A ciência de ficar rico

Resenhas - A Ciência de Ficar Rico

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Diego 04/04/2024

Para ler e reler
Livro muito interessante. Rápida leitura! Vou reler até decorar. Gostei muito de alguns pontos e acho válida essa imersão

Thami 02/03/2024

Chegou em um momento perfeito! - Física Quântica
Acabei de ler esse livro, que é curto e direto ao ponto.
Gostei do fato de o autor recomendar que não estudemos outras teorias sobre finanças e focar em absorver os conceitos que ele traz a tona.
De fato é uma mensagem grande divisora de águas na minha vida.

Ele me foi recomendado em um momento perfeito, ou seja, depois que fui apresentada aos conceitos de Física Quântica. Eu faço a Ressonância Harmônica do professor Hélio Couto e solicitei expansão de consciência para adquirir fortuna, portanto, este conteúdo caiu no meu colo para que eu também trabalhasse algumas questões internas e focar na Abundância Infinita de energia que existe em todo lugar. Portanto, não existe escassez meeeesmo.

Cedi a sugestão do autor e estou comprometida lê-lo várias e várias vezes até que essa visão fique fixa na minha mente.
Só Gratidão.

Paulinhaka 29/02/2024

Transforme seus sonhos em realidade com este clássico atemporal!!!
“A Ciência de Ficar Rico” de Wallace D. Wattles é mais do que um simples livro sobre finanças. É um guia prático e inspirador para alcançar a prosperidade em todas as áreas da vida. Mergulhe em uma jornada transformadora que te levará a desvendar os segredos do sucesso aprendendo a usar o poder da sua mente para atrair abundância, você vai conseguir definir seus objetivos com clareza e criar um plano de ação infalível, eliminando crenças limitantes e cultivando uma mentalidade rica. Desperte a força interior e a persistência para superar obstáculos. Conecte-se com a Fonte Infinita de Suprimento e abra as portas para a prosperidade.

* Escrita simples e acessível, que prende a atenção do início ao fim.
* Exemplos práticos e exercícios para aplicar os ensinamentos à sua realidade.
* Uma mensagem inspiradora que motiva e empodera o leitor.

Recomendo este livro para todos que desejam alcançar o sucesso em todas as áreas da vida!!

BeaFurtado 23/02/2024

Esse livro foi um dos que serviu de inspiração pro livro O Segredo, que fala de lei da atração. Ele é de 100 anos atrás, e custei pra entender a linguagem dele. Tem 100 páginas e eu demorei muito pra ler, justamente pq era difícil entender. Rhonda guerreira que leu, estudou e entendeu muito bem esse livro pra simplificar tudo no livro dela. Claro que tiveram outros livros que inspiraram ela, mas não cheguei a ler mais nenhum. Então assim, não achei que valeu a pena, ler somente O Segredo e livros mais atuais de lei da atração é bem melhor

Rodolfo.Tavares 21/12/2023

Livro muito bom
Livro muito bom. De fácil leitura e entendimento. Para quem leu The secret, ele é essencial.
Agora vou aplicar tudo e conseguir a prosperidade ??

gustavo 28/11/2023

Não vou mentir , a capa não me chamou atenção , o livro chegou até mim por uma surpresa do universo , não costumo questionar , apenas dou uma chance.. e confesso que valeu muito a pena !
Adoro livros que falam sobre riqueza em seu sentido mais profundo e abrangente e de fato o autor fez com bastante maestria .
Com uma escrita simples , há uma mudança real de paradigmas familiares e não apenas uma vontade de gerar uma açao momentânea , gostei bastante , e vou ler outras dez vez como sempre faço com livros que considero questionadores , kkk.

Fabricioevellin 27/11/2023

Deveria ter lido antes
Como bom seguidor de Bob Proctor sempre ouvi referências sobre este livro nos vídeos do Bob, mas demorei para adquirir e lê -lo. Quando iniciei não queria mais para, atrás de cada capítulo existem enigmas que acredito a mente deve estar preparada para absorver sem descartar. Por mais que demorei acredito ter lido no tempo oportuno a praticar.

