Ninguém Faz Melhor

Ninguém Faz Melhor Cecily von Ziegesar

Resenhas - Gossip Girl - Ninguém Faz Melhor

Kat 13/03/2024

"Ninguém Faz Melhor" é mais um exemplar brilhante da escrita perspicaz de Cecily Von Ziegesar, que nos leva de volta ao mundo sofisticado e repleto de intrigas de Manhattan. Neste livro, somos imersos em um enredo repleto de segredos, rivalidades e reviravoltas surpreendentes, enquanto seguimos os passos de personagens carismáticos e ambiciosos. Von Ziegesar mais uma vez demonstra sua habilidade em criar diálogos afiados e construir narrativas envolventes que mantêm o leitor grudado nas páginas até o final. "Ninguém Faz Melhor" é um deleite para os fãs de romance contemporâneo e um testemunho da mestria de Von Ziegesar como contadora de histórias.

bernardo118 07/04/2023

Gossip girl volume 7
Esse volume segue a mesma estética dos outros, a diferença é o que se passa entre os protagonistas, mas a qualidade continua a mesma.

arislover 03/05/2022

cardigan by taylor swift
Fale personagens mais mimados, hipocritas, tóxicos, falsos, nojentos & mentirosos do que Nate e Serena, simplesmente não existem.
Levei cinco livros para gostar de Serena e tudo isso pra ser decepcionada nas últimas páginas desse livro, eu não consigo imaginar um cenário no qual a autora faça ela e a Blair voltarem a serem amigas porque sinceramente ficar uma vez com o namorado da sua melhor amiga é horrível mas DUAS vezes é desprezível.
O Nate é tão nojento que eu estou de joelhos rezando para que ele morra atropelado por um caminhão boiadeiro, não merece ser feliz nunca mais depois de trair sua namorada 1 2 3 4 5 6 vezes eca
A Jenny ta dando emoção no livro muito bom ver ela meio rebelde maluca e a V e a B virando amigas muito fofas
Enfim, to muito estressada com o livro pra conseguir dar minha opinião direito mas amo a Blair mais que tudo

estantedogabs 21/03/2022

Primeiro livro da série que não me empolga muito. A autora ficou presa num limbo pré faculdade ali que, tirando as idas pra conhecer cada uma, tá tudo igual. Tomara que os próximos voltem a ser bons, começou tão bem.

maria 19/03/2022

ninguém faz melhor
sinceramente acho a série melhor que os livros, a leitura flui, mas é repetitivo o que se torna maçante e irritante, nate sempre indeciso, a única personagem que se salva é a blair?

Vaisussu 17/03/2022

Escolheram as faculdades amém
Ainda acho bizarro os últimos livros se passarem em tão poucas semanas.
Mas a história ainda continua envolvente, personagens cada vez mais fúteis rs
kit tat 17/03/2022minha estante
e Minha serie favorita da vida mas parei no Segundo haha

gabi.s03 02/03/2022

Monótono e chato, sem aprofundamento.
As coisas acontecem muito do nada e não fazem sentido algum.

vico.will 20/02/2022

xoxo gossip girl
Meu segundo livro fav da saga, finalmente esse arco de passei ou não passei acabou e veremos novas coisas na faculdade, e entraremos de novo em blair odeia serena e nate, que são dois babacas e a blair trouxa de sempre perdoar eles, e eu amei muito e odiei o final, e quero ver eles na facul

Tamyressilvazz 19/11/2021

Deve ser um saco ser o traído
Mais uma vez por dentro da galera rica e mimada do UES. Nesse livro de número 07, tivemos a pequena J se tornando uma grande garota popular e famosinha, será que seus minutos de fama vão durar? A inveja e imitação realmente te levam a algum lugar? Espero que não seja pra um colégio interno. Dan teve finalmente um final merecido, mas foi Vanessa que se deu bem, dessa vez S mostrou que a única que se importa com amizade é a rainha B, desejo que Blair consiga se valorizar de verdade na próxima. E bem, pra finalizar, N mostrou mais uma vez a face de bad boy. Até a próxima, universitários.
roses in winter 19/11/2021minha estante
gostou?

Tamyressilvazz 19/11/2021minha estante
Eu gosto kk

Matheus 25/07/2021

assim como nos livros anteriores, a leitura flui e você lê tudo em pouco tempo.
algumas coisas me incomodaram nesse daqui como o fato dos personagens não falarem nada sobre a gg e como eles estão repetindo os mesmos comportamentos - mesmo se tornando pessoas "melhores" nos volumes anteriores.

Julia Morales 25/02/2021

GG - Vol. 7
Continuando as aventuras do Upper East Side. Considero a Blair sem dúvidas a melhor personagem e a que tem o arco mais interessante, não precisando de abate ou Serena para brilhar. Aliás a última, continua sendo sem cabeça alguma, e se apaixonando (ou reaproximando) de caras com a maior facilidade que da realmente ranço.
Os últimos dias no colégio estão chegando

Nicole 21/12/2020

Leitura arrastada
Demorei mais pra ler esse volume, e confesso que foi cansativo. Sinto que apesar de todas as situações (às vezes drásticas) que os personagens sofrerm, no volume seguinte eles retrocedem várias casas e voltam a ser exatamente o que eram... Parece que as personagens não evoluem e que a autora está contuinamente escrevendo sobre as mesmas tramas, desde o início.

elliecg 26/05/2020

a amizade da blair e vanessa foi algo que eu não esperava e não vi chegando
Não acredito que vamos perder uma das melhores personagens que é a Jenny

Sandra (@lidosnaestante) 09/04/2020

E mais um concluído
História leve e sem pretensão. Bom pra intercalar com outra... Ainda prefiro B a S.