Um amor para chamar de meu

Um amor para chamar de meu T.Alves

Resenhas - Um amor para chamar de meu

Clara.Pamponet 20/06/2020

Um livro para tirar suspiros
Um Amor para Chamar de Meu é um spin-off do livro Um amor de Viagem da Thais Alves.

Aqui vocês vão conhecer a história da Amanda, uma mulher que já sofreu bastante por amor e que está em viagem profissional pela Itália.

E também vão conhecer o Matteo, um renomado chefe italiano, que não desiste fácil do que quer.

O que mais me chamou a atenção nele foi a mudança da Amanda perante a crianças, ela que não gostava de crianças no início acaba sabendo conviver com elas e para mim foi o que melhor aconteceu para ela.

A escrita da Thais é incrível, leve e muito fluída que faz querer devorar o livro em minutos. Além de que a trama envolvente te prende ainda mais, quem conhece a história da Lorena e do Pedro, vai amar conhecer mais sobre a Amanda.

Sabe aquele livro leve e ótimo para dar boas risadas, mas que também te emociona? Você encontra tudo isso em Um Amor para Chamar de Meu.

Ana Marzzari 20/06/2020

Apaixonante
Morri de amores com essa história. A T. Alves sempre impressiona com sua escrita e aqui não podia ser diferente. Estou morrendo de amores e com vontades de visitar a Itália.
Garotabooks 20/06/2020minha estante
Quero muito ler,estou ansiosa para poder conhecer a história da Amanda.

Ana Marzzari 05/07/2020minha estante
É lindaaaa demais! Vai amar!