Hands Down

Hands Down Mariana Zapata

Resenhas - Hands Down

Karen 09/01/2024

Então, foi ok, mas de todos os livros que li da MZ esse foi o mais fraquinho e tô dizendo isso com muita dó no coração pq amo os livros dessa mulher, mas, nao senti muita química romântica, talvez eu estivesse com muitas expectativas já que tinha amado o zac no livro da Van e do aiden. O pior ou drama desse livro foi bem besta pra mim, mas foi uma leitura leve e rápida l.

Duda.bae 09/01/2024

Sweets Snack Pack ?
?Você roubou meu coração, fugiu com ele e disse te vejo mais tarde? Porque a resposta é sim.?

Não é segredo nenhum que a Mariana é uma das minhas autoras favoritas, eu leria até a lista de compras dessa mulher, ela me faz suspirar por seus casais em cenas simples como uma troca de olhar, ou um toque de mãos.

Com esse livro aqui não foi diferente, em muitos momentos eu pausei a leitura para ter meus pequenos surtos, mas preciso confessar que algumas coisas me irritaram um pouco com relação a personagem principal em certas atitudes.

"E se você quer algo, não desiste quando chegar a um obstáculo, não se isso realmente significa algo para você. Você persiste e agarra"

Bianca é uma garota doce, paciente e gentil, mas também é muito insegura, uma insegurança por coisas que aconteceram no passado, porém, essa insegurança toda atrapalha um pouco a reaproximação do casal, ela fica reprimindo tudo o que ela sentiu quando Zac se afastou dela totalmente, e em vez de conversar logo com o jogador, ela acaba remoendo isso por quase metade do livro e isso estava me irritando um pouco, entendo parte da insegurança que Zac gerou nela quando se distanciou, mas uma conversa sobre isso teria evitado algumas coisas que rolaram depois do reencontro deles.

Outra coisa que me irritou com relação a personagem foram os excessos de pensamentos dela sobre o mesmo assunto, Mariana pecou um pouco nisso, porque ficou repetitivo e um tiquinho cansativo, porém isso não me afetou em nada, me apaguei a personagem da mesma forma, porque ela é um amorzinho, mas também é decidida quando se trata dos seus sonhos, gostei muito dessa garra dela com seu futuro.

"Durante toda a minha vida, senti como se estivesse sentindo falta de algo, tentando encontrar algo. Não sei como explicar, e agora parece que eu encontrei, Boog."

Sobre Zac... O que falar desse homem de 1,80m que desmaia por causa de agulhas? Ele é tão doce quanto Bibi, talvez um pouco mais, e o quanto esse homem e leal com quem ele ama não está escrito, quer dizer, está sim, né?! Hahaha, Zac é tão carinhoso, atencioso, compreensível e Bianca não precisa nem pensar em pedir nada a ele, porque ele faz tudo, a gente percebe que ele faria qualquer coisa pela garota dele. Mariana acertou mais uma vez criando um personagem totalmente apaixonável.

?Você não pode controlar quem ama às vezes, mesmo que saiba que talvez não deva ou que talvez vá doer.?

É muito gostosinho ver a amizade deles progredindo aos pouquinhos depois de longos 10 anos sem contato. Aliás a primeira cena deles se reencontrando depois de tantos anos alterou a química do meu cérebro.
A maneira como a amizade progride para o amor romântico é muito perceptível, gosto dos livros da Mariana por isso, a gente consegue ver o casal construindo o relacionamento aos pouquinhos; se apaixonando. Eu sempre acabo namorando o namoro dos casais dela. E olha, esse aqui demorou para eles se darem conta viu, então se não gosta de slowzao, nem tente, porque as coisas aqui só acontecem depois dos 90% do livro. Inclusive depois dos 90% foi o real motivo dos meus surtos internos tarde da noite.

Não posso deixar de citar antes de terminar essa breve resenha, que Aiden e Vanessa, aparece em umas duas cenas, é tão bom quando você já conhece os personagens de outros livros e eles aparecem na história... Só me fez ficar com saudade deles. Ivan e Jasmine também foram citados aliás.

Eu gostei desse livro, amei os personagens, mas acho que o excesso de pensamentos, as repetições aqui pesaram um pouquinho na nota pra mim, essas três estrelas e meia foram dolorosas para mim, porque sempre leio os livros da Mariana Zapata esperando no mínimo ser um livro 4 estrelas, porém não deu, foi quase, mas eu gostei mesmo assim.
Fabio 09/01/2024minha estante
Resenha, impecável, Dudinha!?
Parabéns pela escrita, querida!???

Duda.bae 09/01/2024minha estante

Duda.bae 31/01/2024minha estante
Obrigada, Marcela! ?

GiovannaFranciscato 07/01/2024

10 ANOS SEM SE FALAR???
Eu amei esse livro, já é a segunda vez que leio ele.
Apesar de os personagens me irritarem algumas vezes, odeio pessoas que não conversam.
Zac e Bianca são extremamente fofos, e apoiam um ao outro.
Mariana Zapata sabe escrever romance.

kemilly 07/01/2024

Maria Zapata rainha, o resto nadinha
Eu estou completamente apaixonada nessa escritora.
Ela tem uma escrita que te envolve e é tão gostoso ver o romance surgindo.
Nesse caso ela já sente o amor pelo cara e ele começa a perceber.
O Zac já era fofo no livro Muralha ( melhor amigo da Vanessa) e fica mais fofo aqui nesse.
O jeito que ele é com ela é como eu penso que um cara deve tratar sua garota.
E apesar de não curtir muito um 'querida', dele eu conseguia sentir amor hahaha.
E o final gente ahhhhh tem meu coração.
Fora a pequena participar dos personagens que mais amo de 'com amor Lukov' e 'muralha de winnipeg'.
Agora eu estou com medo de ler todos os livros e ficar com abstinência, espero que ela já esteja providenciando mais.

