MINHA ESCOLHA

MINHA ESCOLHA Thais Oliveira

Resenhas - MIGUEL

Pretatododia 02/06/2024

Historia fofa
São tantos personagens que demorei um pouco pra entender quem era quem rs.

Achei a historia fofa, os protagonistas com química mas confesso que depois dos 50% o livro ficou cansativo pra mim, acho que seria mais fluido se tivesse menos capítulos e não focasse tanto nos outros personagens.

Thai.Boettcher 06/09/2023

??????????
Romance extremamente fofo, leve, divertido e muito bem construído! legítima água com açúcar que faz a gente suspirar depois de ler.

Cilaudia 29/06/2022

??
A premissa do livro é boa, os personagens são agradáveis. MAS muitas páginas foram desperdiçadas com toda enrolação da família e irmãs. Os primeiros capítulos focam muito nas irmãs do Miguel, mostrando a personagem de cada uma, e foca pouco no casal.

Aí depois o livro acelera no envolvimento dos dois.

O casal não me envolveu, mesmo o drama familiar envolvendo a mãe da Mari e a paternidade da criança foram mal explorados.

Uma "coincidência" Fabiano e Miguel serem da mesma família.

Mesmo lendo no escuro, eu esperava mais.

O livro não tem drama desnecessário ou personagem com passado sombrio, o que foi um ponto positivo.

Vale a pena ler ser vc tiver a fim de um livro tipo filme de sessão da tarde.

Nathy Nunes 07/04/2022

Uau!!! Isso sim é uau!!!! Isso sim é a escrita da Thaís Oliveira que eu gosto, e não o anterior que li?voltei a amá-la, certeza?.e quero ler mais livros dela?só não sei se lerei a sequência do que li antes desse

Tatiane.Macedo 22/03/2022

Gostosa leitura
Eu me encantei com essa série linda, e a cada livro se torna mais interessante, gostosa e divertida.
Gostei muito da Família Fontana, adoro livros com Vovó e vovôs engraçados que estão sempre aprontando.
Adoro histórias com família grande, deve ser muito gostoso essas reuniões familiares que se tornam um evento, ainda mais em cidade pequena.
Acho q a única coisa que senti falta, foi saber mais do passado de Mariana, senti que faltou algumas pontas, mas não tira o brilho da história e do livro.

Kelly Oliveira 14/03/2022

Melhor da série
Mari e Miguel são um casal lindo com uma família tradicional. Com seus defeitos e barulhos. Mas sempre lutando um pelo outro. Toda a trama foi bem construída e dos 3 esse é meu preferido.

Days Primavera 02/02/2022

Romance Erótico Nacional
🎐 História - Mariana (Mari para os próximos) saiu de sua cidade com uma maravilhosa e inesperada gravidez, após cinco anos ela recebe uma ótima oferta de trabalho que seria muito boa para ela e seu filho o lado ruim era que ela vai encontrar uma pessoa que faz seu sangue ferver(mas ela nega até o último suspiro)

_____\____\

🌶 Vamos por partes, a primeira coisa que eu tenho que falar sobre esse romance é a tensão haha GENTE, foi muita e que TENSÃO 😏 a espera do ALELUIA foi muito gostosa e só por isso me deixou muito ansiosa pelos capítulos

🌙 Pois bem haha continuando a resenha 😂 a Mari tem muita dificuldade em confiar nas pessoas (Mesmo na dona Felipa, quase que essa senhora adorável não destruía aquele muro) e por isso sempre fica na sua (Até uma família doida entrar em sua vida)

😱 O que foi bom, lá ela conhece várias pessoas maravilhosas e ELE, Miguel que adora implicar com a Mari, ele ainda pendências com sua Ex (mas nada grave, só deixa a história mais intrigante) eles, Mari e Miguel são como gato e rato, ele sendo a cadelinha total e ela a bruta (rir muito) já mencionei a tensão dos dois? Kkkk

💬 O pequeno Guilherme também tem sua participação viu, o garoto é muito fofo e todos os amam, o Livro foi muito gostoso de ler, cada personagem teve sua entrada brilhante (mesmo os ruins) e foi muito gostoso ver a Mari e Miguel fora da sua zona de conforto e ambos se ajudando e amando

site: https://www.instagram.com/days_primavera1/

Joana235 31/01/2022

Amei
Uma estória maravilhosa e emocionante vem pra fechar a trilogia Destino inesperado com chave de ouro.

Mariana é uma jovem humilde, que, de maneira inesperada se vê grávida e, de repente tem de lidar com essa nova fase sozinha.

Miguel é um CEO, que teve seu coração partido no passado e desde então, vive ceecado de mulheres e curtição.

Mas um encontro pode mudar tudo e mostrar que o amor verdadeiro supera o tempo.

Super recomendo a leitura!

Leituras da Cielo 27/01/2022

História maravilhosa
? Minha escolha
Série Destino inesperado livro 3
Autora: Thaís Oliveira ?

