orgulhosa a cada fala ou atitude.
A autora conseguiu criar um enrredo envolvente e com uma boa dose de clichê mas sem deixar o livro chato ou repetitivo, ao contrário, a história de Lyra e Kane é única, apaixonante e me fez ler com um sorriso bobo rosto me desmanchando em suspiros.
Não obstante é impossível ler sem se apaixonar também pelos personagens secundários e suas histórias, o que deixa o final do livro com um gostinho de quero mais e me faz torcer ardentemente para que haja uma continuação.

Sama_Tavares_1503 15/06/2020

Maravilhoso
Oi gente terminei a leitura desse lindo livro aqui. E vim falar de como foi conhecer essa história.
Primeiramente foi algo muito novo, pois é um gênero novo para min.
Agora vamos falar dele. "Estrela Sobre Nós" é realmente uma leitura muito gostosa de se terem noss vida literária, ele nos leva junto com os personagens. Num cenário maravilhoso de época. Com bailes, chás, vestidos bufantes, verdadeiro glamour.
Foi maravilhoso participar dessa história. E conhecer todos os personagens. Cada um tem sua particularidade. E que faz você gostar deles. Mesmo passando ranços com alguns. Mais ali você entende muito o por trás disso!

Lyra, Marie, Leon, Kane, Steve, e por ai vai são um time entanto e te surpreende, pois mesmo alguns criados de forma que foram são evolutivos em tudo que passaram.viram que nem tudo que eles ouvem, veem, ou passaram tem que ser daquele jeito. Que tudo pode mudar e ter muitas coisas boas nisso. E até mesmo nas coisas que fazem por impulso vão ter suas consequências, e nisso você vê como eles enfrentam isso.

Amor não é o foco principal em tudo que eu li. Mesmo sendo um romance! Mais a amizade, o valor disso, se mostra muito presente nessa leitura.
Eu realmente fiquei super encantada com a leitura num todo. Mesmo tendo ums ranços ali e aqui mais faz para de um todo. (Onde nunca tem b.os ou ranços?). Foi um momentl muito gostoso de leitura e ja quero saber dos demais. Pois sinto que não acabou ali não! Kkkkkk

Mais gente logo chega a vocês essa história magnífica para vocês se deliciarem com ela.
Obrigada a @editorialecoliterario pois nos trazer esse livro lindo para nós conhecermos. Todos devem participar dessa Temporada Das Rosas!

@s.h.fisher eu realmente mo,seu trabalho e esse não poderia ser diferente. Obrigada! Por você escreve-lô para passar em minha vida. Ou melhor nossa vida. Parabéns!! Tenhamos muito mais deles por ai!
Corre lá escrever mais... ??!

#ecoliterário #projetoecoliterário #EstrelasSobreNós #SociedadeDaRosaAmarela #shfisher #romancedeépoca

Andressa Miranda (@pensandoalto19 ) 13/06/2020

Estrelas Sobre Nós, um romance de época diferente de qualquer outro
Nesse livro, conhecemos Kane Carter e Lyra Ann, dois personagens com algumas características diferentes. Ele um libertino recém chegado de volta a sua cidade, e ela, a mais nova Rosa do baile das Rosas da Primavera.
Aqui temos 10 rosas na nova temporada, participando de bailes e eventos, em busca de um futuro compromisso.
Algumas se destacam mais é claro, como a Lyra. Mas, apesar da amizade que nasce entre as rosas, uma mãe parece determinada a estragar tudo, imaginando rivalidade onde não tem e colocando sobre a filha todas suas expectativas, do que gostaria de ter sido quando a própria foi uma rosa da primavera.
A história de Lyra e Kane vai se construindo aos poucos, principalmente com as dúvidas que o jovem libertino tem, sobre abrir mão de sua liberdade em troca de um amor.
Mas logo as coisas vão se encaixando, mesmo com as intervenções de uma certa Condessa e de Louise, a mãe da doce Marie, uma rosa que sofre por ter tanta responsabilidade colocada em seus ombros.
Um romance de época bem amarrado, construído sem dramas desnecessários e com uma história encantadora, envolvente e que nos deixa com um gostinho de quero mais.
Espero conhecer melhor todos esses personagens que foram aparecendo ao longo da história, a própria relação do mais novo casal e, claro, como vai ser o futuro dessas 'pessoas' que fui me apegando ao longo do livro.
Eu não leio rápido um livro em formato digital, mas parece que a Sandra é capaz de me fazer mudar até mesmo isso.
Fiquei encantada e vou esperar ansiosa pelo próximo livro.

