Vicious Prince

Vicious Prince Rina Kent

Resenhas - Vicious Prince

Suanne.Camile 09/02/2023

Ah, Ronan...
Confesso que estava intrigada para o livro do Ronan, pois sempre em um grupo de amigos tem aquele "engraçadão" que carrega um grande trauma, e isso foi justamente o que aconteceu.

A história dele e da Teal me "deixou surpresa", de certa forma, já imagina devido a nota da autora e o decorrer das cenas, foi uma história carregada de traumas e a forma como eles lidaram com isso.

Ps: Finalmente indo ler o livro do Cole ? (por favor, não me decepcione)
yatamaki 15/02/2023minha estante
depois desse ainda tem o livro da chata da Kim antes do livro do Cole ?

Suanne.Camile 15/02/2023minha estante
Ah amg, eu gosto da Kim ksksk mas o livro dela era o 5°, se for contar desde Cruel King

yatamaki 15/02/2023minha estante
mas seguindo a sequência depois desse não é o livro da Kim? ou o do Cole vem antes e eu tô confundindo?

o da Kim o 5 e do Cole o 6

Suanne.Camile 15/02/2023minha estante
A ordem é: Cruel King, Deviant King, Steel Prince, Twisted Kingdom, Black Knigth (livro da Kim), Vicious Prince (Livro do Ronan) e Ruthless Empire (livro do Cole)

yatamaki 15/02/2023minha estante
AAA sim, está certo, confundi a ordem de Black Knight e Vicious Prince e n contei com Cruel king

yatamaki 15/02/2023minha estante
e confundi os títulos ksksksk

Suanne.Camile 15/02/2023minha estante
Tudo bem amg skksks acontece

-Rachel 08/01/2024

Vicious Prince
Comecei o ano de forma perfeita com esse livro que me surpreendeu do início ao fim. Ele não foi nada o que eu imaginei que seria, e por isso conquistou tanto o meu coração e se tornou o meu segundo favorito de RES até o momento.

Vicious Prince tem uma escrita envolvente e fluida, com um enredo que pode parecer óbvio, mas conforme as páginas passam você percebe que as coisas não são como parecem. Ambos personagens principais carregam bagagens pesadas, e foi muito doloroso ler os relatos sobre os seus passados.

O fato do Ronan ser carismático e de bem com a vida, me fez acreditar que ele não teria um trauma. Mal sabia eu, que por trás de sua fachada alegre e sorrisos, ele escondia seus demônios e é um personagem mais profundo do que aparenta ser. Isso só mostrou como realmente cada pessoa lida de forma diferente com seus traumas e dores. Terminei o livro completamente apaixonada e rendida por ele.

Teal, ao contrário de Ronan, é uma personagem mais fechada e que cria barreiras entre si mesma e outras pessoas. Ela me surpreendeu muito também ao decorrer da estória, com seus segredos e sua força. A parte da carta destruiu o meu coração, consegui sentir a sua dor e eu só queria protegê-la naquele momento. Fiquei contente por ela no fim se permitir viver uma vida feliz, longe da sombra que a atormentava.

O casal foi maravilhoso, eles me ganharam já no início da leitura com a química deliciosa que têm. Amei ver o Ronan, o mais mulherengo dos cavaleiros, com ciúmes e todo rendido pela Teal, ele não tinha vergonha de mostrar o quanto a queria, e eu amei isso.

Senti uma evolução na escrita da Rina neste livro, assim como o hot melhorou demais em comparação aos anteriores, na minha opinião. A única coisa que me incomodou foram os acontecimentos um pouco corridos, eles poderiam ter sido explorados com mais calma, então algumas páginas a mais seria ótimo e não ficaria um encerramento apressado como ficou também. Mas, gostei muito do livro e amei Ronan e Teal juntos.

?Eu nunca vou parar de te querer, belle. Você foi feita para mim.?
Rogéria Martins 08/01/2024minha estante
Que resenha bem escrita, Rachel! Incrível!
Parabéns ??

Fabio 08/01/2024minha estante
Mais uma belíssima resenhas, Rachel, querida!
Parabéns!!!???

The Magic From Books 08/01/2024minha estante
Que resenha maravilhosa, Rachel!
É uma honra ter leitores com esse jeito único que deixa o leitor com vontade de ler!?

Paula Hoffmann 09/01/2024minha estante
Resenha perfeita como sempre!!!!!! Não vejo a hora de vc iniciar o livro do meus pais, vulgo, Cole e Silver ????

-Rachel 10/01/2024minha estante
Rogéria, muito obrigada! É um enorme prazer receber um comentário seu na minha resenha ??

-Rachel 10/01/2024minha estante
Fabio, meu querido, muitíssimo obrigada!!! ??

