Ethan

Ethan Dani Smith

Resenhas - Ethan

Anna Bia 09/10/2023

Tem quase 1 ano que comprei esse livro na bienal de Salvador e finalmente peguei pra ler. Gostei da leitura e, principalmente, da maturidade dos personagens para n enrolar tanto no relacionamento. Agora quero ler Blackmail, já que li fora de ordem.

Renata 11/08/2023

Romance contemporâneo que me tirou o chão!
Que eu amo a escrita da Dani não é novidade para ninguém? eu AMEI Blackmail, mas esse livro superou todas as minhas expectativas. Teve muuuuita ação e os acontecimentos foram surpreendentes a todo momento. Não vejo a hora de reler, é um livro realmente que me prendeu muito!!!! Os personagens foram muito bem construídos, o enredo foi super cativante e eu fiquei apaixonada pelo final.
Já tô com saudade da história ??????

Fernanda de Lima 15/05/2023

É?
É um livro pra passar tempo, não tem nada de extraordinário a não ser o fato de Camila amar os Backstreet Boys ?

O plot não é lá essas coisas todas, mas é um livro ok.

Melhor parte do livro: referências ao BSB

Karli Souza 18/01/2023

Adorei
A premissa e narrativa possui vários elementos que adoro ler em um livro. Amei muito o fato da narração ser praticamente dominada pelo Ethan, um personagem muito bom e interessante a qual foi muito legal ver o processo dele se apaixonando, o que somou com a ambientação de FBI e investigação que era o que eu estava procurando e me fez chegar a esse título. Dessa forma, se inicia agora outra fórmula que tentarei sempre buscar ler, pois pelo visto dá muito certo?
Afinal, ao longo da leitura, a história se tornou uma grande candidata a 5 estrelas e até a um possível favoritado, mas como o final teve plot de hospital, que definitivamente não é algo que gosto de ver no enredo, além do alto grau de cenas melosas que também não ajudou, fez com que não alcançasse esse patamar. No entanto, tirando esse pequeno ponto que não durou tanto, mas enfriou bruscamente o ritmo da leitura, ainda sim, com certeza é um livro que vale muito a pena consumir, é surpreende, viciante e bem escrito, recomendo.

Gislene.Batalha 15/11/2022

Ethan
Ethan é policial e está passando pelo fim de seu casamento, sua parceira Camila tem um passado bem complicado. Os dois juntos vão enfrentar um antigo inimigo e o desejo de proteger um ao outro.

Lita 22/10/2022

Apaixonante ?
Que livro delicioso de ler. Eu não conseguia largar a história, simplesmente devorei o livro. Leitura fluida, escrita maravilhosa e uma história apaixonante.

Gabi 10/08/2022

Maravilhoso
? Ethan sempre sonhou em ser policial e viver um grande amor como seus pais, mas nem tudo saiu como seus sonhos.

? Camila é uma mulher determinada, mas esconde o seu passado, entrou para o FBI atrás de respostas, ela só não esperava se apaixonar.

? Após se divorciar, Ethan focou no trabalho, e entre uma missão e outra, um sentimento inesperado começou a nascer por sua parceira.

? Conforme eles vão avançando nas investigações, segredos vão sendo revelados, e juntos vão precisar lutar contra os perigos que os cercam.

Juliana.Ribeiro 06/08/2022

Maravilhoso!
Ethan tem sorte ma profissão mas não no amor. É o que ele pensava após o término de seu casamento mas a agente Camila vai provar que ele está errado. Um romance policial emocionante, com hots na medida e cheio de ação e suspense. Recomendo!

