Vicious Prince

Resenhas - Vicious Prince

Little.One 01/05/2023

Ronan e Teal?????
"Ma Belle"

EU AMEIIIII ESSE LIVRO?? É o melhor livro da saga. E o plot? O plot é perfeito, mas é triste... eu amei o final, foi bem emocionante e bem apocalíptico. Era muito porradaria, morte e altas revelações. O Ronan é perfeito. Era só o Ronan abrir a boca que eu já estava rindo igual o Coringa kskskksksksksk o Ronan é muito engraçado. E o Ro Astor, o segundo?! ( Como eu queria conhecer o Ro Astor, o segundo? ) eu amei o apelido que ele deu para o ? dele kskskksksksksk. A TEAL É MARAVILHOSA? Eu cadelo tanto essa mulher? Ela é minha preferida das meninas de Royal Elite. Eu amoooo o sarcasmo e o humor negro da Teal. Teal é muito f0da!! Ela falando que o Ronan é um homem prostituta kskskksksksksk e ela falando que o Ronan é a puta dela KSKSKSKSKSKKSKSKSSKKSKSKS. AMO o fato de ela não se vestir padrão, como a sociedade quer. Teal literalmente é contra os padrões da sociedade kskskksksksksk o estilo dela é f0daaa, eu amava as frases escritas na blusa da Teal, era cada indireta kskskksksksksk. Enemies to lovers desse livro é perfeito. Nos primeiros livro da saga, nós vemos o Ronan sendo bonzinho amigo de todos. Mas quando lemos o livro dele, nós vemos o Ronan sendo um pouco "mau" e cruel, ele mostrando a passividade dele com a Teal kskskksksksksk eu ri muito quando ele queimou o livro do Cole só porque o Cole leu um livro com a Teal ( nem um pouco ciumento, graças a Deus???? ). Eu gostei de ver o lado "cruel" do Ronan. Eu amei o fato que a Teal fez o Ronan passar mal. Ver a Teal dizendo NÃO para o Ronan foi muito satisfatório, já que o Ronan sempre teve tudo ( convenhamos que o Ronan era um pouco mimado ). O relacionamento da Teal com a mãe do Ronan é muito lindo?? o Ronan ficando feliz de ver a mãe dele sorrindo depois de anos, e foi a Teal que fez ela rir???? Ver o Ronan e a Teal amadurecendo juntos foi tão lindo???? o final foi muito lindo. Sinceramente, Ronan e Teal é o melhor casal da saga. A química desse casal é surreal, as implicâncias e as provocações? Ver que o Ronan e a Teal passam pela mesma situação? chorei muito quando descobri o passado deles. eles se ajudando a lidar com os traumas??

jessie 06/04/2023

Adorei
Adorei ver a história e os "demônios" do Ronan e da teal, achei que a história na metade pro final foi um pouco corrida mas foi boa até, foi um dos livros de Royal elite que menos teve página mas foi bem legal e abordou temas importantes também.

Hayssa 23/10/2022

Gatilhos! Abuso sexual/pedofilia
Quem espera apenas cenas hot dos livros da Rina, vai se frustrar!
Cada um dos livros dessa série aborda temas dramáticos é super relevantes, esse fala sobre abuso sexual infantil, é triste e dramático. Mas tem um final feliz, passa longe de um conto de fadas, não temos príncipes nem princesas nesses livros, é isso é bom!

Isah Evy 06/09/2021

TUDO NA MINHA CARREIRA!!!
Não tenho palavras para esse livro, mesmo o casal não sendo o meu favorito (ele é o meu segundo favorito), o livro com toda certeza é o melhor.