-Rachel 10/01/2024minha estante
Obrigada pelo elogio, fico feliz que tenha gostado da minha resenha! ??

Obrigada, amigaaa ??
Estou ansiosa por eles, se prepara que quando eu começar irei surtar com você hahahah

littledev1l 16/10/2020

Royal Elite começa a ficar bom com Black Knight, o que te faz desanimar um pouco...
Vicious prince é ainda melhor que seu anterior.
Ronan não tem aquelas atitudes possessivas chatas dos personagens anteriores e suas ações são justificadas. Teal me surpreendeu muito. Assim como a química do casal.
Pesada e triste o passado dos protagonistas, realmente um Dark.
Livro excelente!
Lauana.Figueiredo 05/09/2022minha estante
oi! você pode me dizer se é possível ler a série da rina sem ter lido os 3 livros do aiden ? ou prejudicaria tudo?

Lauana.Figueiredo 05/09/2022minha estante
tô louca pra conhecer os personagens mas já tentei ler o 1o do aiden e não foi muito prazerosa a leitura kkkkkk

littledev1l 11/09/2022minha estante
Até vai perder algumas informações, mas os três primeiros são bemm ruins, então vale a pena pular

Lauana.Figueiredo 11/09/2022minha estante
obrigada !

Brilhinho0 24/10/2023

De todos até agr esse foi o melhorzinho depois da astrid e levi. O final achei mt corrido e sem sal, mas até que da pra dizer q eles são um bom casal.
operahouse 24/10/2023minha estante
levi, astrid, ronan e teal sao os melhores amg (tenho apego com o cole e a silver porem tenho opiniões

Brilhinho0 29/10/2023minha estante
Acabei de ler o do Cole e Silve, gostei mas ela manteve o padrão de simplesmente pegar um plot foda e NÃO DESENVOLVER, q ódio do final plot do mestre das bonecas pqp

leitoramoon. 31/07/2023

Confesso que me surpreendi demais com esses ?
não era nada do que eu esperava, quando eu tentei ler da primeira vez achei tão ? que nem continuei, abandonei em poucos caps...
depois de MUITO tempo, eu decidi voltar a ler para terminar sabe, ele era um dos únicos da saga da rk que eu não tinha lido ainda, decidi dá mais uma chance. e uau, foi ótima essa decisão!

gostei demais deles. eles se perseguindo... a forma como ele é o único a fazer ela sorrir. ? mt bom esse livro!

e a história do ron não me surpreendeu, eu já imaginava pelas atitudes deles que fosse algo do tipo sabe, evitando os próprios sentimentos e tals.
mas a história TODA realmente não esperava...
maybank0 31/07/2023minha estante
Comecei ele ontem e não vou mentir que tenho medo de não gostar, mas acho que vou gostar adoro o ronan

leitoramoon. 01/08/2023minha estante
vai depender muito da sua vibe que tiver lendo kkkk se vc tiver lendo esperando um clichê, espera mais um pouco e deixa para ler depois, se tiver lendo com a mente no dark mesmo então acho que vai gostar ss

tori 14/08/2023

Não esperava que o final fosse ser tão pesado e difícil de engolir(mas deveria porque sabia que estava lendo RK), mas gostei da leitura em si. O casal é bom e te prende durante o livro.
bluelance 15/08/2023minha estante
ele caindo do penhasco bem novela mexicana! amamos ver

tori 15/08/2023minha estante
nem se ralou!

lana!¡ 29/09/2022

everybody wants you but i don't like a gold rush.
ronan e teal sempre me chamaram atenção, principalmente o ronan, ele era o qual estava sempre sorrindo e alegrando todo mundo ao redor e como eu já sou meio criada em negócio de dark romance me acendeu uma luzinha na cabeça de que isso seria uma imagem criada. amei saber mais coisas sobre ele, a relação dele com o pais, mais dele com os amigos e claro, a relação com a teal.

a teal era uma caixinha de surpresas para mim, o que seria que ela aprontaria agora? é galera aquele ditado é bem real: as caladinhas são as mais fogo quente, melhor eu não elaborar tanto rs. ler cenas do passado dela e consequentemente do knox também doeu viu, doeu demais. ela mereceu essa paz no final

a revelação sobre uma situação na infância do ronan me deixou chocada, não imaginei isso e principalmente como isso ligava ele de uma forma bem... trágica a teal, foi meio corrido o final? meio que sim, não vou mentir porém eu gostei mesmo assim da maneira novela mexicana que o clímax se deu, tô vendo hein rina kent

declarações finais: ronanteal lindos e absolutamente fofinhos desejo toda a felicidade do mundo pra vocês.
Mariane 08/01/2023minha estante
Meu casal favorito, sempre tive muita curiosidade sobre os dois e o livro entregou tudo que eu esperava. Amo a forma como o trauma dos dois foi abordado com cuidado e ao mesmo tempo mostrando muito da realidade. É um romance entre um gato preto e um golden retriever - mas não esperem um príncipe perfeito, porque Ronan ainda é protagonista de um dark romance.

lana!¡ 09/01/2023minha estante
exatamente mariane!!

