Ethan

Resenhas - Ethan

Vivi @mil_motivos_para_ler 21/06/2020

Lindo!!
Que spin-off lindo!!!
Ethan é muito príncipe. E usa farda!!!!
E Camila? Mulher destemida, que soube esperar por ele, se respeitando e valorizando, pq ele foi lentinho( claro que pq estava saindo de um casamento).
Um romance com ação, drama e amor!!

Joyce Oliveira 08/06/2022minha estante
Mas o ex casal tenta reatar em algum momento ou alguém quer atrapalhar o novo romance?

Juliana @raizdeumlivro 05/08/2020

ETHAN 5
Ethan está passando por um momento difícil no casamento, já que agora sua ex mulher deu entrada no divórcio. Todo esse processo tem sido desgastante para ele emocionalmente, mas ele conta com o apoio de Treton, Caroline e também de Camila, sua parceira no FBI, o que ele não imaginava era que Camila pudesse ser mais do que sua parceira. Quando o mesmo percebe que estava gostando de sua parceira, fica meio receoso achando que ele poderia estar carente, por outro lado Camila já gostava dele mas não deu um passo à frente pelo fato de fazer poucos meses que ele havia se divorciado. Mas nada é páreo para fazer com que esses dois não dêm uma chance para seus sentimentos.
Para quem leu o livro Blackmail sabe como terminou o final do livro, e no livro do Ethan temos a oportunidade de saber o que aconteceu já que o vilão da história tinha escapado da prisão. Pelo que vi em Blackmail, Ethan e Camila já estavam saindo, mas isso é bem perto do final do livro - mas não é mostrado, pois a autora deixou para contar a história deles aqui nesse spin-off. É claro que eu como uma leitora apaixonada pelos livros da Dani não ia perder a oportunidade de ler!!!
Camila é uma mulher determinada e forte, ela possui um passado onde ainda procura por repostas, pois envolve o sumiço de seu pai, esse foi um dos motivos que a levou a se tornar uma agente do FBI. Ela é uma personagem fácil de amar e se tem uma coisa que ela deixou bem claro aqui é seu amor por Backstreet Boys. Ethan apesar do seu tamanho é um amor de pessoa, carinhoso e super protetor com quem ama. Eles passaram por situações devantajosas que quase os separaram, vemos a cumplicidade entre eles e como essa relação vai para frente. Os dois juntos são ?fogo? puro. Obrigada Dani por agraciar seus leitores com o bônus final ??
Revemos personagens e conhecemos novos personagens, como a equipe de Ethan e Camila. Quem sabe rola uns livrinhos por aí ? Nesse livro tem ação, investigação, romance, personagens para se apaixonar e muito mais!!! Chega mais e venha conhecer essa galera ?

Ann 21/07/2021

Moda e Eu
Amei o Ethan no livro do Trenton e da Caroline e estava ansiosa para ler o livro dele. Demorei não sei o motivo.
Ethan está em processo final do divórcio da sua namorada da faculdade, que ele julgava iria envelhecer com ela. Nesse processo ele começa a perceber sua parceira do fbi Camila.
O nascer e desenvolver do relacionamento dos dois, foi lento e curativo para ele.
Afinal Ethan saiu de um casamento e precisava desse tempo para ver que realmente amava ela, e que ela não seria só um curativo.
Amei a história, a parte policial, Trenton.. tudo.
Dani não decepciona nunca!

