Box da série Amores em Kent

Box da série Amores em Kent Tatiana Mareto Silva

Resenhas - Box da série Amores em Kent

Fabi 15/03/2022

Releitura
Aproveitei que estava com saudades e reli esses três livros. E fiquei como da outra vez extasiada, principalmente com o Edward!!! Quotes: "--Não sou qualquer homem.--Ele a interrompeu.--Pensei que tivesse provado isso até agora, mas vejo que me enganei. Eu te amo. Não me importa o que houve no seu passado, ele está morto e será enterrado. Sou seu futuro, minha esposa, e não pretendo abrir mão disso."(64%) >Um conde para curar meu coração
"Não pense que as mulheres não são capazes. Nossa inteligência é a mesma dos homens, a diferença é que vocês insistem que só precisamos aprender frivolidades domésticas."(67%)> Uma noite para seduzir uma libertina

Verena 24/01/2021

Amores em Kent
Foi uma indicação de leitura que eu segui e gostei, a autora não segue a linha habitual dos romances históricos mas também não foge dos clichês românticos o que é ótimo pq vc não pega um romance para ler sobre a realidade. O livro que mais gostei foi o par de A sobrinha do Marquês.

Savina 31/08/2020

Surpreendente
Um dos melhores livros que eu já li. Peguei emprestado o primeiro pela Amazon unlimited sem conhecer a autora ou ter noção da história. Era para ser só mais um livro bobinho para passar o tempo. Sabe quando você não está a fim de ler algo mais "complexo" ? Pois eis que a leitura me surpreendeu. Você simplesmente não consegue desgrudar do livro. A autora é incrível e conseguiu criar histórias e casais MARAVILHOSOS. Os enredos nunca são os clichês dos romances de época, os romances são bem elaborados e se desenvolvem bem, as personagens masculinas são maravilhosas e as femininas conseguem ser fortes, mas sem cair na teimosia demais (tem livro que dá nos nervos). E o melhor: não tem enrolação. Enfim,vale MUITO a pena ler.