Nesse livro a Rina saiu completamente da zona de conforto, os personagens são os mais humanos possíveis. O Ronan é sem dúvidas um cavalheiro, respeitou as escolhas da Teal e acima de tudo agiu da maneira mais inteligente possível. O casal evoluiu em um livro muitos mais que o Aiden e a Elsa em três. Eles crescem juntos e enfrentam os medos juntos. A Teal é um guerreira, ela nunca precisou do Ronan para nada, mas ela o adiciou porque o amava demais. Da mesma forma que eles crescem como casal, também crescem em suas próprias particularidades. Não são personagens que se completaram, não são pela metade. Eles se tornam inteiros e estão juntos por escolha.

O plot final foi mutio dolorosa para mim, mas foi escrito com muito cuidado e capricho.

OBS: se você está disposto a ler esse livro esteja avisado que há um grande número de gatinhos.

papo_mary 12/10/2022

Vicious Prince
Sinopse

Ele é o príncipe encantado. Só não dela.
Eu tenho um segredo.
Roubei um coração, ou melhor, um contrato de casamento.
Não era meu para possuir, para olhar ou mesmo considerar.
Mas estava lá para ser tomada, então eu a peguei.
Grande erro.
Ronan Astor é uma nobreza neste mundo.
Jogador arrogante.
Desgraçado duma figa.
Príncipe cruel.
Agora, ele quer me destruir.
O que ele não sabe é que eu quero destruí-lo também.
Meu nome é Teal Van Doren, e estou onde os príncipes vão para morrer.

Então, o romance de valentão com o cara rico e privilegiado e a garota do fundo pobre e problemático já foi feito antes. Mas eu adoro mesmo assim e este livro foi um passo acima do resto. Na verdade, eu queria que a história de Cole fosse a próxima da série porque ele é inteligente e um pouco misterioso. Eu pensei que a história de Ronan seria um pouco chata, já que Ronan é um cara tão legal. Ele não parecia ter muita profundidade além de ser um playboy.

Eu estava tão errada! Ronan está escondendo uma intensidade surpreendente sob aquele exterior feliz e sortudo e a heroína Teal tinha os mesmos equívocos que eu tinha sobre Ronan. Conhecemos Teal em livros anteriores, quando ela e seu irmão gêmeo Knox foram considerados filhos adotivos do pai de Elsa e começaram a frequentar a Royal Elite School. Teal era a garota quieta e introspectiva que dá a impressão de que ela não se importa com o que as outras pessoas pensam sobre ela e ela faz suas próprias coisas.

Teal foi um osso duro de roer neste livro e é por isso que ela é perfeita para Ronan. Ela tem muitos segredos e alguns são muito mais sombrios do que outros.

Não quero revelar muito, mas dizer que uma das coisas que colocam este livro acima de tantos é o humor, apesar das circunstâncias e origens preocupantes de nossos personagens principais. Eu ri durante todo o livro. Especialmente cenas entre Ronan e seu mordomo Lars.

?O rosto de Lorde Astor permanece em branco enquanto ele fala com ela, sem expressão, sem sorriso, sem nada.?
?Concordamos que papai é um robô, e por nós quero dizer Lars e eu. Tudo bem, Lars apenas ouviu com uma expressão de julgamento enquanto eu o informava desse fato.

Carina 06/01/2023

Ma belle
A pegada do romance de Ronan e Teal me encantou demais.
Ja tinha lido Empire of sin então esse livro me detalhou muito mais a respeito dos gêmeos
O plot é bem maluco?? mas inimaginável

Jessica1248 23/07/2022

?I?ll never stop wanting you, belle. You?re made for me.??
"What I feel for you is more than love. It?s something overpowering, but also empowering. It?s believing I can be normal even when I don?t know what normal is."

?I?ll never stop wanting you, belle. You?re made for me.?

?You?re made for me too.? I wrap my arms around his neck, my tears wetting his skin. ?I love you, Ronan. I love you as I?ve never loved anyone before.?

" you came along, and I thought maybe I could exist for something else. Maybe I could be with you and let you in. I want to. You don?t know how much I want to, Ronan. I?ve never felt as alive as when I?m with you. I never woke up and felt happiness until I realised you were by my side."

