Lady Malícia

Lady Malícia Karina Heid

Resenhas - Lady Malícia

Geovana 08/05/2021

Eu sou completamente cadelinha desse casal, eu amei TUDO nesse livro do começo ao fim, foi uma leitura intensa que deixou meu coração quentinho, deu até vontade de amar .

Colapso literário 22/05/2021

O melhor de todos!
De todas as irmãs, Charlotte é a que mais impressiona.
Uma mulher decidida, não abaixa a cabeça para qualquer um.
Theo é um romântico, só fiquei curiosa para saber sobre a comemoração de 1 ano ?

Eduda 18/03/2022

Sem palavras? me surpreendeu total!
Nossa eu comecei a ler achando que ia ser no estilo do primeiro livro da coleção, mas esse me surpreendeu bem mais!
Eu já tinha me encantado com o primeiro e eu amei bem mais esse, então não deu para não colocar ele como o meu favorito!
Charlotte é tão a frente do seu tempo, ela luta pelo que acredita e faz o que ela quer, sabe colocar suas irmãs em prioridade e ela faz algo que eu nunca faria!
O nosso mocinho aqui? omg eu pensei que ele ia ser tão escroto, mas não ele se mostrou totalmente ao contrário e tão amoroso e fofo!
O hot nesse livro é bem mais presente e bem mais descritivos, mas é o ?toque? especial dessa história!
Tem um spin off dessa história, mas eu irei ler quando eu encerrar a serie inteira!
Já to ansiosa para o próximo livro, acho que a Arabella será a minha preferida e a que eu irei mais me identificar das irmãs!

Nathália 14/03/2023

Surpresa
Eu estava muito ansiosa para iniciar essa leitura e não me arrependo. Amei o livro, os personagens, confesso que fiquei com raiva de um ou outro, mas fez parte da leitura. Charlotte, como esperava, demonstrou ser uma mulher forte e sem medo de desbravar as dificuldades da vida. Theodor com seu jeito misterioso fez-se cada vez mais apaixonante. Me surpreendi com o enredo a partir do último terço da história, mas foi uma surpresa positiva. Recomendo muito que leiam essa continuação! Mais uma vez, me apaixonei pela escrita envolvente da autora ?

Yasmin | @pernambookanas 29/03/2022

Charlotte Thiessen possui uma vida dupla: de herdeira e de escritora. Por isso, ela decide ir a um clube secreto para ter embasamento sobre a sedução nos livros que ela pretende escrever. Lá, ela conhece um homem misterioso que vai mudar sua vida pelo avesso.

A Karina Heid conseguiu manter o mesmo nível de Lady Audácia nesse segundo volume. A diferença que esse livro tem uma carga dramática maior. Particularmente, eu amo livros que traz rancor e ressentimento, porque a reconciliação do casal vai ser explosiva.

Sobre os personagens: A Charlotte entrega muito como personagem principal, ela tem sempre comentários ácidos para fazer. Uma das minhas partes mais felizes do livro foi quando ela faz comentários sobre o romances serem sim um gênero necessário e não tem problema algum lê-los.

Theodor, o conde de Urach, é o mocinho desse livro. Ele já tinha me conquistado no livro anterior, nesse meu amor por ele só fez aumentar. Confesso que no início, senti raiva dele, mas depois é deixado explícito os reais motivos. Ele virou meu xodozinho sim!

Enfim, Lady Malícia é uma excelente continuação. Tem alguns momentos clichês sim, mas eu gosto disso! Karina Heid está virando uma das minhas autoras favoritas, espero que todos os livros dela possuam exemplares físicos.

Jaque 26/06/2021

Arrebatador ❤️❤️❤️❤️❤️
Vou ter que favoritar outro livro dessa mulher kkkkk
Achei que seria difícil me apaixonar tanto quanto me apaixonei por "Lady Audácia" mas o Theodor e a Charlotte, são encantadores demais.
Amei o livro do início ao fim... Mais ainda no final, queria morar nesse livro 🤗
Parabéns Karina Heid, tua escrita é sensacional!
Junia.Ferreira 26/06/2021minha estante
Me surpreendeu demais amiga! ?