Manoela Guimarães @estantedamanu_ 01/09/2020

A Sociedade da Rosa Amarela
Estrelas Sobre Nós: A Sociedade da Rosa Amarela é um romance de época escrito pela autora S. H. Fisher.
A Sociedade da Rosa Amarela se passa em Nova Iorque em 1946. Viviene Dughinham, a famosa Lady D, iniciou a tradição há 30 anos. Durante a temporada das Rosas há cinco bailes oficiais e as jovens na faixa etária de 17 anos são escolhidas pela própria Lady D. Essa tradição tem o intuito de apresentar as debutantes para sociedade e para os melhores partidos da região. A sra. Dughinham costuma presenciar casais se apaixonarem, construírem família e até segura os seus filhos no colo.
Para essa temporada foram escolhidas 10 rosas, entre elas, a srta. Lyra St. James, uma jovem que voltou para cidade há pouco tempo depois de passar 5 anos na Inglaterra com os seus pais. Lyra conhece a srta. Marie Armand e logo as rosas se tornam melhores amigas.
O sr. Kane James Carter é um jovem advogado que também retornou há pouco tempo para Nova Iorque, após passar alguns anos na Europa, onde se formou e teve uma vida de libertinagens. Kane é mulherengo, boêmio e frequentador assíduo de clubes para cavalheiros. Tudo que ele deseja é passar longe da temporada das rosas, mas como sua mãe é uma das damas amigas das Rosas Amarelas e participa das organizações de alguns eventos, ele comparecerá ao baile de abertura.
O sr. Carter tentará resistir a beleza e graça de Lyra, mas logo desejará está em sua companhia e sentirá ciúmes dos diversos pretendentes que se interessaram pela jovem. Kane passará por um conflito interno, pois apesar de se encantar pela srta St. James, não deseja se casar e nem tão pouco perder sua liberdade.
A temporada será tumultuada por conflitos, intrigas e fofocas causados pela mãe de uma das rosas que fará de tudo para que Kane corteje a sua filha. Um antigo caso amoroso do sr. Carter também não facilitará as coisas.
Apesar de ser um romance, a história não foca apenas no casal e nos mostra como uma amizade verdadeira pode persistir independente dos problemas que surjam. O livro é muito bem escrito, a leitura é fluida e envolvente e me deixou com o coração aquecido e com um sorriso nos lábios.

Sinopse do Livro: “Kane J. Carter, o libertino mais cobiçado em Farthell State, está de volta aos Estados Unidos depois de anos estudando na Inglaterra, e está decidido a ficar bem longe das donzelas em idade casadoura. Uma empreitada quase impossível. A Temporada das Rosas, organizada pela Sociedade da Rosa Amarela, orgulhosamente faz desfilar as mais belas e inteligentes jovens solteiras da cidade. E Lyra St. James está entre elas, embora surpresa com o inesperado convite. Apesar de ser a mais delicada das flores, ela não é uma debutante esperando para agarrar um marido, mas pode ser tão perigosa para Kane quanto qualquer donzela que queira — ou mais. Lyra sabe que não deve confiar em si mesma – ou em Kane – quando estiverem juntos, mas uma promessa sob as estrelas pode mudar tudo. Um libertino convicto. Uma lady pronta para desabrochar. Um céu estrelado. Chegou a hora das Rosas reinarem.”