Catia.Rocha 04/11/2023

Bárbaro
Me surpreendi com a leitura, ou melhor, com a audição, já que foi um audiolivro! Me lembrou muito "O Segredo"! Super recomendo para quem, como eu, deseja atrair riqueza e prosperidade para a a vida.
Vou transcrever um trecho que o autor repete várias vezes no livro e deve virar um mantra diário: " EXISTE UMA SUBSTÂNCIA PENSANTE DA QUAL TODAS AS COISAS SÃO FEITAS E QUE EM SEU ESTADO ORIGINAL PENETRA E PREENCHE OS ÍNTERES ESPAÇOS DO UNIVERSO. UM PENSAMENTO NESSA SUBSTÂNCIA PRODUZ O QUE FOR IMAGINADO POR ELE. O HOMEM PODE FORMAR COISAS EM SUA MENTE E, IMPRIMINDO ESSE PENSAMENTO NA SUBSTÂNCIA INFORME, PODE FAZER COM QUE SEJA CRIADO AQUILO EM QUE PENSOU."

ROSEANE 05/10/2023

Prático guia para a prosperidade
-Dedicado aos professores, pois eles tem nas mãos o nosso futuro, as crianças.
- Não há como desenvolver o potencial de sua mente sem livros e tempo pra estudar, sem oportunidade para viajar e observar, ou sem convívio intelectual.
- Ficar rico envolve a necessidade de lidar com pessoas e de estar onde existe gente com quem possa negociar.
- Qualquer pessoa, em qualquer área de atuação, pode se tornar rica, desde que passe a fazer as coisas de MODO CERTO.
- A lei da riqueza é igual para todos.
- É o desejo de Deus que você seja rico
- Ele quer tudo isso porque é Ele próprio quem se deleita e aprecia todas as coisas.
- É Deus quem quer tocar, cantar e desfrutar a beleza, proclamar a verdade, usar roupas finas e deliciar-se com a boa comida.
- Não se pode exercer muito poder sem GRATIDAO, pois é ela que nos mantém ligados ao poder
- No reino da mente, come e a desfrutar, de imediato, as coisas que deseja.
- Pense nas coisas que pediu e fale delas em termos de propriedade real e atual.
- Para ficar rico, tudo o que você tema fazer é aplicar a força de vontade em si mesmo.
- Fique rico. É a melhor alternativa para você ajudar os pobres.
- As pessoas devem aprender a enriquecer por meio da CRIAÇÃO, não da competição.
- Você terá mais sucesso numa atividade que faça uso de suas melhores e mais fortes habilidades: a atividade para a qual está mais preparado.
- Não é obrigado a fazer o que não quer e não deve fazer, exceto como um meio de chegar a atividade que deseja realizar.
- Se for capaz de proporcionar aos outros aumento ou crescimento de vida e fazer com que eles tomem conhecimento desse fato, eles serão atraídos em sua direção e você FICARA RICO.
- Enriquecer é uma ciência exata.
- Quando surgir uma chance para ser mais do que é agora, é você se sentir atraído por ela, não a perca. Será o primeiro passo para UMA OPORTUNIDADE MAIOR.
- Se as massas começarem a se movimentar de acordo com o modo sugerido neste livro, nenhum governo é nenhum sistema industrial poderão conte-las.
- A MENTE CRIATIVA, nunca competitiva.
- A GRATIDAO faz com que a mente do homem se una à inteligência da substância.

JglgTv 27/09/2023

Substância informe
O livro retrata da melhor forma como devemos lidar com os pensamentos, TUDO quanto você mentalizar, a substância informe trabalha favorecendo tais pensamentos! Muito bom.

Amanda 20/09/2023

A conhecida de ficar rico
Um livro que expande sua mentalidade de uma forma incrível, a julgar pela capa, não ficamos muito pra ele, mas, ao ler essas páginas, vai acontecendo uma explosão de conhecimento, de abrir a sua mente para uma nova realidade, uma virada de chave, sabe.
Leiam!!!

Pri 17/09/2023

Fraco
Não sei se foram minhas expectativas ou se o livro parece não desenvolver. Achei fraco, redundante, não indico.

Leidy.Adriane 02/09/2023

A ciência de ficar rico
O livro é curto, a leitura é rápida e o conteúdo e muito, muito bom mesmo.
Muito parecido com o livro "O Segredo".

DeCardoso 21/06/2023

Um incômodo
Criei uma expectativa e acabei me frustrando com a leitura. Gostei muito do livro "o segredo", mas esse com o foco financeiro não me atraiu.

Venho lendo mais livros com a temática financeira, mas esse em específico me desagradou.

Queremos sim ter uma vida próspera financeiramente, mas acredito que ignorar a pobreza ou dizer que alguns só são pobres porque querem, é viver em uma bolha de ignorância.

Acho válido quem é pobre e consegue se sobressair ou fazer com que seja diferente da grande maioria. Mas dizer que ser pobre é uma opção, não mesmo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5