Lições de Sedução

Lições de Sedução Michelle Marcos

Resenhas - Lições de Sedução

Janise Martins 13/12/2017

Lições de Sedução
Um livro fácil e rápido de ler, se não fosse a protagonista ser tão “ogra” seria melhor, mas o protagonista compensou, ele é um fofo.
Athena é uma solteirona apaixonada, e por algum mistério, que não é tão mistério assim, o homem por quem ela está apaixonada a pede em casamento, e, mesmo dia ela pega seu noivo “dentro de outra”, hehehehe coitada, alegria de pobre dura pouco.
Revoltada ela e uma amiga abrem uma escola para moças, onde entre aulas de bordados, pinturas também tem a como seduzir, beijar, amar…
Como resultado dessas aulas uma ex aluna tem seu noivado desfeito e ela é acusada de se portar “inapropriadamente” para uma dama pelo seu ex-noivo, o que deixa seu irmão furioso e decide ir a tal escola tirar satisfação com a diretora.
A partir daí um mal entendido coloca Marshall, o irmão da ex aluna, diante de Athena. E quando Marshall percebe já é professor na tal escola e Athena se vê em atritos com ele.
Serei sincera, Athena é um pé no saco. Ela é grossa, sem educação e sem motivo aparente, porque Marshall é o que há de melhor, ulalá! Foi aí que penso que a autora não soube trabalhar essa atitude de Athena. Marshall tem uma paciência do caramba. Fora isso, achei tudo bem bolado. Os personagens são bons, inteligentes, carismáticos, também tem suspense, certo drama, segredo e, lógico, amor. É um livro envolvente, vale a pena a leitura.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/12/licoes-de-seducao-michelle-marcos.html

Suzane 25/10/2010

Eu gostei muito mais no mocinho do que da mocinha, achei ela muito precipitada em varios momentos, achei o mocinho um santo por ainda aguenta-la, mas no geral é uma boa historia.

Deca363 14/09/2010

Essa "mocinha" é bem espirituosa, as vezes até grosseira, mas dá para entender afinal, não é tão moça assim e sente o peso da reijeição, pela idade, classe social e beleza (ela é meio cheinha). O nosso heroi é perfeito...o sonho de toda mulher...
A história é realmente muito boa, com lições importantes para muitas que lerem. Adorei o estilo da escritora e espero que publiquem mais livros dela.
Recomendo!!!
Bibi 14/09/2010minha estante
adoro livros de mocinhas cheinha...rsrs