Livro: Estrelas Sobre Nós: A Sociedade da Rosa Amarela
Autora: S. H. Fisher
Ano: 2020
Páginas: 233
Editora: Editorial Eco Literário

site: https://estantedamanu.com/2020/09/01/resenha-estrelas-sobre-nos-a-sociedade-da-rosa-amarela-s-h-fisher/

Eu_Romanceando 15/03/2021

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje a resenha é de uma LC que participei com conjunto com a Dondoca, o livro escolhido é um romance de época que se passa nos Estados Unidos e conta a história da Sociedade da Rosa Amarela, uma sociedade que reúne as mais belas jovens solteiras da cidade em idade para casar.

Kane Carter está de volta a Farthell State depois de anos estudando na Inglaterra. Ele é o libertino mais cobiçado da temporada pelas jovens e suas mães, bonito, rico e formado em Direito, sua volta coincide com o início da temporada das Rosas.

Ele e seus amigos igualmente libertinos estão decididos a permanecerem longe das festas promovidas pela sociedade o que é praticamente impossível, e em um dos eventos que é ?obrigado? a comparecer, ele conhece a jovem Lyra St. James, uma Rosa convidada de última hora.

Lyra é linda, inteligente e gentil. Ela não é nada igual a moças a que ele está acostumado e mesmo querendo permanecer longe é conquistado pela Rosa mais desejada da temporada.

Então em um jardim em uma noite cheia de estrelas promessas são feitas e convicções serão quebradas. Será que Lyra irá conquistar o maior libertino da cidade? Será que eles irão vencer o medo, a insegurança, o ciúme e os percalços que irão aparecer durante a temporada?

Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora e fui surpreendida com a fluidez da história principalmente por fugir dos salões da Inglaterra, muito bom ver o romance de época ser desenvolvido em outros países e outras culturas. Outro ponto que me conquistou foi o fato do mocinho ser um libertino, amo ver todo o processo de mudança que eles passam até perceberem que estão apaixonados e Kane com certeza protagonizou momentos em que tive vontade de matá-lo, alguns momentos hilários e outros fofos, sorte dele a Lyra ser muito madura e o perdoar pela bobagens que ele aprontou.

Mais um ponto positivo são os personagens secundários, eles são bem construídos e fazem a história crescer, destaque para Lady D. (organizadora das Rosas), Marie (que amiga incrível e leal ela provou ser) e as famílias de Lyra e de Kane.

Estrelas sobre nós é uma leitura leve, apaixonante, divertida e surpreendente, uma ótima dica para quem é fã de romance de época e ainda não conhece a autora.

Por hoje é só e até a próxima!

@sv_book 21/10/2020

APAIXONANTE
Panfletando Nacionais | A Sociedade da Rosa Amarela - Estrelas Sobre Nós | S.H.Fisher | 4 |

Kane Carter é um famoso e cobiçado libertino e solteiro convicto, após retornar para a América depois de um período de estudos na Europa, o jovem advogado, pertencente de uma das mais influentes famílias da sociedade americana promete abalar as estruturas da temporada social.

Marie Armand é uma das moças que está suspirando por ele, a jovem que desde a infância carrega um amor platônico pelo melhor amigo do irmão tem o sonho de enfim ser notada pelo cavalheiro, e sua mãe é a maior interessada para a união dos dois, e promete que nada nem ninguém vai impedi-la de juntar os dois.

Porem a chegada de uma nova Lady na cidade pode acabar com os planos de muita gente, Lyra St. James com sua doçura, seus belos modos e sua beleza arrebatadora, é prontamente convidada a ser uma das rosas e acaba por conquistar a amizade pura e sincera de Marie e os pensamentos e anseios de Kane.

Mas quem não está nada feliz com a ascensão da nova Rosa é a mãe de Marie, Louise Armand toma como afronta os sentimentos de Kane e Lyra e juntamente com uma estranha e recém chegada na cidade fará de tudo para acabar com o futuro casal.

Ah como esse livro é gostoso, eu me sinto a própria Lady D. pois me apaixonei por cada uma das rosas e estou super ansiosa para ver os próximos romances da S.H.Fisher porque gente, que escrita envolvente nos faz amar alguns personagens e criar ranço de outros, ranço forte.

