Talvez Agora

Talvez Agora Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Agora

abalos 26/09/2023

Talvez um dia
O livro traz momentos inesperados, como Maggie namorando ou até mesmo todos virando melhores amigos depois do que aconteceu.
O final foi o que mais mexeu comigo, mostrou lados e conquistas de uma pessoa surda, que diante do preconceito da sociedade jamais seria possível.
Adorei e recomendo demais!
Flávia 26/09/2023minha estante
??

lady day 04/10/2023minha estante
"mostrou lados e conquistas de uma pessoa surda, que diante do preconceito da sociedade jamais seria possível"

??????

Marina516 14/08/2023

Um dos meus casais preferidos. Achei a leitura um pouco arrastada, demorei semanas para avançar as páginas. Mas vale a pena! :)

Vibs | @vibook_ 05/03/2022

ok
a única coisa boa desse livro é que a maggie fica com um boy gostoso e gente boa e eu queria que esse livro contasse mais da história dela, porém foi super baseado no casal tóxico ridge e sydney.

Beatriz 01/10/2023

Gostei da proposta do livro, mas acho que ele seria mil vezes melhor se explorasse mais a dinâmica e a história de Maggie e Jake e até mesmo de Warren e Bridgette e deixasse mais secundária a vida de Ridge e Sydney. Fiquei entediada nos momentos entre os dois, pois era mais do mesmo, o casalzinho apaixonada e blá blá blá, enquanto tinha tanta coisa para contar sobre a vida da Maggie e poderia se aprofundar muito mais na vida de Jake tb, no relacionamento dos dois e tal?

catrwy 09/10/2023

?????
Simplesmente apaixonada nesses dois livros, não esperava que fosse gostar tanto, vou ler talvez não agora e oficialmente vou ter lido todos os livros da collen

afvic 03/10/2021

essa trilogia me deixou tão empolgada, foi mto bom ver todos os ciclos se encerrarem e tudo ficar bem, virei a noite lendo e não me arrependo

madu 08/10/2021

ele e somente ele
faltam apenas 10 página para terminar o livro e o único motivo de já ter dado 5 ? a esse livro foi pelo jake e a maggie, a parte em que ele faz uma surpresa para ela já fez meu coração dar cambalhotas. Sim colleen hoouver eu leria o livro só desses dois sem pestanejar hoje meu coração recebe mais um crush literário
Jake Griffin bem vindo.

liiv 14/10/2021

livros da minha vida!!
não consigo nem expressar o meu amor por esses livros!! todos os personagens e toda a dinâmica, sério, eu tô simplesmente apaixonada!!!!!
é tão bom que não tenho nem palavras kkk só leiam, sério

Bia 23/01/2023

Não sei se precisava dessa continuação. Li muito pelo romance da Maggie, mas teve muitas cenas d discussão e problemas e "aí meu Deus como a Sidney é sensata" além dos momentos de "nossa como estou feliz e como amo ele". Me dá a sensação d q o livro inteiro foi assim, e achei chato.
Amo os livros da CoHo, mas esse realmente poderia ser mais focado na Maggie, já q a própria autora queria dar esse "final feliz" p personagem, além d q o romance da Sid c o Ridge já tinha acontecido e era previsível.

@jana450 31/12/2021

Não imagino minha vida sem Colleen
Me assustei com minha reação em um dado momento do livro e cheguei a desejar que a Maggie morresse logo, óbvio que me arrependi quase que imediatamente. Rs

annafeeer 29/06/2022

Perfeitoooooo
Quem disse que esse livro era desnecessário está ficando maluca das ideias, esse livro foi super necessário, super maravilhoso e encerrou tudo da melhor forma possível.
A CoHo é incrível e até perdoei ela pelo desastre de Novembro, 9 depois de ler esse livro aqui, PERFEITOOOOOOO!!

Jessie Calixto 12/01/2022

Talvez eu chorei...
1° livro do ano e estou feliz por ter sido esse!
Foi bom e mediano até o meio do livro.
Mas foi o final que me fez feliz...
Muito fofo, nao esperava por ele então foi uma surpresa muito boa.
Nao dou 5 estrelas por conta da demora que tive pra me conectar com esse enredo e por mais da metade do livro ser meidano e poderia ter falado mais do novo casal.
Parecia que esse livro foi feito pra puxar o saco da sidney e passar pano pra traição do primeiro livro e tentar endeuzar a personagem para que aqueles que odiaram ela no primeiro livro por ser pivô de traição, gostasse dela nesse por pressao de TODOS os personagens gostarem dela e ficar tempo todo elogiando ela como uma puuuta pessoa boa e maravilhosa...
Mas tirando isso
4?
Te amo Colleen

priscila.wenzel 18/02/2023

Amei, amei, amei!

O livro começa algumas horas depois do final de Talvez um Dia e o livro já começa trazendo uma perspectiva inédita na história: Maggie.

Narrando o primeiro capítulos, nos deparamos com ela, se preparando para saltar de paraquedas quando rola um mega clima com seu instrutor Jake.

Incrível lindo, gentil, inteligente e engraçado, além de instrutor Jake é médico e quando percebi Maggie está se sentindo mega a vontade com ele e acaba contando da sua doença. Sem se importar Jake realiza o salto com ela e ainda a convida pra sair.

Maggie acaba concordando, os dois passam a noite juntos, mas no dia seguinte, ela meio que surta e se afasta de Jake.

Enquanto isso Sidney e Ridge estão mais apaixonados do que nunca, curtindo um ao outro, mas as preocupações que Ridge e Warren ainda têm com Maggie podem acabar atrapalhando o relacionamento deles, depois do quanto eles esperaram pra ficarem juntos.

O jeito é eles tentarem encaixar uns aos outros nessa nova vida que estão começando e assim ninguém sair perdendo.

Amei esse livro.

Amei ver a Maggie narrando alguns capítulos. Amei ver ela construindo essa relação com Jake, apesar de todo o medo e trauma que a Fibrose trouxe pra vida dela.

Amei a forma como Sydney e Maggie conseguiram se ajustar pra fazerem parte de um grupo ainda melhor e achei super fofo como Jake foi incluso nesse grupo.

Falando de Jake amei esse personagem e amei os momentos que ele apareceu. Amei até mesmo o filho dele Justice, que roubou as cenas quando apareceu.

Enfim, é um livro gostoso, divertido e ideal para quem amou o primeiro como eu e queria mais do nosso casal Sydney e Ridge.

Super recomendo a leitura ❤️❤️