barbaracpereira 21/06/2020

Perfeito!
Se você curte um romance policial, esse livro é perfeito pra você. E se não curte, é com ele que você vai mudar de ideia!
Em Blackmail conhecemos um pouco do Ethan agente do FBI e agora nesse spin off vamos ver o coração que essa aparência de armário esconde.
Com essa pose de durão e imbatível, ninguém imagina que por dentro Ethan é um homem doce, romântico e que coloca as pessoas que ama acima até da sua própria vida. Ele tem um coração imenso e é capaz de qualquer coisa pra proteger quem ele ama.
Camila é o tipo de mulher que você olha e fala ?eu quero ser ela quando crescer? hahaha. Misteriosa, linda, inteligente, independente, durona e que mesmo sendo pequena, coloca muito agente do FBI no chinelo! Juntos, ela e o Ethan formam uma dupla perfeita. A forma como a história dos dois se desenvolve te faz surtar e suspirar de amor ao mesmo tempo.
Enquanto lia a história me senti assistindo uma série policial na tv. Os detalhes que a Dani descreve te fazem sentir toda a adrenalina das cenas junto com os personagens. Eu surtei - MUITO -, morri de curiosidade, chorei, morri de amores e dei muita risada! Ethan vai além de todas as expectativas que criamos sobre ele em Blackmail. É o tipo de cara que a gente diz: meninas, não aceitem menos do que isso!! HAHAHA
Amei cada capítulo e fugiu de todos os clichês policiais que vejo por ai! Inclusive, tem um certo personagem que eu já estou na fila de quem quer muito conhecer a história dele também! HAHAHA
Enfim, se deixar eu fico aqui até amanhã falando todas as qualidades dessa história hahaha Recomendo muito! A escrita da Dani é incrível e tudo que ela escreve você não consegue parar de ler! Acompanhei no wattpad surtando a cada capítulo e quando fui reler na amazon, virei a noite e surtei como se fosse a primeira vez lendo! Coisas que só histórias muito boas são capazes de fazer!
Vivi @mil_motivos_para_ler 21/06/2020minha estante
Esse personagem para querer livro é o Galanis? Pq eu quero!!

barbaracpereira 21/06/2020minha estante
SIM HAHAHAHA quero mtoooo! Já to no pé da Dani ?

Vivi @mil_motivos_para_ler 24/06/2020minha estante
Idem

Aline 11/10/2020

Tudo no tempo certo!
Essa história é muito envolvente, apaixonante e cheia de adrenalina. Admirei a postura de Ethan como homem, policial e principalmente como ser humano, mesmo em processo de divórcio respeitou sua ex esposa, mas nem sempre duas pessoas estão na mesma sintonia em um relacionamento e colocar um ponto final amigavelmente é a melhor forma de viver em paz e recomeçar.

Camila é admirável, uma mulher forte, boa no que faz e com certeza soube respeitar e esperar o momento certo para se envolver com Ethan e assim viverem uma história cheia de cumpricidade e amor.

Juntos enfrentaram muitos percalços e desafios, mas toda boa história de amor, sempre vem as grandes tempestades, sera que são capazes de enfrenta-las e sair ilesos?

Super recomendo essa leitura e melhor ser ler o Blackmail antes.

Parabéns a autora por essa belíssima obra.

Ana Vizentim 20/04/2022

5 estrelas FBI
Este livro é um romance policial, cheio de cenas de ação e muito amor!!!!
Eu simplesmente me apaixonei pelo Ethan...
Ele é um agente do FBI cheio de amor no coração e ao mesmo tempo um durão.
Camila é apaixonante tb...

Amei esse livro e com certeza lerei tudo o q a Dani Smith brasileira escrever....

Jana 06/08/2022

Perfeito ?
Que livro incrível Ethan é o melhor amigo do protagonista de blackout e ele vai fazer uma grande investigação nesse livro! Amei super recomendo ?

Karen (@leiturassemlimites) 07/07/2020

@leiturassemlimites
O livro Ethan, é um Spin-off de Blackmail. E depois de se destacar mesmo sendo secundário, a autora resolveu dedicar um livro somente a ele.

Ethan é um homem sonhador, que após desejar tanto entrar para o FBI, consegue alcançar seu objetivo e se tornar um agente. O que ele não poderia imaginar é que isso custaria seu casamento.

Alícia, sua esposa, se sente insegura em ter como marido, alguém que se arrisca todos os dias. Então, o casamento se desfaz, e ambos decidem andar por caminhos separados.

A separação é um choque para Ethan, já que seus pais estão casados por muito anos e ainda se amam, e ele desejava que o dele também fosse assim.

A narrativa se inicia nesse período de adaptação de Ethan, com o fato de ser solteiro novamente após ter vivido esse relacionamento por tantos anos. E como meio de tirar sua mente dos problemas pessoais, ele foca ainda mais no trabalho.

Ethan tem uma parceira extremamente competente e capaz, com quem se dá muito bem. E mesmo já estando trabalhando juntos há algum tempo, ele nunca a enxergou com "outros olhos". Porém, após a última missão que fizeram juntos, algo muda...