Dany Maria 15/06/2024

5º livro da série Royal Elite
*Eu sempre recomendo que leia os livros da Rina Kent por ordem recomendada (têm no google), pois os universos e personagens são conectados de alguma forma, e será mais interessante ler na ordem sugerida*

Eu não pretendia ler esse livro depois de ter visto umas resenhas falando que a protagonista, por conta de traumas, só se relacionava sexualmente com homens acima (+/-) de 40 anos, confesso que não tive interesse nenhum em ler isso, nem se tratando da Rina Kent, nem se tratando de algo contextualizado, porém como vou começar a ler os livros da segunda geração da autora, não queria deixar nenhum livro pra trás e decidi ler esse “só por ler”, mas no fim fiquei contente que fiz isso, pois essa interação da mocinha com homens mais velhos só foi citada e não teve nenhuma cena retratando (ufa! e inclusive achei desnecessário, tipo muito desnecessário a autora ter criado esse tipo de transtorno, ainda mais que ficou desconexo, pois não foi explicado de uma forma aprofundada, ela só jogou na trama) e não ficou em um loop infinito sobre os detalhes do sequestro dela e do seu irmão Knox, que já foi retratado na trilogia da Elsa, eram esses dois pontos que eu temia que fossem massivamente escritos e dei muita graça que não foi, então mesmo o livro não sendo o melhor da autora, eu dou 5 estrelas pois os protagonistas são muito carismáticos, amei a Teal e o Ronan, eles são muito fofos juntos, achei um romance bem redondinho sabe, e o livro não caiu o ritmo em nenhum momento, pra mim que já sou fã da autora, ela têm que se esforçar muito para mim achar um livro dela ruim. Só achei que a autora poderia ter investido em um final mais elaborado, queria mais cenas do Ronan com a mãe dele, deu a impressão que a autora só queria que o livro acabasse logo kkkk (assim como em quase todos os livros dela, mas por mais que me incomode, não é algo ruim necessariamente).

Violettbooks 17/03/2023

"E eu quero todos os detalhes da sua loucura."
RONAN E TEAL MEUS FAVORITOS!!! Esse livro aqui não teve uma cena ruim, que livro maravilhoso!!!

Ronan meu favorito dos cavaleiros com toda certeza, ele é um personagem tão intenso, profundo, com tanto a mostrar, eu amei ele desde a primeira página. Teal é incrível também, não abaixou a cabeça pra ngm, superou os traumas, perfeitaa.

Esse livro conseguiu ser o melhor da série até agora, ele trabalhou bem os plots, desenvolveu os personagens, apenas incrível!!

liv 27/06/2022

MARAVILHOSO
Eu realmente não coloquei muita expectativa nesse livro mas ele me surpreendeu e se tornou meu favorito!!! Além disso quero mandar fazer camisetas iguais as da Teal
????? 5+

Dandara 02/04/2021

Isso não é uma resenha
Tô com um pouco de preguiça de falar muito.

Só vou dizer amei de mais o livro do Ronan com a Teal. E depois que o Ronan revela os segredos dele não fica difícil saber o porquê da Teal querer tanto o noivado no lugar da Elsa.

E meu deus tô ainda mais curiosa pro livro do Cole e Silver. Aquela cena do caro no Met Oup me deixou com uma pulga atrás da orelha.

O final do livro não foi lá essas coisas. Não foi com o final do Aiden e Xan. A autora poderia ter feito mais lá.

Leiam pq é muito bom!

jupiterlixx 09/06/2023

Eu simplesmente amo o casal onde ela é emo e ele é o engraçadinho.
O problema é que aqui o engraçadinho também pode ser um pouco obscuro, mas não deixa de ser super interessante a relação deles, e principalmente a evolução dos sentimentos deles.
Não tenho muito o que falar, na verdade. Acho que esse foi meu livro favorito da coleção Royal Elite, e Ronan vai ser sempre meu protegido.