Na mira da morte

Na mira da morte Vinha...

Resenhas - Na mira da morte

Ingrid454 20/07/2020

Na Mira da Morte – Vinha Faioli
A narrativa do livro é em primeira pessoa, do ponto de vista de Ivee que é a protagonista, Jeremiah, Noah e Darkeness. Então vemos cada parte do quebra-cabeças da visão de cada um deles.

Em Na Mira da Morte acompanhamos a jornada de Ivee Colins, desde o seu sequestro até tudo o que aconteceu nos últimos 22 anos de sua vida intercalando passado e presente até chegarmos na parte em que ela se vê mais uma vez na mira da morte e o que se passou após isso.

Este é um livro mais complicado que aborda várias temáticas, a relação entre sequestrador e vítima, mãe e filho, amor, ódio e vingança. Contém gatilhos para quem for sensível com certos tipos de temas, por isso não recomendo para qualquer pessoa. Foi uma leitura rápida e interessante. Quem gosta de Romance Dark e não tem problemas com certos tipos de temas, pode ler e experimentar para tirar suas próprias conclusões sobre a leitura.

site: https://amoraescrita.wordpress.com/2020/07/20/resenha-na-mira-da-morte-vinha-faioli/

Bianca 18/07/2020

Livro de parceria
Gostei do livro e da história em si, mas ela é um pouco massiva e já da os direcionamentos do que vai acontecer e da resolução do mistério do livro logo no começo. Além disso; como o livro ainda não foi lançado físico, ainda há alguns erros de revisão na escrita, mas fora isso gostei muito