Convite para Mudar

Convite para Mudar Pr. Alejandro Bullón

Resenhas - Convite para Mudar

denis.caldas 01/01/2024

Evangelismo adventista
O pastor Bullón, ao meu ver e considerando que estou a muito tempo fora dos círculos de comunhão com os irmãos, figura entre aqueles importantes nomes de pregadores que convertem pessoas ao cristianismo, como John Weslley, Billy Graham e Spurgeon. Como a minha mãe diz, é um evangelista raiz, que não se acomoda como a nova geração de barba, sapatênis e calça bege. O livro em si traz dez histórias diferentes, baseadas em fatos reais mas com a privacidade preservada, de dez situações onde pode-se dizer que a pessoa está no fundo do poço, como assassinato, depressão, incredulidade, doença, família, alcoolismo, desemprego etc. Ao contar a Roda da Fortuna das pessoas até descobrirem ou redescobrirem Jesus como Salvador, em cada história é abordada um doutrina adventista que, para quem conhece ou já ouviu falar, é bem peculiar e digna de estudo. Impossível não se emocionar em cada história de vida, com menor ou maior intensidade. Maranata!
Elen Ximenes @quemleganhamais 01/01/2024minha estante
Amo pastor Bullón.

Wesley - @quemleganhamais 06/01/2024minha estante
Lembro que me emocinei na maioria das histórias contadas ??

denis.caldas 06/01/2024minha estante
Elen & Wesley, obrigado pelos comentários. Aos poucos quero resgatar a leitura adventista, tão rica, profunda e importante nos meus primeiros passos no cristianismo, no século passado. Vocês fazem parte dessa história!

Giane 02/12/2021

Alejandro Bullón possui uma escrita leve e fluida. Li alguns de seus livros e sempre foram leituras prazerosas, com esse não foi diferente.

Como o título faz jus, nesta obra Bullón reúne diversas histórias, ao longo de sua carreira pastoral, de vidas transformadas pelo poder de Deus. Assassinos, doentes, milionários, prostitutas... todos podem ouvir o convite de Jesus para mudar!

knaak 31/05/2011

Especial
Qual o limite para o ser humano? Até onde ele consegue descer na vida espiritual, material ou social? O Livro CONVITE PARA MUDAR, do Pastor Alejandro Bullón (Casa Publicadora Brasileira) apresenta 10 histórias de pessoas que foram além do limite, do limite humano.

Histórias de traição, dor, sofrimento, dividas mas, histórias de oportunidades e recomeço. CONVITE PARA MUDAR conta histórias de pessoas comuns, seres humanos reais, sonhadoras, envolvidos pelo pecado e sendo submetido as atrocidades do inimigo. Mas apresenta também a solução simples para tudo isso, Jesus Cristo. Além de servir como um livro de estudo, fornencendo detalhes e explicações sobre tantos dilemas e dúvidas cristãs.

CONVITE PARA MUDAR é um livro simples, de leitura rápida, dinâmica e envolvente. Ao fim de cada capítulo o coração se enche de alegrias, de paz e os olhos, impossível não inundá-los.

Um livro poderoso e maravilhoso, vale a pena conferir e rápido.