Envie Esta Mensagem

Envie Esta Mensagem L.M. Ribeiro

Resenhas - Envie Esta Mensagem

Lua Katherine 19/11/2022

Palavras ditas podem machucar, e as não ditas, podem machucar mais ainda.

Após o filho revelar sobre sua sexualidade, a mãe expulsa ele de casa, sem dar-lhe tempo de falar muita coisa, mas mesmo assim, coisas foram ditas.

A mãe religiosa, não aceita o a sexualidade do filho, pois é pecado, mas seu amor por ele diminui por isso?

O filho perde o único porto seguro que achou que tinha, e fala, o que na raiva, se arrepende, pouco depois de uma ligação.

Então, no fim, ele só manda uma mensagem, pedindo para que ela saiba... Que ela saiba!

?????????

Não há muito o que se dizer.

Simples, complexo, real! Quem nunca ouviu uma história parecida em alguns pontos?

Sobre a não aceitação;
Sobre preconceito;
Sobre últimas palavras ditas;
Sobre religião;
Sobre arrependimentos...

Talvez não todas numa história só, mas todas essas, mesmo em situações isoladas, são tão recorrentes, e nem por isso machuquem menos quem as vive.

Rápida e bonita, e não preciso dizer mais nada.

Tem instagram? Me segue lá! @lua.kms

elleturtle 16/05/2021

Estou devastada
Uau! Acho que devo estar desidratada de tanto chorar. E para falar a verdade nem sei o que dizer. É um conto curto e muito intenso. A escrita é fluida e é uma leitura rápida.
Eu só queria abraçar o Raph.
Recomendo.

bookbymadu 01/05/2021

pela sinopse eu achei que ia ser emocionante e ia focar mais na mensagem que o pp escreveu, mas a mensagem em si foi bem fraquinha, o foco foi no contexto do dia da morte da mãe do pp e tiveram pontos de vista diferentes pra contar oq aconteceu. gostei, mas esperava mais, porém não deixa de ser uma leitura facil pra ler se estiver de ressaca.