Star Trek: Raças alienígenas

Star Trek: Raças alienígenas Vários

Resenhas - Star Trek: Raças alienígenas

Fimbrethil Call 13/09/2010

Algumas raças do universo trekker
Bom esse livro, que aprofundou um pouco mais os conhecimentos sobre as raças alienígenas que fazem parte do universo de Jornada nas Estrelas.

Nunca imaginei que os Gorn (aquele jacarezão da primeira temporada) pudessem ser bonzinhos, dos andorianos nuão consigo me lembrar, as escravas de órion eu lembro um pouco, os romulanos sempre pensando em guerra, e os vulcanossendo irritantes com essa fleugma britânica hahahahahahaha

É um livro pra quem gosta de Star Trek, e eu adoro:)

Fabinarock 30/06/2021

Diversidade de Culturas
O quadrinho narra algumas culturas das miríades que compõe o universo de Jornada nas Estrelas, destacando uma importante parte da missão da Enterprise .. descobrir novas formas de vida, novas civilizações, audaciosamente indo onde nenhum homem jamais esteve.
Particularmente a história que menos me agradou, mas por ser com.caracteres de difícil leitura e uma raça menos conhecida, mas é bom. A história dos vulcanos, andorianos e romulanos são as melhores. A história dos Orions são repletas de ação e junta da história dos borgs ,super filosófica e científica estão um pouco abaixo das três primeiras.
A arte é esplendorosa em todo o trabalho.