No livro somos agraciados com amizades lindas, que envolvem o grupo das rosas, com a meninas doces que variam entre suas primeiras, segunda ou até mesmo terceira temporada social, e estão com os corações aberto uma para outras e para o tão esperado amor. Outro grupo de amigos é composto por primos e irmãos e conhecidos das rosas, entre eles Kane, Leon e Steve, e esses dois grupos nos trazem um quentinho no coração e uma promessa de agradáveis próximas temporadas para as rosas.

"Estava um tanto decepcionada, por que haviam estrelas, e chegaram a ficar perto o suficiente para que ele a beijasse, mas ele parecia determinado a deixá-la esperando."

"Ele perdeu o medo de amá-la e ela está muito disposta a fazê-lo feliz."

"― Sra. Carter ― sussurrou para que só Lyra ouvisse, esboçando o sorriso que ela amava. ― Eu lhe prometi estrelas naquela noite e de hoje em diante elas serão suas para sempre."

Janise Martins 19/10/2021

Estrelas Sobre Nós

Tive muita dificuldade em levar os bailes, debutantes, temporadas e todo aquele “frisson” típico da Inglaterra para os Estados Unidos. No meu entender, 0 que não é lá muita coisa!, a autora esteve diante de um tabuleiro de xadrez para jogar, mas não sabia como. Peças importantes e ela não sabia a jogada. Uma pena.

A história tem muitos personagens, daria uma história e tanto, pois eles são interessantes. O casal protagonista não tem química e ele é um libertino fajuto, achei só infantil, aliás, não dá para saber a idade de ninguém. Há duas “vilãs” que seriam um prato cheio para o “sassafraz”, mas foram desperdiçadas. Sem contar as pontas soltas, quase dá para tropeçar nelas, de tantas que são.

Bem, não vou comentar mais.
É isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/10/estrelas-sobre-nos-sociedade-da-rosa.html

Ingrid454 13/06/2020

Estrelas Sobre Nós (A Sociedade da Rosa Amarela #1) – S.H. Fisher
A narrativa do livro é em terceira pessoa, do ponto de vista de vários personagens, o que torna mais amplo e nos mostra os ângulos diferentes da história. A escrita da autora é leve e fluída, a leitura de Estrelas é muito rápida.

A história contada é a de Lyra e Kane, ela foi escolhida para ser uma das dez Rosas da Temporada da Sociedade da Rosa Amarela e Kane é um libertino que ganhou o título de melhor partido da temporada, ou seja, ele é o sonho de toda a Rosa. Um Libertino que não quer compromisso. Uma inocente Rosa da Primavera. Uma promessa. Como esta Temporada terminará?

Estrelas sobre Nós é um romance de época com uma bela história de amor, mesmo com seus altos e baixos. Os personagens são cativantes e os laços de amizade presentes no livro são muito bonitos, não é somente sobre o romance também tem algumas lições para serem aprendidas e evolução dos personagens. Recomendo a leitura principalmente para os fãs de romance de época e para quem tiver interessado em fazer parte desta temporada das Rosas de Farthell State repleta de grandes emoções.

site: https://amoraescrita.wordpress.com/2020/05/26/resenha-estrelas-sobre-nos-a-sociedade-da-rosa-amarela-1-s-h-fisher/

Suellen 28/08/2020

Oi, gente!

Hoje trouxe para vocês uma resenha de um livro que li para uma leitura coletiva.

Estrelas sobre nós, S. H. Fisher

Editora Eco Literário

Cenas +18.

Estamos em 1846.

Todos os anos, a cidade de Nova Iorque testemunha o evento social mais aguardado, a Temporada das Rosas, onde moças belas e encantadoras em idade de se casar desfilam com seus lindos vestidos em diversos eventos sociais organizados pela Sociedade da Rosa Amarela.

Nessa temporada, Kane Carter está presente, um homem bem sucedido e belo que acaba de voltar da Europa, mas não tem desejo de colher nenhuma das jovens que desfilam nos bailes da Sociedade da Rosa Amarela como esposa, ele está ali apenas por um pedido da mãe e pretende permanecer um solteiro cobiçado por mais tempo.

