O vermelho mais vibrante

O vermelho mais vibrante Mithiele Rodrigues

Resenhas - O vermelho mais vibrante

Thays 10/01/2024

Poderia ser melhor construído
Vi bastante elogios à leitura, o que despertou meu interesse. Mas ao iniciar, me senti frustrada.

A história é boa, tem bons pontos para climax, mas que não foram bem aproveitados. A autora trouxe alguns assuntos relevantes, mas que não foram tão bem aprofundados e aproveitados.
A sensação foi de confusão e pressa, nos acontecimentos e no desenrolar da história, fazendo com que fosse uma leitura mais arrastada.

Michelle276 26/06/2023

Que livro incrível, a história da Red e do Hian é incrível esses dois são muito fortes aconteceram tantas coisas com os dois, mas mesmo assim nunca desistiram um do outro, e mesmo que tudo desse errado sempre acabavam se encontrando. Red e uma mulher muito forte por conseguir superar todos aqueles problemas que ela teve.

A.Honey 08/04/2023

Red não é uma garota normal, já passou por muita coisa nessa vida e simplesmente não lhe restou ninguém.

hmoonb1 27/03/2023

O Vermelho Mais Vibrante
Foi muito meigo !!!! Gostei bastante, achei que alguns pontos deveriam ter tido mais investimento mas contudo foi uma experiência muito gostosa

Deborarr 03/05/2022

prometeu tudo e não entregou nada kk
as coisas foram mto aceleradas, as confusões exageradas e a autora deu a entender que ia ter hot e não teve... enfim, esperava bem mais, não gostei mto
o romance tava me irritando no final já, era tudo mto forçado kk

Barbie grew 01/05/2022

QUEM É ESSA MENINA DE VERMELHO...?
Redherine Baker é uma médica dedicada e com um vida conturbada. Coisas que aconteceram em seu passado acabaram deixando cicatrizes que lhe atormentam em todas as situações.

Hian Foley é um ator famoso que certas vezes foge dos holofotes para ser um pouco normal, mas em uma destas fugas acaba sofrendo um acidente.

Acidente este que faz com que as vidas de Redherine e Hian se cruzem, mas...

fazendo também de tudo para se descruzarem.

A ideia do livro é muito boa, mas acabou não sendo bem executada. Os plot Twists apareciam em momentos "muito nada a ver" e quando algo acontecia, era tão rápido que ficava um ar de "gente, o que aconteceu aqui?" (Principalmente no final). Acredito que uma nova revisão pode resolver essas questões pois, como falei: o livro não é ruim.

Se você busca um livro com romance água com açúcar com pitadas de "vida real" (?? contém gatilhos de assédio??), este é o livro para você carx leitorx.

Bianca 14/03/2022

A história é muito legal e os personagens trazem características muito boas. É nítido a química do casal desde o primeiro encontro e apesar de certos desencontros, tudo dá certo. Trata de assuntos mais complexos, mas no final tudo se acerta.

Myy 13/03/2022

Gosteei
Bem gostosinho pra se ler nesse início de tarde de domingo. Uma história rápida, que te prende e cheia das reviravoltas. Leitura de fazer o peito ficar quentinho.

hey_fireheart 20/02/2022

O Vermelho Mais Vibrante
Eu odeio dar notas baixas pra obras nacionais, principalmente de autores independentes, porque eu sei o quanto é um desafio trabalhar com escrita no Brasil e eu sempre fico com o coração pesado por isso.

Esse livro tinha tudo pra ser maravilhoso, a premissa foi muito boa, típica de filme de romance da sessão da tarde que você assiste em um domingo com a família reunida, porém a medida que a história foi andando tudo foi ficando cada vez mais repetitivo e sem sentido, como se a autora só tivesse enchendo o roteiro com cenas aleatórias e de uma forma muito rápida e sem o desenvolvimento necessário.

A escrita também foi algo que me incomodou pelo fato de ser bem confusa e possuir muitos erros, além de ter alguns diálogos sem nexo nos quais eu ficava bem perdida.

Gostei da autora querer tratar assuntos importantes, mas não acho que ela tratou deles da forma certa e pra mim acabou sendo uma coisa meio forçada.

Os personagens são ótimos e poderiam ter tido um desenvolvimento enorme, principalmente em relação ao romance, mas tudo aconteceu muito rápido pra depois dar "tudo errado" e voltar como se nada tivesse acontecido. Além do final não ter feito muito sentido com (SPOILER) a Red tendo uma filha mesmo tendo o problema no coração.

Acho que é isso, não é uma história ruim mas poderia ter sido bem melhor se a autora tivesse se atentado a essas coisas.

Eve 20/02/2022

??|| Livro: O Vermelho mais Vibrante
?|| Autora: Mithiele Rodrigues
?|| Nota: ????? - bom
?|| Data: 19/02/2022

??

? Redherine. Era a minha ruiva, sempre foi? Agora me sinto como uma peça de quebra-cabeça do destino. ?

Esse livro entrou na lista de mais um dos nacionais que valem a pena ler! Um livro cativante que conta o romance entre Red e Hian, uma paixão que aconteceu pelo acaso. Quando Red ia se encontrar com um cara acabou se chocando com outro na rua e aí foi amor a primeira vista.

Entre piadas com seu nome e a cor vermelha, Hian mostrou a Red que a amava e mesmo com desencontros o destino fazia questão de juntá-los novamente.

Um livro fofinho e muito gostoso de ler.