? Mariana é mãe solteira, tem um filho de cinco anos o qual ela se dedica a cuidar. Saiu de casa cedo, filha de ex-ministro, teve que lidar com uma gravidez inesperada. Estava desempregada e teve que sair de sua cidade natal a fim de encontrar um emprego.

? Miguel é diretor executivo dos hospitais da família, um mulherengo nato, logicamente também teve sua parcela de sofrimento por causa de coração partido, agora se vê solteiro e não está em seus planos cometer o mesmo erro que é amar, mas ao chegar na casa de sua mãe acaba se deparando com Mariana.

? Mariana e Miguel não se bicam, a última vez que se viram foi a dois anos. Ele tenta mudar a visão que ela o vê, assim ele acaba agindo por impulso, entretanto, essa impulsividade acaba aproximando os dois. Vale ressaltar que a família dele, todos gostam de Mariana, assim como do filho dela.

? A história é maravilhosa, tem um enredo interessante assim como personagens bem construídos. Recomendo.

Rosangela Thomaz 25/01/2022

MINHA ESCOLHA
Miguel e Mariana são lindos! Dois corações quebrados no passado, que quando se encontram, querem se amar...mas ela tem medo de amar! Pelo filho, ela faz qualquer coisa, inclusive se afastar do seu amor!
Um romance lindo, que aquece o coração! E temos um garoto fofo, para adoçar nossa leitura!

Silvana216 24/01/2022

Simplesmente incrível!!!
Thais escreve escreve um livro maravilhoso, com sua excelente escrita e uma leitura leve influente que te envolve do começo ao fim nessa linda história de Mariana e Miguel.

Duda 24/01/2022

E vamos finalizar essa sequência maravilhosa de "Inesperado Destino" com um casal pra lá de especial.

Estamos falando do Miguel e da Mariana. Aquele casal cão e gato que de início a mocinha não gosta do cara lindo, mas no fim acaba sendo conquistada e morrendo de amores por ele.
Acho que já até resumi bem como vai ser esse desenrolar todo...

Ambos tiveram um passado bem amargurado...
Miguel teve que se tornar o homem da casa para sua mãe e as três irmãs, pois seu pai preferiu outra mulher do que a própria família. Teve uma mulher em sua vida que só o fez desacreditar no amor, e acabou virando um pegador.

Mariana até que vivia bem antes de seu pai arruinar tudo em "nome da política", onde ela e sua mãe foram muito humilhadas na cidade. Anos mais tarde Mari se envolve com um homem que lhe jurava amor, mas quando se viu grávida descobriu que ele era casado e não iria assumir um "bastardo".

No fim vcs meio que já sabem, ela encontra com Íris e decide não interromper a gravidez, se torna amiga dela e da Ana e com isso acaba encontrando nosso mocinho...mas de início ela lhe dá um belo de um fora.

2 anos depois ela recebe uma proposta de trabalho para a Sr. Felipa Fontana, nela encontrou um alguém que poderia considerar uma amiga. Porém, depois de algumas semanas trabalhando e morando com seu filho na cabana que fica na propiedade da sua patroa, fica sabendo que o tão falado filho é ninguém mais e nem menos do que Miguel.

Será que em um mês é possível se apaixonar por alguém? Considerando que nenhum deles estavam procurando o amor...

Agora deixo um quotizinho da Mari para ver como é gostosa essa leitura
"Ter minha recuperação e superar os pensamentos sobre Miguel ou me enfiar no meio do mato com todos os Fontana e acabar ainda mais encantada com os olhos claros de Miguel?"

Dúvida cruel não é mesmo? Coitada da Mariana....

site: Me segue lá no insta => @duda_e.os_livros

ADRIANA 22/01/2022

Minha escolha
Que livro maravilhoso,Mariana e Miguel tiveram desilusões no passado que fizeram com que desacreditassem no amor,mas essas duas almas se conectaram,agora cabe aos dois levar frente ou desistir realmente

leiturasdadriane 19/01/2022

Nesse terceiro livro da Série Destinos inesperados, a estória se desenrola em cima da Mari que é amiga da Ana e Iris, essa segunda por conta do encontro delas na clínica de aborto, onde elas mudam totalmente a decisão e seguem com a gestação.
Mari é uma mulher, doce, resiliente, guerreira e trabalhadora que luta para se manter e também ao seu filho Guilherme, disposta a trabalhar em qualquer coisa pra se manter.
Numas dessas suas procuras por emprego ela recebe a ligação da Felipa, mãe de Miguel, aquele mesmo que seu em cima dela numa festa de chá de bebê da Ana, e do qual ela não gostou de forma alguma da liberdade que ele tirou.
Mas o destino tinha reservado algo pra esses dois, aproximando e mudando a forma que ela tinha dele, aos poucos Miguel que era averso a relacionamentos assim como a Mari já que eles não tiveram sorte no amor, tornando os fechados para namoros. Se vêem envolvidos e uma paixão vai crescendo entre eles.
Não foi fácil, tiveram que confiar um no outro, passaram por várias situações em que colocaram o amor deles em cheque, mas no final tudo se encaixou assim como devia.