Jana 06/08/2022

Perfeito ?
Que livro incrível Ethan é o melhor amigo do protagonista de blackout e ele vai fazer uma grande investigação nesse livro! Amei super recomendo ?

greicy.maronjo.5 05/08/2022

adorei
Quando a história flui fazer o que? Devoro..
Dani Smith quem lê suas histórias fica encantada pela qualidade da escrita, boa história e lógico bem contada.
Amei conhecer Ethan e Camila!
Parabéns

Ana Vizentim 20/04/2022

5 estrelas FBI
Este livro é um romance policial, cheio de cenas de ação e muito amor!!!!
Eu simplesmente me apaixonei pelo Ethan...
Ele é um agente do FBI cheio de amor no coração e ao mesmo tempo um durão.
Camila é apaixonante tb...

Amei esse livro e com certeza lerei tudo o q a Dani Smith brasileira escrever....

Ann 21/07/2021

Moda e Eu
Amei o Ethan no livro do Trenton e da Caroline e estava ansiosa para ler o livro dele. Demorei não sei o motivo.
Ethan está em processo final do divórcio da sua namorada da faculdade, que ele julgava iria envelhecer com ela. Nesse processo ele começa a perceber sua parceira do fbi Camila.
O nascer e desenvolver do relacionamento dos dois, foi lento e curativo para ele.
Afinal Ethan saiu de um casamento e precisava desse tempo para ver que realmente amava ela, e que ela não seria só um curativo.
Amei a história, a parte policial, Trenton.. tudo.
Dani não decepciona nunca!

Cris 05/07/2021

Amei
Ethan romântico, amei demais, ele merecia uma segunda chance para ser feliz no amor, tão protetor e amigo, encontrou sua metade que combinou smuito com ele.

Jane's Books 25/03/2021

Perfeito
Ethan Malone é um agente especial do FBI que após a Operação Blackmail está em sua melhor fase profissional. Por outro lado, a vida pessoal não está lá essas coisas já que acabou de assinar seu divórcio e colocou um ponto final no sonho de ter um casamento como o dos pais que dura toda uma vida.

Camila Martinez teve uma infância e adolescência bem difícil. Acabou entrando para o FBI em busca de respostas e engana-se quem a olha e não dá nada por ela devido ao seu porte físico (ela é baixinha). Ela é simplesmente uma das melhores agentes da equipe de Ethan, tornando-se seu braço direito em muitas incursões. Com a convivência surge o sentimento entre os dois. Ou será que esse sentimento já estava lá e eles não haviam percebido?

Minha opinião:

Se em Blackmail eu já gostei de Ethan e Camila, aqui me apaixonei definitivamente por eles. Ethan é aquele cara lindo, bem sucedido no trabalho, que tem pose de durão (fazendo jus ao apelido de Muralha), mas por outro lado é doce, carinhoso, com um coração maior que ele mesmo e capaz de colocar a própria vida em risco se isso significar defender os que ama e junto com Camila que é toda destemida, uma excelente agente (adorei quando ela deu voz de prisão a um bandido.. heheh), formam uma bela dupla.

Além de colega de trabalho de Ethan, Camila é apaixonada por ele desde que o conheceu mas sempre ficou na sua, afinal Ethan era casado. Então ela soube esperar por ele, respeitando tanto a ele mas, principalmente, a si mesma.

A Dani descreve as cenas de ação com uma riqueza de detalhes que me senti no bureau (escritório do FBI) de Atlanta ou até mesmo participando daquelas séries policiais que eu adoro assistir. A história é ótima, com muita ação, adrenalina, romance (claro!), amizade (já que Trenton é melhor amigo de Ethan, ele não poderia ficar de fora né e as conversas deles são garantias de boas gargalhadas). Assim como em Blackmail, depois que comecei a ler esse livro não conseguia parar e lá se foi mais uma noite acordada. Em vários momentos torci, me emocionei, dei gargalhadas, tive vontade de entrar no livro e dizer: Ethan, meu filho, toma uma atitude (quem leu vai entender) ?

Enfim, amei essa história e se você, assim como eu, gosta desse estilo de leitura, recomendo demais!!!

Site: www.instagram.com/janes.books