Persuading the Captain: An Austen Inspired Romantic Comedy (English Edition)

Persuading the Captain: An Austen Inspired Romantic Comedy (English Edition) Rachel John

Resenhas -

leaveme_here_ 12/07/2023

??????
Uma história bem rapidinha e fácil de desenrolar, mesmo que em alguns momentos eu tenha ficado um pouco confusa em relação aos nomes dos personagens, que muitas vezes eram muito semelhantes, e até mesmo em real ação a própria história, que demorei um pouco para engajar por ser barrada em terceira pessoa.
Por ser uma história curta, tudo se passa bem rápido e se resolve sem muita dificuldade, mas mesmo assim eu adorei ver o caminho que levou a solução do conflito principal.
O que eu mais adorei foi como a autora trouxe tudo para a modernidade.
Minha nota só não foi maior pela dificuldade que eu tive em alguns momentos da história, tanto para ler (em relação a gramática e ao próprio desenvolvimento da história) quanto pelo fato de a maior parte dos personagens serem bem odiáveis (assim como na história original) e eu não me sentir tão apegada a história num geral.