Cupido estagiário

Resenhas - Cupido estagiário

1 | 2 | 3 | 4 | 5

isamont's 28/06/2023

OWNNNTIIII :D
JURO que quando eu li esse livro no k.u. eu JURAVAAA que o "cupido estagiário" era a pirralha da capa hushuahsuuahsu' não tinha notado as asas no topo xD...
Como tantos já disseram aqui, esse livro é pra aquecer o coração, em uma pegada eu terminei a leitura... e talvez eu esteja encalhada por conta que o love de my life seja um serafim esperando uma oportunidade de emprego kkkkkkkk'

PS: AMEI a visão que a autora trouxe sobre estrelas cadentes

Ana 18/06/2023

Sabathiel é um anjo, um Serafim, e foi um dos selecionados para ajudar Santo Antônio, que está sobrecarregado com tantos pedidos. Durante o mês de junho, o anjo que conseguisse juntar mais casais naquele período teria direito a realizar um pedido, qualquer pedido.

Sabathiel foi designado para atuar numa cidade do interior de SP. Ao descer à Terra, e ocultando seus dons, ele se encanta com uma pousada, e ali decide se hospedar. Lá ele conhece a dona da pousada, dona Margarida, a filha dela, Mag, e sua neta Liz. Mag é mãe solo de Liz, uma menina adorável de 12 anos que, apesar da pouca idade, é uma expert em programação e tecnologia.

O que eu mais gostei aqui foi a amizade entre Sabathiel e Liz, a garotinha fofa e esperta se oferece para ajudá-lo a cumprir sua missão. E durante esse processo ele começa a desenvolver sentimentos por Mag.

A história é fofa, leve, sem dramas, com personagens carismáticos, apesar de curtinho eu achei que foi bem desenvolvido, sério eu AMEI!!!
Kaa'h Forever 11/03/2024minha estante
Fiquei curiosa sobre a história

Tania 13/06/2023

Um conto super fofo....Santo Antônio está cansado da quantidade de simpatias que fazem no dia dos namorados e para atender a demanda, ele resolve recrutar alguns anjos para ajudá-lo na tarefa de arrumar pares. Sabathiel é um dos estagiários de Santo Antônio e acaba indo para uma cidade do interior de SP. Lá ele conhece a fofissima Liz, uma garotinha, extremamente inteligente que cria um aplicativo que vai ajudar Sabathiel na sua missão e a mãe dela Mag que é filha da dona da pousada que ele está hospedado. Uma delícia de conto. Rápido, com uma história leve e fofa...

Gabriella331 11/06/2023

Fofo e divertido
Amei essa história. Perfeita pra quem tá de ressaca literária e buscando ler algo leve e divertido.

Adorei conhecer a Mag, Liz e o Sabathiel.

Yara 30/11/2022

Um conto curtinho, sem drama, pra você ler e ficar com o coração quentinho, principalmente se você estar numa ressaca literária.

Priscila 05/11/2022

"Acredite em estrelas cadentes" ?
Conto lindo, leve e cheio de lições de vida!
Sabathiel é lindo em todos os sentidos. Liz é uma mini Nerd fofa e madura demais. Mag só merece amor.
Fiquei mt surpresa com o final, adorei!
O único problema desse conto é ser curto demais. Podia ter mais 100 páginas das descobertas de Sabathiel que eu não ia reclamar ?

malu 01/10/2022

Cupido Estagiário
Eu amei demais essa história, é um conto de menos de 100 paginas q te prende do início ao fim

Me emocionei junto da Mag com a relação entre thiel e liz, sério eles são tudo nesse livro!

um conto muito fofinho e ideal para leitura rápida

anniis 09/08/2022

Fofis
Gostei da pegada do conto.
Os personagens foram apresentados de maneiras distintas que faz a gente se apaixonar por eles.
A menininha é a coisa mais fofa.

Wanessa 24/04/2022

Cupido Estagiário ???
Ahhhh, eu sou suspeita pra falar de leitura que contém crianças fofas. ?? Esse não vai ser diferente.
Amei ler, bem levinho, engraçado e romântico.
Um conto bem gostosinho, como os outros da Ari.
Amei e indico!!!

Letícia 11/04/2022

Coração Quentinho ?
Um conto bem rápido e supreendente, a tragetória desses dois é linda. Apaixonada por esse casal, chorei no final, n gosto de despedida q nem a Mag, mas o q o Ari fez n te explicação, mulher vc n tem coração.
Encantado com Liz, uma fofura, Thiel veio pra somar nessa família.

Leia.o.livro! 28/02/2022

Fofo
Tão lindinha a história. A história de um anjo muito atrapalhado que é ajudado por uma garotinha, mas que se envolve a beça com os terrestres.
Apesar de ser uma visão ilusória de anjos, é bem essa visão que temos: seres inocentes ao ponto de serem infantis e ávidos por provar as coisas terrestres, como se o céu fosse um marasmo.
O que nos faz pensar , então como um anjo encantou a nós que lemos? A imagem do ser homem celeste: honesto, puro, gentil e mil outras virtudes. Quer dizer: achamos que o céu é enfadonho mas desejamos o que é do céu?
Essa imagem, configurada a Jesus Cristo, mata qualquer mulher de amor. Quem não quer? No céu seremos finalmente felizes. Aqui , ficaremos na ansiedade.

Lima218 07/02/2022

Fofura
Que conto fofo. É meu primeiro contato com a autora, o primeiro nacional do ano e não poderia ser melhor. Eu simplesmente amei o enredo, os personagens cativam e a escrita é fluída, deixa um gostinho de quero mais. Super recomendo para curar ressaca e ficar com o coração quentinho!

Mani 02/01/2022

Amei
Que conto gostoso de ler, personagens apaixonantes. O Sabathiel e a Liz foram perfeitos. E no final um romance delicinha de ler.

Ana @anaindicalivros 02/01/2022

Bem amorzinho
História leve pra sair de uma ressaca literária, muito fofo, fluído...confesso que eu amei o final, até pq n esperava um final do jeito que eu queria, mas foi.

Deiva 22/09/2021

Amei
O que pra Sabathiel era uma competição para ele subir de cargo, foi muito maior do ele esperava. Meg vivia sua vida pacata e cuidando de sua filha, tentando ser tudo de melhor para ela. A pequena por sua vez muito esperta e um pouco timida. A garotinha logo fez amizade com Sabathiel e com a ajuda da garotinha super inteligente descobriu algumas coisas boas de ser humano. E claro ele e Meg foram flechados, amei ler esse conto que sim aquece nossos corações.

1 | 2 | 3 | 4 | 5