Carolina.Lima 06/01/2024

Mais um livro da Rainha pra lista
O que é a escrita dessa mulher gente???? É impressionante como ela sempre me pega, apesar deste livro ter demorado um pouco a eu gostar do romance.
É doido porque eu achava ridículo eles terem passados 10 anos sem se falar, ainda mais tendo o melhor amigo em comum, eu criei muitas teorias, mas não era o que aconteceu.
Sobre a Bianca, que mulherona gente, o quanto essa garota é resiliente, divertida e madura, e ela com seu canal de culinária, eu adorei, principalmente com CJ. Zac Zac, eu tinha me esquecido de você em A Muralha de Winnipeg, mas depois que eu lembrei, caraca, você realmente precisava do seu Pequeno Texas pra tomar jeito na vida. Os dois são lindos juntos, como todo casal desta diva.
Um friends to lovers, eu acho, mas que tem muita coisa por trás também. Alias, eu não estava preparada pro Crosover, eu SURTEI muito, muito mesmo.
Eu só tiro um pouco do livro porque bem, eu ainda acho uma sacanagem eles terem passado uma década longe, mas acho que se isso não tivesse acontecido, eles possivelmente não virariam um casal. E que final fofooooo.

aline 11/12/2023

Uma belezinha
Gosto bastante dos romances da zapata, são bem levinho e fiquei tão apaixonada com o carinho que um tinha pelo outro, leria de novo facilmente.... o problema é que ela peca muito na parte dos hots, podia dar uma melhorada assim como a parte de romance deles que não chega a ser dois capítulos e o livro já acaba

geice 09/12/2023

Eles foram uma delicinha nossa. AMEI. Não sou muito fã de friends tô lovers, mas esse aqui ganhou todo meu amor e carinho.

wendyresenhas 13/11/2023

Como basicamente todos os livros da mariana zapata, eu sou apaixonada por eles! amo esses slow borns bem desenvolvidos

itsmoonart 06/11/2023

Melhor do que as resenhas me fizeram acreditar
Li uma ou duas resenhas no good reads antes de começar o livro e, sinceramente, americano geralmente tem uma opinião bem diferente pra tudo... Não é um livro muito popular pelo GR mas acho que, assim como eu, muitos leitores que avaliaram o livro pela Amazon adoraram!
Zac é sim o mesmo dos últimos livros, ele não ficou mais "frio" como vi dizerem.
Confesso que não foi meu livro favorito e que o final foi meio apressado, mas é um romance gostoso de ler.

Bruna1705 28/10/2023

Snack pack e pewee
SERIO esse aqui foi fofo demais e acho q um dos livros mais leves da zapata, eu amei como eles já tinham uma relação mesmo depois de se separarem e já agirem como casal, o Zac é mega fofo me apaixonei por ele em Muralha de Winnipeg e nesse só confirmou
acho q esse foi o maior crossover q vi até agora apareceu a vanessa e o aiden e a jasmine e o ivan sério eu surtei demais

Brenda_stadter 23/10/2023

Big Texas & Little Texas
Impressionante a escrita da Mariana Zapata SEMPRE funciona pra mim. Muito conhecida pelo slooow burn, os casais geralmente ficam juntos lá pro final do livro e pra mim tá tudo bem, nunca me importei com isso, acho que ela consegue bancar muito bem com a construção dos relacionamentos e com drama da história. Porém em Hands Down eu achei que ela perdeu um pouco a mão, talvez pelo fato dos personagens já serem amigos desde o começo e já terem muita intimidade, eu fiquei incomodada e queria que eles tivessem ficado juntos mais cedo.

Tava na cara pra todo mundo que o Zac estava apaixonado por ela, acho que faltou mais atitude dele em pontuar isso de outras formas pra que ela percebesse também. Medo do 3° amigo ficar raiva?? Eles já são adultos pelo amor de Deus, Friends to Lovers me irrita, não tem jeito kkkkkkkkkkkk

Achei essa história do porquê eles terem ficado sem conversar por 10 anos sem tirar satisfação meio sem sentido tbm, se eles eram tão íntimos era só ter perguntado pros amigos em comum ?Por que a Bianca tá me ignorando???, pronto e tava tudo resolvido ?????

Bom, ainda sim, eu amei o livro, já amava o Zac desde a Muralha de Winnipeg, ele e a Bianca são uns fofos. Uns dos livros da autora que eu mais tive críticas negativas, mas ainda assim é 4??.

giovannalpires 03/10/2023

Zapata nunca decepciona.
Não tenho palavras para expressar o quão grande é meu amor pelos livros da Mariana Zapata (amor da minha vida).E esse é só mais um dos livros dela que fazem eu me sentir em casa, realmente não sei o que ela coloca nesses livros. Tenho acompanhado nos últimos anos tudo o que ela possa ter escrito, e eu simplesmente não me canso, acho que posso passar horas falando sobre eles e como sempre serão meus livros de conforto.

maridelha 24/09/2023

Sinceramente, Sou apaixonada por todas os livros da Mari. Acho a escrita dela super cativante, amo o fato de que todos os livros dela são snow drop e esse não podia ser diferente, o casal é encantador e tem um ótimo desenvolvimento.