The Land Where Sinners Atone

The Land Where Sinners Atone V. F. Mason

Resenhas - The Land Where Sinners Atone : A Standalone Enemies-to-Lovers Romance

Marcella Cardoso 15/12/2022

A terra onde os pecadores expiram
Não conhecia nada dessa autora mas me surpreendi bastante com o tipo de roteiro novo para mim..

Phoenix vivia no que ela achava que era sonho, até seu castelo de areia ruir e ela ser acusada de um crime que ela não cometeu e perder riso na vida, inclusive as pessoas que ela amava e achava que era correspondida.

Zach foi bárbaro nas maldades mas, quando ele descobre o quanto foi injusto, move céus e terra para se redimir.

O "suspeito" foi mantido em segredo por grande parte do tempo mas eu descobri antes de ser revelado.

Ficaram algumas lacunas na história e o momento que Phoenix e Zach descobriram se conhecer no passado poderia ser mais explorado, mas gostei bastante no geral.

Frases: "Todos nós precisamos de um pouco de ajuda às vezes."

?Escolher o mal menor não torna a escolha menos má."

"Amor e ódio compartilham a mesma amplitude de carga emocional; talvez seja por isso que seja tão fácil atravessar essas linhas invisíveis."

Amendo 23/04/2022

Decepcionante
A sinopse me prometeu tanto drama... Mas só me deu decepção. O livro é recheado de filosofia de buteco, que me fez ficar com cara de desgosto durante toda a leitura. O Zach é raso e mal desenvolvido, a Phoenix não tem um pingo de personalidade, o suspeito é previsível (descobri quem era capítulos antes de ser revelado) e os outros personagens mal aparecem. Enfim, ótima ideia, péssimo desenvolvimento. Mas isso é uma opinião totalmente pessoal, pode ser que outras pessoas gostem da obra.

artvaughns 11/01/2022

Então, esse livro...
Eu adoro um bom livro com aquele ar de suspense que nos prende na curiosidade até o fim da história.

O Zachary me fez odiar ele com tudo em mim no início, e no final me fez o amar com a mesma intensidade. Ao decorrer do livro eu entendi que ele é sobre isso, muito intenso, ele amou tanto a esposa que foi capaz de fazer atrocidades a pessoa que ele achou que era culpada pela vida perdida dela.

Já a Phoenix é uma das personagens mais fortes que eu já conheci, viveu no sistema, derrubou diversas barreiras pra no final cair de paraquedas em uma história que não era dela, mas que no caso era pra ser desde o início já que a vida dela e do Zach estavam destinadas a se conectar...

Enfim, foi um misto de muitos sentimentos ao longo da trama, o Zach poderia ter evitado algumas coisas que ele fez? Poderia, mas passo o meu paninho pra ele sempre que for preciso, pois eu amei toda a sua devoção e achei que ambos mereceram o final que tiveram.

Foi meu primeiro contato com a autora, a escrita da V.F. é muito envolvente e fluída, pretendo ler outros com toda certeza!!

littledev1l 30/12/2021

Aff
O começo foi muito bom, tinha muito potencial, mas depois foi só ladeira abaixo.
Por tudo que o Zach fez para a Phoenix, ela perdoou ele muito rápido, o romance nem convence. E a explicação do vilão foi bem porcaria.

Milo Milo 12/08/2021

10 estrelas!!!!!
Esse livro me pegou desprevenida diversas vezes. Como é bom encontrar um livro desse jeito, tava sentindo falta.

Ele começou de um jeito horrível, e com o passar do tempo foi piorando, eu sinceramente fiquei de coração partido diversas vezes. Mas Phoenix provou que ela é dura na queda, o tanto que essa mulher sofreu TA ESCRITO e muito bem.

Zachary é um homem extremamente rancoroso, mas que sabe ver que errou, eu entendo o sentimento de vingança dele, e também entendo a busca pelo perdão.

O livro me deixou curiosa sobre o assassino o tempo inteiro e para minha surpresa, PASMEM, tem pov's do suspeito. Eu suspeitei de 3 pessoas ao longo do livro e NÃO ERA NENHUMA DELAS kkkkk. O assassino tava bem na minha cara e foi realmente um choque pra mim. E o final??? Quando eu estava destruída e eu achei que ia acabar naquilo mas novamente me surpreendeu.

Esse livro é sobre força feminina, amor de mãe, vingança e principalmente PERDÃO.

"Leve-me para a terra onde os pecadores expiam"

I N C R I V E L

Luuh fernandes 15/03/2021

Eu amei esse livro, ele me fez ficar a madrugada toda lendo ele.. Ele tem suspense, amor e mais suspense. Simplismente adorei ele

flaflozano 04/01/2021

A little taste ( Novela mexicana )
Será que sobrou algum tema para essa autora abordar ?