Camila é uma mulher batalhadora, com um passado misterioso e complexo. Ela é uma mulher forte, decidida, e que não tem medo de demonstrar quem é, e quais são seus sentimentos. Ela está interessada em Ethan, mas após ver tudo que ele passou no processo do divórcio, decide esperar o tempo necessário para que ele se cure.

Após Ethan perceber como se sente em relação a Camila, ele se questiona de várias formas. Será que vale à pena investir em um relacionamento com sua colega de trabalho? Será que ele já está pronto para se entregar a um novo amor?

---

A resposta para essas perguntas vocês descobrirão somente através da leitura. Mas já antecipo que a Dani Smith nos apresenta personagens maduros, condizentes com sua idade e vivência. Seus questionamentos e ações são bem embasados e expostos de forma coerente.

Através da narrativa em primeira pessoa podemos o enxergar o lado de ambos da história. Ethan tem a maior parte da narração, afinal o livro carrega seu nome.

Camila e sua paixão por Backstreet Boys, nos mostra as cenas mais engraçadas no quesito fã.

Outra coisa que adorei observar, foi o capricho da Dani com as cenas de ação. Afinal, um romance policial exige que tenha sequências bem escritas.

E posso dizer, que me senti parte dos locais onde eles estiveram.

Espero que deem uma chance a esse casal, e sua história de respeito, amizade e amor.

maya kazuo 12/08/2020

Apaixonante
Ethan é uma livro maravilhoso cheio de aventura, alegria, amizade e muito amor .. uma leitura leve e que flui tão bem que quando acaba você quer mais, muito mais.

greicy.maronjo.5 05/08/2022

adorei
Quando a história flui fazer o que? Devoro..
Dani Smith quem lê suas histórias fica encantada pela qualidade da escrita, boa história e lógico bem contada.
Amei conhecer Ethan e Camila!
Parabéns

Duda 03/09/2020

Ethan- Dani Smith
Ethan / @danismithbooks / 458 págs.

Ethan realizou seu sonho de infância em se tornar um agente da FBI, sua vida profissional anda de melhor a melhor, já a vida amorosa nem tanto.

Os sonhos de Ethan e Alicia não estavam mais se batendo, abdicar outros sonhos não estavam no plano de Ethan mas mesmo assim lutou até o fim para mantê-lo.

Agora se dedica em sua profissão e missões que levam a se aproximar ainda mais da sua parceira Camila.

Camila é uma agente fortíssima, dedicada, que lutou muito para entrar na FBI e combater uma realidade que ela conhecia bem.

Ethan acaba enxergando Camila com outros olhos contudo essa atração entre eles vai ser levado com um pouco de adrenalina já que um inimigo de uma missão anterior interferir nesse momento deles.

Ethan e Camila conseguiram me conquistar na primeira interação entre eles, pensem em um casal diferente e fofos ao mesmo tempo.

O fato de envolver missões da FBI, deixou a história com diversas emoções, fiquei com meu coração a mil a cada uma delas.

A cada página que eu lia, queria descobrir tudo e conhecer melhor eles, a leitura fluiu muito bem, me fascinou o modo como a Dani deixou a história deles natural.

O que me cativou nesse livro foi por ele ser narrado principalmente pelo Ethan e ir acompanhando com ele esse sentimento pela Camila que vai aflorando, me fez amar mais o Ethan.

Admirei a força da Camila com sua trajetória, ela tem um jeitinho único.?
E a família de Ethan nem se fala, ameii esse pessoal me arrancou altas risadas.

Recomendo muito esse livro, os personagens são sensacionais e a história te cativa a cada página.

Já conhecia essa spin-off de Blackmail ? Leriam essa história ??

Bjs amores !

Cris 05/07/2021

Amei
Ethan romântico, amei demais, ele merecia uma segunda chance para ser feliz no amor, tão protetor e amigo, encontrou sua metade que combinou smuito com ele.

