A Arte da Sedução

Resenhas - A Arte da Sedução

1 | 2 | 3 | 4

Gabriella 18/04/2023

MUITO BOM
Esse livro é maravilhoso, se fosse pra escolher ele e 48 leis do poder, essa seria a escolha, ele te conta histórias que vc fica muito curioso pra saber mais, te fala como fazer? cara, sensacional!!

Tyler 10/03/2022

Entrega bem o propósito
De forma geral, A arte da Sedução é um bom livro, há muitas coisas, muitas informações contidas nele que certamente podem engrandecer o leitor. Alguns pontos são melhor aproveitados se tirados alguns momentos para reflexão.
Mesmo tendo gostado e ser um bom livro, no final das contas eu ainda sinto que esperava mais dele e talvez a sua versão integral, ao invés dessa concisa supra esse sentimento.

Lara 09/01/2023

Muito bom. Foi uma leitura muito fácil pra mim, porém por ser um material muito denso estou relendo e marcando os pontos que mais gostei

kkkkkaren 02/01/2023

Muitos podem subestimar o assunto tratado, mas aqueles que entendem a importância da sedução, tanto para relacionamentos quanto para além deles, conseguem compreendar a importância do conteúdo - que foi maravilhosamente abordado.

Ana 18/07/2022

sou suspeita p falar
o gente adoro esses livros que mostram como funciona a mente humana e como a gente pode usar de truques pra manipular... adoro esses assuntos kkkkk

1 | 2 | 3 | 4