Porém, isso só seria possível se ele não tivesse se encantado pela beldade Lyra St. James sem perceber. Ele não contava com tal sentimento e precisa se decidir se vai deixá-la em paz ou buscará o seu amor.

Lyra não deseja um marido como geralmente uma debutante em idade de se casar faria, quer se divertir e aproveitar a temporada com suas amigas Rosas. Ela sabe que Kane não tem pretensão ao casamento tão em breve ou mesmo distante, mas uma promessa foi feita por ele e as estrelas serão testemunhas.

A doce Lyra pode ter seu coração quebrado; e Kane perder algo que poderia ser a sua felicidade diante dos olhos.

Tudo pode acontecer na temporada das Rosas.

********

Eu gostei bastante, fofo em algumas partes, raiva em outras, vontade de gritar com uns.
Tome uma atitude! (Depois passei um paninho kkkk)
Outra vontade de gritar com uma certa mãe e mandar uma lady devolta para França.

E se tem uma personagem que me deixou irritada, esse alguém foi a Sra. Louise, ela faz mal para a própria filha!

Recomendo e tem no Kindleunlimited.

Celina 12/07/2021

Cheio de emoção e romance
?Amei embarcar na temporada das rosas amarelas, na qual um libertino ousado fazia sucesso entre as mulheres, mas o amor bateu em sua porta e nao teve como evitar, mas muitas vezes pode lutar contra??.
?Lyra, uma garota muito tímida e novata entre as rosas tornou-se entre alguns, causa de inveja, mas entre outros, como a Marie, o surgimento de uma bela amizade ?.
?Será o que libertino Kane, irá libertar seu coração para o amor?
?Adorei a escrita da autora, bem marcante e envolvente, em que muitas partes da narrativa, me imaginei no século XXIII, naqueles grandes bailes e troca de olhares apaixonados.

onceuponatime_book 13/06/2020

Resenha do Ig @onceuponatime_book
Esse é o primeiro romance de época da Sandra, o livro está esplendoroso, ela co seguiu me envolver do início ao sim, cada pequeno detalhe do livro me encantou. Foi uma leitura apaixonante.
⠀⠀⠀⠀
Como todo romance de época vamos ter uma casal sensação, Kane um libertino que ama boxe, bebidas e mulheres. Temos Lyra Ann uma jovem dama, que ama livros e chás, valoriza suas amizades e tem grandes sonhos. Esse casal vai fazer você roer as unhas.
⠀⠀⠀⠀
Mas como imaginando nada vai ser flores para esse jovem casal, kane fica relutante em aceitar que está apaixonado por Lyra e bem ela não vai ficar parada esperando por ele. Vamos ter alguns personagens que vai fazer você ama-los e outros fazer você odia-los.
⠀⠀⠀⠀
A sociedade das rosas amarelas vai ser o centro de toda trama, a temporda de bailes está aberto e ao final as jovens damas esperam sair noivas. Estrelas Sobre Nós vai trazer sentimentos e sensações para o leitor, um livro recheado de intrigas, amores, amizades, rivalidade e poder feminino, sim, algumas das nossas rosas trazem consigo o poder feminino e a união. ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
Uma leitura leve e fluída, uma narrativa envolvente e cheia de revelações e surpresas, um livro para fazer você se apaixonar. Os personagens são incríveis e apaixonantes, com eles você mergulha na leitura e não consegue largar mais. Ao final do livro eu só tenho vontade de participar também da sociedade das rosas. ⠀⠀⠀⠀