DivLit 06/08/2020

perfeito
Ethan (meu marido desde de Blackmail) é um personagem que eu amei conhecer.⠀⠀
Dani nos apresentou o mundo de Ethan e que mundo maravilhoso. ⠀⠀
Que sou apaixonada pela escrita da Dani, isso não é novidade alguma, seus personagens são muito bem construídos.⠀⠀
Depois de assinar os documentos do divórcio, Ethan apenas tem olhos para o trabalho.⠀⠀
Camila, uma mulher forte e batalhadora, sabe o que quer e não tem medo de lutar para a justiça.⠀⠀
A convivência de Ethan e Camila foi ficando cada dia mais intensa e um sentimento entre eles começam a surgir e Ethan passa ver Camila com outros olhos.⠀⠀
Ethan é um príncipe encantado moderno, Gentil, carinhoso, educado (até demais para o meu gosto), sabe tratar uma mulher, ao mesmo tempo que é um personagem com defeitos e insegurança.⠀⠀
Esse casal é muito fofo, mas mais fofo é Ethan com ciúmes, tadinho do meu marido Camila.⠀⠀
Jeremy e Galanis são dois personagens que chegaram de mansinho e me conquistou, embora fossem completamente de lados oposto não tem como esquece-los.⠀⠀
Muita coisa coisa acontece antes que Ethan e Camila possam viver um romance, um passado está de volta e receber flores nunca foi tão perigoso.⠀⠀
Uma cena que adorei foi Care fazendo compras grávida, se eu fosse a Care teria acertado a cabeça do vendedor, mas enfim.⠀⠀
Se minha irmã me chama de mão leve é porque não viu o que Camila fez com Jeremy.⠀⠀
Ethan é aquele livro que te prende do início ao fim, que aquece o coração de uma forma.⠀⠀
Novamente Dani nos mostra como se apaixonar por seus personagens, nos envolvendo integralmente em suas histórias.⠀⠀
Esse livro veio com um ensinamento entre linhas, não aceitar menos do que nós merecemos.⠀⠀
Se tem um livro que deve ser lido antes de 2020 acabar, com certeza é Ethan.⠀⠀
Quase ia esquecendo de dar os créditos para a família de Ethan, com certeza é a melhor família literária que eu ja conheci.⠀

Jane's Books 25/03/2021

Perfeito
Ethan Malone é um agente especial do FBI que após a Operação Blackmail está em sua melhor fase profissional. Por outro lado, a vida pessoal não está lá essas coisas já que acabou de assinar seu divórcio e colocou um ponto final no sonho de ter um casamento como o dos pais que dura toda uma vida.

Camila Martinez teve uma infância e adolescência bem difícil. Acabou entrando para o FBI em busca de respostas e engana-se quem a olha e não dá nada por ela devido ao seu porte físico (ela é baixinha). Ela é simplesmente uma das melhores agentes da equipe de Ethan, tornando-se seu braço direito em muitas incursões. Com a convivência surge o sentimento entre os dois. Ou será que esse sentimento já estava lá e eles não haviam percebido?

Minha opinião:

Se em Blackmail eu já gostei de Ethan e Camila, aqui me apaixonei definitivamente por eles. Ethan é aquele cara lindo, bem sucedido no trabalho, que tem pose de durão (fazendo jus ao apelido de Muralha), mas por outro lado é doce, carinhoso, com um coração maior que ele mesmo e capaz de colocar a própria vida em risco se isso significar defender os que ama e junto com Camila que é toda destemida, uma excelente agente (adorei quando ela deu voz de prisão a um bandido.. heheh), formam uma bela dupla.

Além de colega de trabalho de Ethan, Camila é apaixonada por ele desde que o conheceu mas sempre ficou na sua, afinal Ethan era casado. Então ela soube esperar por ele, respeitando tanto a ele mas, principalmente, a si mesma.

A Dani descreve as cenas de ação com uma riqueza de detalhes que me senti no bureau (escritório do FBI) de Atlanta ou até mesmo participando daquelas séries policiais que eu adoro assistir. A história é ótima, com muita ação, adrenalina, romance (claro!), amizade (já que Trenton é melhor amigo de Ethan, ele não poderia ficar de fora né e as conversas deles são garantias de boas gargalhadas). Assim como em Blackmail, depois que comecei a ler esse livro não conseguia parar e lá se foi mais uma noite acordada. Em vários momentos torci, me emocionei, dei gargalhadas, tive vontade de entrar no livro e dizer: Ethan, meu filho, toma uma atitude (quem leu vai entender) ?

Enfim, amei essa história e se você, assim como eu, gosta desse estilo de leitura, recomendo demais!!!

Site: www.instagram.com/janes.books