Deyse 05/03/2023

Eu te amo, Teal. Agora e sempre
Eu estava super ansiosa pra chegar no livro do Ronan porque ele se tornou o meu favorito desde a primeira aparição no livro do Levi.
Tudo nele é incrível, a beleza, ele falando francês (o ma belle me pega dms), sem contar a forma como ele trata as meninas (ressaltei muito isso no livro anterior, o quanto ele se preocupava com a Kimberly, principalmente, era lindo de se ver).
Outra coisa que é impossível não amar nele são as piadas e o humor quebrado, me garantiram ótimas risadas no decorrer do livro. Mas essa questão do humor dele sempre foi um sinal de alerta pra mim, ficava claro que ele mascarava alguma coisa, eu já imaginava tudo o que ele tinha passado, mas mesmo assim chorei e MUITO com toda a descrição de tudo o que ele passou. Juro, que no fim, eu só queria poder abraçar ele bem forte e guardar em um potinho, e a Teal também.
Por falar nela, mds, quanto trauma. A Teal sofreu tanto tadinha, quando o Ronan começou a ler a carta que ela escreveu eu senti um misto de emoções enorme, raiva, nojo, tristeza e mais tristeza e mais raiva. Queria poder abraçar ela e bater bem forte em todos que traumatizaram ela.
Mas enfim, eles fazem um casal perfeito. Almas destinadas a ficarem juntas, eles simplesmente se complementam. Além disso, o desenvolvimento deles, pra mim, foi o melhor de todos até agora (Xan e Kimmy, sinto muito), mas tudo neles foi perfeito, sem forçação de barra.
Esse também foi o único livro da série que eu chorei, então sim, meu favorito até agora.

PS¹.: se alguém souber onde compra um Ronan por favor me manda o link kkkkkk.

PS².: ansiosa pra começar o livro do Cole, ele parece ter uma mente tão complexa. E o fato dos pais dele serem donos *daquele lugar* e o fato da Silver também visitar lá me deixaram sem reação.
Bruno236 04/12/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Luana.Julia 29/05/2023

MA BELLE
Ronan Astor é o terceiro cavaleiro que conhecemos a história, seu casamento arranjado com a Teal, por escolha dela mas com maior interesse envolvido , ela não suporta ele e ele não quer casar de jeito algum.
Me pegou o início para querer ler, mas me envolveu bastante, a Teal me surpreendeu não conseguia me apegar a ela, mas logo isso mudou. E o Ronan já tinha meu coração antes e só aumento.
Teve uma trégua psicológica também, Levi, Aiden e Xander tem muito jogos mentais e o Ronan nem tanto então foi um descanso e agora estou pronta para o mais problemático acredito eu, Cole.
@Francielly 29/05/2023minha estante
Ronan. ???

angelxsz 04/10/2023minha estante
(Ronan tbm me lembra o meu reizinho Will Grayson, sou obcecada por alívios cômicos de dark que se denominam cavaleiros ?

dariusmeu 29/08/2023

O melhor de royal elite!
Eu amei muito!!! o Ronan desde o início foi o que eu mais amei e o livro dele é tão perfeito quanto ele. A construção do relacionamento dele com a Teal me prendeu tanto, eles se abrindo aos poucos e se tornando a base de apoio um do outro esquentou meu coração. Tanto a Teal quanto o Ronan se permitiram expressar o que realmente sentem depois de muito tempo camuflando a dor que sentiam, e eles conquistaram isso um ao lado do outro. Eles se encaixam tanto e ambos se tornam tão intensos juntos. MEU CASAL, com certeza são meus favoritos.
Camila_do_aaron 16/09/2023minha estante
Eles são muito perfeitos.

Thaitai 30/11/2022

Uau
Sem palavras para descrever esse casal. A história deles na minha opinião foi bem construída. E os perrengues tbm me deixaram com um certo medo do que poderia acontecer. O final me deu um certo medo de perder uma mulher incrível, adoraria saber mais sobre a história dos pais do Ronan.
Só amores.

Partiu Silver e Cole? Partiu!
zagas o leitor 05/05/2024minha estante
Partiuuuuu

alicepadilha 23/03/2021

é plágio ou não é???????
Eu gostei MUITO do livro, como os demais da série ele traz muitos gatilhos e cenas pesadas. A única coisa que REALMENTE me incomodou foi que a história é SUPER PARECIDA com Angry God da L. J. Shen... É uma cópia descarada mesmo, existem muitas partes parecidas.