Ali @inesperadaleitura 14/06/2020

#amagiaresenha
Após anos estudando na Inglaterra, Kane J. Carter retornou a Farthell State e está decidido a manter sua fama de libertino intacta, e permanecer longe das mães casamenteiras e de suas filhas em idade casadoura, o que ele não imagina é que mais uma Temporada das Rosas, organizado pela Sociedade da Rosa Amarela se inicia e que nela desfilaria as jovens mais belas de Farthell State, inclusive a doce Lyra St. James, que apesar de ser a mais delicada das flores, não é uma debutante esperando para agarrar um marido, mas pode ser tão perigosa para Kane quanto qualquer donzela que queira ? ou mais.
???????
"Havia uma promessa entre eles, que somente as estrelas ouviram, que seu amor duraria enquanto houvessem estrelas no céu."
???????
Com uma narrativa espetacular em terceira pessoa, personagens bem construídos e uma ambientação digna de um clássico de época, com chás, vestidos, bailes, máscaras e até mesmo um pequeno camundongo, S.H. Fisher conquistou meu coração com Estrelas Sobre Nós.
A autora descreve com maestria cada cenário, cada característica dos personagens e suas emoções que se desenvolvem na Temporada da Rosas da Primavera, trazendo uma leitura fluída e envolvente.
Kane Lyra são a definição de casal perfeito, Kane com seu charme, olhos azuis e furinho no queixo, e Lyra, com toda a sua delicadeza e elegância; e nesse romance ainda conta com direito a um convidado especial, um camundongo, para nos fazer rir de uma situação inusitada entre o casal.
Os personagens secundários se tornam inesquecíveis, sendo destacados sutilmente dentro da trama, fazendo-nos apaixonar, menos pela nossa "vilã", que por essa o ódio semeia.
Vale destacar os diálogos sinceros, divertidos e envolventes entre os personagens.
Com gostinho de quero mais, a história se finaliza com páginas do diário de Lady D., onde nos convida a uma nova temporada.

florisacris 19/07/2021

Uma escrita fluida e um romance mais que lindo!
??? DICA DE NACIONAL ???
? Estrelas sobre Nós - A Sociedade da Rosa Amarela ?

Me encantei com o quanto o livro faz Jus ao título ????.

? É muito lindo ver a amizade verdadeira que se formou entre as Rosas.

?Lyra chegou de mansinho e conquistou a todos, inclusive o coração de um certo cavalheiro.

?Sua melhor amiga Marie tem a mãe cobra que a faz passar muitos momentos vergonhosos, mas é uma bela dama de coração gigante e conseguiu se sair muito bem.

?Uma certa condessa aparece tentando roubar a cena mas leva o que merece.

? Ai que delicia de leitura, a evolução dos diversos personagens que nos conquistam, e com certeza a gente quer ler a continuação dessa história. A autora nos faz amar vários personagens e eu não vejo a hora de lançar o livro 2 ??.

?Amei a escrita da autora e a construção e evolução de cada personagem.

?Um escrita que conquista e eu queto mais. Faz o logo o livro 2 em @s.h.fisher ??.

? Leiam esse livro que nos traz um romance cheio de surpresas e que nos deixa de coração quentinho e apaixonado. ?

Quemcontaumcontorj 15/06/2020

Romance de época
@editorialecoliterario
Lançamento 14/06 na Amazon
5,0 ?
Meus amores estão preparados para um romance de época daqueles ?
?Está na hora de conhecermos as novas rodas da sociedade da rosa amarela, um grupo seleto e de tradição.
?As cartas para enviadas pela sociedade da rosa amarela para as jovens debutantes são mais disputadas que as cartas de howgarts.
? Vocês acham que a vida de uma rosa é só glamour? Estão enganados meus amores. Ser uma rosa é lidar com mães loucas (isso é para você Louise kkk) , inveja , intriga e ainda se manter plena.
?Entre as rodas uma certa novata chamada Lyra, está chamando a atenção e gerando descontentamento, a jovem conseguiu atrair a atenção do liberino mais condição, Kane j. Carter, o mesmo passa a rever certas questões após conhece-la.
?Do Outro lado dessa história temos Marie , filha de Louise. uma jovem simpática e carismática que não merece a mãe que tem, a mãe quer de qualquer jeito carter como genro e não vê vê problemas em tirar a novata Lyra do seu caminho. .
Já viram que teremos altas emoções né?
?Minha opinião ?
Eu realmente amei esse livro , foi muito bem escrito e a leitura é tão fluida que você lê vários capítulos sem sentir, se você gosta de um vilão detestável para chamar de seu, libertinos maravilhosos e mocinhas para frente do seu tempo, aguarde esse lançamento e segurem seus forninhos.

cathcostani 09/01/2021

Melhor romance nacional