Scrooged

Vi Keeland

Resenhas - Scrooged

Joelcida 14/12/2022

Divertido! Ótimo para relaxar
Três contos divertidos e sexy das divas do romance @vi_keeland e @penelopewardauthor! Eu me diverti muito e mergulhei na magia de Natal de cada história.
Diagramação perfeita e no final de cada conto um feliz Natal das autoras com recado especial.
Conto preferido foi terceiro: Como não amar um advogado gato!

duda 11/12/2022

fofinho
um new adult bem tranquilo pra sair da ressaca literária, o tipo ideal de livro pra ler e relaxar amei

GalanthyniusHellen 11/12/2022

Amei
Amei, muito gostosinha de ler a história, três mini contos muito fofos e bem ao estilo Vi Pen, amei a pegada de natal envolta na sintonia das duas.

Alice @bookgirl_alice 04/12/2022

Contos natalinos para esquentar o coração
Em geral não gosto muito de livros de contos, vi esse disponível no kindle e resolvi dar uma chance, valeu a pena. São histórias divertidas, que se passam durante o Natal e os finais são bem fechadinhos e felizes. Ótimo leitura para passar o tempo, achei todas as histórias bem divertidas. Recomendo.

Mrs.Ben Solo 01/12/2022

Rapidinhos
Gostei, super gostosinhos.
Quando a gente tá com pouco tempo e quer uma leitura rápida mas completa esses contos são perfeitos.

Aleh 28/09/2022

Me resgatando
Depois de ler dois contos de Escuridão Total sem estrelas do Stephen King, eu precisei de um time.

E nada melhor do que a Vi e a Pen para aquecer o coração são três contos natalinos, muito fofos. Para quem já conhece as autoras sabe que ela são ótimas no romance e nos Hot, mas os contos são leves eu adorei.

Recomendo para quem tá afim de uma leitura rápida.

Beatriz 18/07/2022

Vi keeland e Penélope Ward são perfeitas!
Dois contos lindos de fim de ano que aquecem o coração.
Quero mais contos dessas duas!

Toytoy 23/05/2022

???? Piper & Mason ????
Gostei do livro. Como ele tem 123 páginas a leitura foi bem rápida e gostosa de ler. Adorei essa história

larissa3433 18/05/2022

SCROOGED ?
Um conto rapidinho e sem muito desenrolar. A história toda é ok e muito a cara da Vi Keeland, os livros parecem sempre os mesmos

Carol 10/05/2022

bora lá..

O livro é bem besta mas eu gostei, daria um ótimo filme de sessão da tarde (principalmente por ser natalino

Enfim.. recomendo

Van 09/05/2022

Três contos natalinos apaixonantes
Esses contos me deixaram querendo mais! Gostei tanto do primeiro e do segundo? sério! Quero um livro de cada, pfvr kkkk

Todos me prenderam de uma maneira incrível. Aliás, tudo que essas autoras escrevem são maravilhosos! Amei amei amei

Juliete 18/03/2022

Essas autoras sempre me prendem, contos super gostosos de ler e que me deixaram com a sensação de quero mais!!

Yasmin 09/03/2022

Contos natalinos ?
Amo Vi e Penélope mas esses contos foram um pouco? decepcionantes?
Apesar disso deu para se divertir um pouco

Karen.L.P 31/01/2022

Três contos fosse natal
Três curtas historias em clima natalino que me encantaram. Valeu a pena. Amei cada uma delas. Recomendo. Ótimas para arejar a cabeça

Raquel Cristina Homem 20/01/2022

Um verdadeiro milagre de Natal! Kkkkkkk
Essa foi a primeira (e provavelmente única) vez que gostei de um livro escrito por essa dupla! Adoro os livros da Vi Keeland mas não suporto os da Penelope Ward, assim como não gosto dos livros que elas escrevem juntas. Esse foi um verdadeiro milagre de Natal! São histórias curtas e divertidas, perfeitas para ler numa tarde quente de verão como a de hoje! (Portão -RS 36° com sensação térmica de 43°)