O quanto de sexo tem nesse livro : 2/5
Quão explícito é :3/5
Drama: 5/5
Coerência : 0/5
Comédia : 0/5
Romance 2/5

Ele descansa as costas na cadeira. ?E você se importa desde quando? A última vez que ouvi, você tentou ativamente matá-la na prisão. O que mudou?"
"A verdade," eu respondo, vergonha me inundando com o pensamento do que eu fiz, especialmente depois da noite passada.
Sei que Phoenix se arrepende de ter sucumbido às suas necessidades básicas e ter relações sexuais comigo... mas é só nisso que eu posso pensar. Seu gosto, gemidos, o jeito que ela se desfazia debaixo de mim, e como, em tão pouco tempo, eu me conectei a ela de maneiras que achava impossível novamente com outro ser humano. Enquanto isso, o amor nem existe entre nós e ela odeia minhas entranhas. Como o sexo pode se transformar em algo mais, uma vez que outras emoções estão ligadas a ele?
Ela é apaixonada e exigente em sua luxúria, não se desculpando por seu desejo; suave, forte e leal com as pessoas que ama, e nenhuma quantidade de dificuldades a coloca de joelhos, pronta para desistir. Seu coração compassivo está pronto para viver com o monstro que destruiu sua vida, se isso garantir a segurança de sua filha.
Como Sebastian poderia ter deixado essa mulher ir? Duvidar dela? Escolher meu lado do caralho quando cheguei a ele com uma proposta de trabalhar para mim se ele finalizasse o divórcio mais rapidamente com Phoenix. Naquela época, machucá-la era meu único objetivo, e eu queria arrancar a pessoa que ela amava também.
Minhas mãos apertam junto com a besta possessiva rugindo dentro de mim com o mero pensamento das mãos de outro homem em seu corpo, no corpo que se tornou meu ontem à noite, e estarei fodido se permitir que ele se aproxime demais dela novamente.
Ele desistiu do direito ao céu que é ela há muito tempo.

flaflozano 04/01/2021

A little taste ( Novela mexicana )
Será que sobrou algum tema para essa autora abordar ?

O quanto de sexo tem nesse livro : 2/5
Quão explícito é :3/5
Drama: 5/5
Coerência : 0/5
Comédia : 0/5
Romance 2/5

Ele desistiu do direito ao céu que é ela há muito tempo.

Dam 06/12/2020

Ela se chama Phoenix Hale uma mulher que se vê sua vida mudar ao se acusada de um crime que ela nega ter cometido
E Zachary um homem se se torna extremamente cruel quando a mulher se sua vida é tirada dele.
"Filme" maravilhoso.Pois é assim que está na minha cabeça "um filme" .
Não tenho nada à reclamar.
Uma história de ÓDIO que se transforma de acordo com suas escolhas.

Júlia 16/11/2020

Livro maravilhoso, mas está mais para um romance policial do que simplesmente um romance.
Tem intriga, mistério, assassinato. Tem vc pensando que é uma coisa e no fim é outra!
Um ótimo livro que te prende do início ao fim.
O livro explora o lado mau do ser humano e o que traumas podem fazer na vida de uma pessoa.
Recomendado!

Joy.patrocinio 11/11/2020

Ficarei de ressaca
Gnt q trama é essa. Amei a história ( tem gatilhos ja vou avisando) zach é um louco obssessivo e Phoenix q força essa mulher teve lutou do inicio ao fim. Nao desconfiei quem era o suspeito o livro todo pq ele nos levava a varias pessoas mas nao era nenhuma dakelas. Tem drama, dor, romance, cenas quentes e redençao

Quero esse livro fisico pra já

Ingrid 10/09/2020

Uma indicação que valeu e muito. Gostei de todo mistério envolvido e tentar desvendar a verdade.

Renata 04/09/2020

Potencial desperdiçado
Na vdd eh quase um 2,5 estrelas, mas como a maior parte do livro me prendeu muito a atenção, resolvi por 3. O livro começa incrível, cheio de drama, suspense e praticamente 70% ele caminha muito bem. Mas depois... desce ladeira. Tudo feito as pressas, sem logica e bom senso, não convence o serial, não faz sentido algum. Tem uma historia do casal paralela q eh bem interessante e qdo descoberta eh super fria e sem emoção. E o final eh bem ruim e corrido. Detesto qdo o autor fica com preguiça de nos dar uma conclusão bacana e pula pra um epilogo 20 anos depois e ainda mais para um casal q teria sido muito bacana ver pelo menos alguns trechos da vida pós todo o drama. O desfecho e a conclusa o foram tao ruins q acabou com quase todo livro.