Jaque 28/06/2021minha estante
Já leu Lady Romance? Terminei agora e se tornou o meu favorito ???

Junia.Ferreira 28/06/2021minha estante
Kkk amiga n gostei não ??

@biblio.sah 16/05/2023

Meu luar s2
"Lady Malícia" é mais uma obra cativante da Karina Heid, livro dois da série Damas de Aço. O livro nos leva ao mundo da irmã mais velha das Thiessen, a Charlotte. Nossa protagonista, que também é a Lady Malícia, a conhecida autora de livros eróticos, é uma personagem complexa e fascinante, cujo arco de desenvolvimento mantém os leitores imersos em sua jornada emocionante de reencontros e segundas chances com o Theodor, o Conde de Urach.

Esse livro é mais profundo que o primeiro e tem mais drama. A trama é habilmente construída, com reviravoltas surpreendentes e uma narrativa envolvente, além das adições incríveis das cenas da sociedade literária, que versam sobre os problemas da literatura da época e como as mulheres são julgadas pelo que leem, como é ATÉ HOJE. Karina é perfeita ao trazer essas abordagens.

A autora constrói um universo rico, o que nos transporta diretamente para dentro da história, para a Alemanha, para a vida conturbada de uma mulher viúva daquela época, além de trazer um pouco de conhecimento político que torna a história ainda mais verossímil.

E os hots? Simplesmente incríveis, fora que ela te deixa muito curiosa para saber mais das 12 noites que Mondschein passou com o seu mascarado no clube Lust.

Para quem ama romance de época, Karina Heid e seus livros incríveis são paradas OBRIGATÓRIAS.

gabs 16/11/2021

"A vida da mulher começa com o casamento.
E acaba logo depois dele."

Foi uma ótima frase para resumir todos os romances de época se fossem crus e fiéis aos verdadeiros fatos.

Eu não gostei do início do livro, mas dos 50% para o fim foi só melhorando, então valeu apena insistir.

Tudo sobre o Axel é meio confuso, uma obsessão imatura e irresponsável que me irritou do início ao fim. Não tenho nada muito relevante para dizer sobre o Theodor, só achei que as justificativas para uma de suas escolhas foram rasas (pelo menos para mim que esperava algo muito grandioso). A Charlotte foi incrível, do início ao fim. Me deixou confusa, intrigada, emocionada, pensante e apaixonada. A personalidade dela me encanta.

O fim foi tudo aquilo que eu esperava, fofo e clichê porém ainda com a essência dos personagens, terminei o livro sorrindo e amando mais uma Lady.

Lany.Silva 05/08/2021

Uma ótima surpresa esse livro, Lady malícia me surpreendeu e me prendeu. Um romance cheio de segredos, uma dama fora do comum valente, destemida, ansiava por liberdade e pelo proibido. Descobriu as melhores coisas da vida se aventurando nos braços do conde. Precisou fugir para guardar seu segredo. Mas foi pega pela armadilha da vida e teve q mudar o rumo da vida. Se adequou as mudanças, até a vida lhe surpreender novamente e lhe levar de volta ao antigo amor.

Kaka 17/06/2022

Box Damas de Aço
Lady Malícia foi incrível. Super gostoso de ler. Uma história sem vilões, uma escritora e um mascarado. Esse segundo volume da série foi mais surpreendente que o primeiro (Lady Audácia). Recomendo

Josy_Liu 27/08/2021

Sensual sem vulgaridade
Adorei a narrativa, sensual sem ser vulgar, ótimo enredo. Personagens bem construídos. Adoro sequencias de livros, a forma com uma história mesmo independente complementa as demais.

Santos 10/04/2022

Lady Malícia
Ahhhhhhhhhhh esse livro mais perfeito que o primeiro... O segundo livro da trilogia Damas de Aço traz a trajetória da filha mais velha de 3 irmãs, uma mulher forte e dona de si mas com segredos que se viesse a tona poderiam destruir sua vida. Ameiiii cada linha do começo ao fim, mesmo ainda querendo que uma viga caísse na cabeça de alguém.