Talvez Agora

Talvez Agora Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Agora

Fernanda de Lima 22/05/2024

Bléh
Achei muito cansativo, é daqueles livros que não precisava ter continuação ou poderia ser só um epílogo no primeiro livro.

Julia 03/06/2024

"Essa é a beleza do amor, não é? Ele pode assumir tantas formas, tamanhos e texturas diferentes. E ele sempre muda."

afvic 03/10/2021

essa trilogia me deixou tão empolgada, foi mto bom ver todos os ciclos se encerrarem e tudo ficar bem, virei a noite lendo e não me arrependo

madu 08/10/2021

ele e somente ele
faltam apenas 10 página para terminar o livro e o único motivo de já ter dado 5 ? a esse livro foi pelo jake e a maggie, a parte em que ele faz uma surpresa para ela já fez meu coração dar cambalhotas. Sim colleen hoouver eu leria o livro só desses dois sem pestanejar hoje meu coração recebe mais um crush literário
Jake Griffin bem vindo.

liiv 14/10/2021

livros da minha vida!!
não consigo nem expressar o meu amor por esses livros!! todos os personagens e toda a dinâmica, sério, eu tô simplesmente apaixonada!!!!!
é tão bom que não tenho nem palavras kkk só leiam, sério

gizits 21/06/2022

Adorei o livro! Era necessário? Não! Era fã service? Provavelmente! Gostei? Amei!

Sim, sem duvidas o final do ?Talvez Um Dia? era para ter acabado lá, mas o ?Talvez Agora? não era necessário mas quando comecei a ler percebi que era queria muito aquilo!

Maggie e Jake foram maravilhosos e com capítulos narrados por eles, foi melhor ainda!

Sidney e Ridge, aaaaa tao lindos! Superaram todos os obstáculos

E principalmente, todos super maduros!

Colleen sempre entregando muito!

natinhabr 01/03/2023

Li por ser continuação, mas acho que só aproveitou o hype do primeiro para ganhar mais dinheiro
não desenvolve bem, repetitivo, meio cansativo, não gostei não kkk

Camila 28/12/2021

A sidney é a personagem mais madura que eu já conheci! Ela é engraçada, divertida, responsável, e muito mas muito compreensiva.

@jana450 31/12/2021

Não imagino minha vida sem Colleen
Me assustei com minha reação em um dado momento do livro e cheguei a desejar que a Maggie morresse logo, óbvio que me arrependi quase que imediatamente. Rs

Jessie Calixto 12/01/2022

Talvez eu chorei...
1° livro do ano e estou feliz por ter sido esse!
Foi bom e mediano até o meio do livro.
Mas foi o final que me fez feliz...
Muito fofo, nao esperava por ele então foi uma surpresa muito boa.
Nao dou 5 estrelas por conta da demora que tive pra me conectar com esse enredo e por mais da metade do livro ser meidano e poderia ter falado mais do novo casal.
Parecia que esse livro foi feito pra puxar o saco da sidney e passar pano pra traição do primeiro livro e tentar endeuzar a personagem para que aqueles que odiaram ela no primeiro livro por ser pivô de traição, gostasse dela nesse por pressao de TODOS os personagens gostarem dela e ficar tempo todo elogiando ela como uma puuuta pessoa boa e maravilhosa...
Mas tirando isso
4?
Te amo Colleen

Natália Marcovaldi 22/07/2022

Mais do mesmo.
Não abandonei na metade porque a escrita da CoHo realmente é fluida, porém esta continuação é totalmente desnecessária na minha opinião.

Não há plots relevantes, temos Syd e Ridge em mais do mesmo em todos os sentidos e o enfoque que realmente queríamos ver na história de Maggie tem um enredo raso.

O que mais me incomodou foram as situações criadas que nos fazem realmente duvidar de que funcionariam se fossem na vida real, por mais maturidade que seis pessoas em um mesmo grupo possam ter.

Isso diverge dos livros mais atuais da CoHo que trabalham com situações mais realistas. E sobre o final, não tenho problema nenhum com clichês, mas esse chegou a ser tolo.

Quiteria2 17/02/2023

Amei a continuação da história o destino que os personagens percorrer...o meu personagem preferido é bridgtte.

annafeeer 29/06/2022

Perfeitoooooo
Quem disse que esse livro era desnecessário está ficando maluca das ideias, esse livro foi super necessário, super maravilhoso e encerrou tudo da melhor forma possível.
A CoHo é incrível e até perdoei ela pelo desastre de Novembro, 9 depois de ler esse livro aqui, PERFEITOOOOOOO!!

Maju 17/03/2021

Sinceramente não sei nem o que escrever, Hoover é simplesmente brilhante e incrível.
Sydney, Ridge, Warren, Bridgette, Maggie e agora Jake, me alegraram e me divertiram demais. Momentos reflexivos necessários mas acima de tudo, souberam levar tudo com humor e moderação. A continuação de Talvez um dia foi perfeita, me deixou com o coração quentinho e o gostinho de quero mais. ?