Found and Forged

Found and Forged Ivy Asher

Resenhas - Found and Forged

Fabiana657 20/10/2023

Depois de tudo que Vinna passou, finalmente ela descobre uma cidade cheia de sentinelas e vai busca respostas, sobre que ela é, como usar seus poderes, mas nem tudo na cidade é o que ela imaginava e não é recebida de forma calorosa.
Com um final feliz, mas deixado em aberto.
Quem leu Shadowed Wings, sabe que ela Falou e juntas vão em busca de outra sentinela perdida, que faz parte de sua Grei, um tipo dr clã de sentinelas.
Ansiosa para ler a história de sua terceira Grei.

Carolvwx 21/07/2023

Resenha
Cheguei até este livro apenas pela curiosidade, muitas partes da história são previsíveis e clichês, seguindo alguns tropos comuns do gênero paranormal. Além disso, em certos momentos, a narrativa pode se tornar um pouco acelerada, deixando pouco espaço para a exploração mais profunda das emoções e motivações dos personagens.

Segatto's Readings / Hoda Literário 10/02/2023

ESPETACULAR
Li os quatro livros em um período muito curto de tempo.
Estou apaixonada pela escrita dessa autora e como ela construiu o personagem tão fortes.
A cada capítulo ficava mais viciada e envolvida em toda trama.
Esse último livro foi extremamente rico em detalhes, obviamente que o final me deixou bem curiosa mas amei da mesma forma.
Essa é uma série que com toda certeza sentirei muita falta.

Obs: amei como Vinna colocou aqueles anciões arrogantes em seus devidos lugares.
Fiquei extremamente emocionada com o significado do vestido e a cerimônia de União em si

felps 19/01/2021

como superar o fim dessa série ?
the lost sentinel foi minha primeira experiência com romance harem reverso e fui surpreendido com sucesso.

amei a vinna com todo o meu coração e shippei ela com tds os seus escolhidos sem nem pensar 2x.

nesse livro adorei q o foco foi mais pra política da cidade dos sentinelas e sobre a corrupção lá, foi uma mudança q funcionou bem pra série.

gostei de vinna chutando bundas, principalmente dos escudos e do único escolhido q tava sendo um babaca - aka knox.

vaughn ter voltado como lamia/sentinela foi ótimo e ainda bem q o personagem n foi apenas esquecido pela autora. so fico triste por lachlan ter falecido antes de rever seu irmão ;-;

único ponto negativo foi a série ter terminado com um gancho sobre o futuro da vinna, sabin, bastien, valen, knox, ryker, siah e torrez. espero q tenha um novo livro ou uma série nova pra explorar isso ai...

the lost sentinel foi uma série mto boa e eu realmente vou ficar com sdds

Nivia.Paloma 13/08/2020

Eu amei esta série desde o primeiro dia e aguardei ansiosamente o livro final...
Finalmente Vinna recebe seu final feliz.

Daniela D. Oliveira 05/07/2020

Aquele quentinho no coração
Aqui vemos que o livro deu um foco na política e corrupção de Tierit e na ridícula da Soberana e os inúmeros problemas que batem direto na nossa guerreira Vinna e seus companheiros. Um volume que nos deixa cada vez mais apreensivo com a cada página lida.

Vemos aqui também o crescimento de Vinna no modo afetuoso para com aqueles com quem lhe é de importância, quebrando barreiras que teve no convívio com Beth.

Personagens bons aqui não faltam para o nosso bem como leitor haha os vilões cumprem seu papel e tem oque merece ''Porra'' (como dia nossa amada Vinna).

Amei a autora como ela nós faz sentir os sentimentos da personagem , me trazendo arrepios de emoção com as cenas de luta. cenas quentes não faltaram e vou dizer que cenas em kkk.

Para o nosso bem temos muitas perguntas respondidas,vou dizer que Wekun me deixou com uma pulga atras da orelha haha, com o porque da saída apressada, mas bola pra frente.

Uma série que aceitaríamos de muito bom grado com uma continuação com aventuras da Vinna e seus escolhidos, Se isso é um Adeus ou um até logo só nos resta esperar notícias da Ivy asher.
Cris 12/01/2023minha estante
A Saida de Wekun e tb quem raios era a escolhida do Issak( q pelo jeito a Vinna ja conhecia), q a Getta pediu para a Vinna mostrar o caminho ate eles

alinenotalien 03/07/2020

ALERTA: está resenha contém spoilers dos livros anterior de The Lost Sentinel, leia por sua conta e risco!

Found and Forged é o quarto e último volume da série The Lost Sentinel, e segue mantendo o ritmo frenético e a qualidade dos demais livros. Amém, Ivy Asher por essa belezinha de harem reverse!

Com a bomba Cidade de Sentinelas explodindo na nossa cara no livro anterior, Vinna e seus Escolhidos e Escudos partem para descobrir se é real e se Vinna não é a última de sua espécie. E meus amigos, a jornada até aqui foi incrível! Depois de passar tanto tempo sozinha e achando ser a única, Vinna tem aquele fio de esperança renovada.

É óbvio que muita merda acontece nesse livro, porque alô, Vinna Aylin é um imã para problemas. Pra começar, seus Escolhidos e Escudos continuam um pé no saco, principalmente Knox e Enoch. A merda entre esses dois literalmente explode, e muito obrigada Vinna por intervir e chutar a bunda desses dois no momento apropriado. Aliás, Knox com a bunda chutada é dono da primeira cena quente desse livro, com o famoso sexo de reconciliação.

Finalmente temos um desenrolar pra situação de Vinna e seus Escudos também, que acontece dentro de Tierit, a Cidade dos Sentinelas, com Suryn. Devo confessar que, num primeiro momento, eu detestei a personagem. Mas depois comecei a gostar dela e queria MUITO um spin-off focado nela e em Enoch, Becker, Nash e Kallan.

Vaughn, outra incógnita no livro anterior, também tem seu momento aqui e pelos deuses, foi emocionante demais. Achei digno demais, principalmente depois de tanto sofrimento pra minha Vinna.

Sobre a Soberana Finella, cara, apenas meu ódio eterno. Se pensei que os Anciões eram nojentos e com sede de poder, essa mulher consegue ser pior, principalmente com seu preconceito mesquinho contra Sentinelas híbridos ? como os Escolhidos e Escudos da Vinna, por exemplo.

Em Found and Forged, a trama passa a ser mais focada na política e corrupção de Tierit e na sede de poder da Soberana e os inúmeros problemas que isso causa a Vinna e seus companheiros. E isso apenas deixa o volume com um qualidade incrível, do tipo 'não largo esse livro até descobrir o que vai rolar'.

Sobre as dúvidas levantadas nos volumes anteriores, relaxem, porque tudo é explicado aqui. Para nossa alegria! Mas nem tanto, porque o final é em aberto sobre os novos rumos que Vinna, Valen, Bastien, Savin, Knox e Ryker irão seguir como Sentinelas e protetores de outros seres sobrenaturais. E isso deixa a dúvida no ar, seria Found and Forged realmente o último livro de The Lost Sentinel ou vem mais por aí, explorando esse novo arco? Apenas o tempo dirá.

Enquanto a Ivy Asher não se pronuncia sobre uma continuação, terei de me contentar com esse sendo o final da série. O final em aberto não me incomoda muito, mas me deixa, sim, ansiosa para uma continuação ? a porta pra isso está aberta e acredito que daria muito certo. E assim, me despeço de Lutadora e seus Escolhidos, mas torcendo para ser um adeus temporário.