A Trindade - Livro 1

A Trindade - Livro 1 Túlio Gonçalves

Resenhas - A Trindade - Livro 1

_narasrocha 28/04/2021

Esse livro foi um misto de sentimentos kkkk, tem algumas partes, principalmente no começo que em dava uma vergonha alhei que vocês não tem noção, eu ficava tipo ?eu tô lendo isso mesmo??.
A parte da fantasia demorou um pouquinho pra acontecer e isso na minha opinião foi um ponto negativo porque parecia que ia ser apenas um romance. O livro é curto então tudo acontece bem rápido e sem tantas explicações. A prosposta foi bem legal, nunca li nada do tipo, foi uma coisa bem simples sabe, mas foi uma leitura muito legal.

ltsalviolo 06/04/2021

A leitura é muito fácil, a história original - com um ótimo final, inclusive - e os nomes dos personagens são o ponto alto pra mim! Só tenho uma ressalva importante: falta profundidade, principalmente no que concerne aos sentimentos do protagonista (foi esse meu maior incômodo na leitura). Ouvi dizer que o autor andou trabalhando nisso pro segundo livro, assim que eu tiver lido venho contar. ;D