O Clube P.S. Eu Te amo

O Clube P.S. Eu Te amo Cecelia Ahern

Resenhas - O Clube P.S. Eu te amo

rooliveira_5 17/06/2021

Eu simplismente amei esse livro, confesso que em algumas partes eu fiquei bem triste, mas eu gostei bastante do livro. O Gerry ganhou meu coração, as cartas... Recomendo muitoo esse livro. Sério, leiam.

Pry 08/06/2021

Lindoo!!! Livro lindo, emocionante, me fez chorar horrores, amei a continuação dessa história que ganhou meu coração desde o primeiro livro. Amei ver a evolução da Holly e tudo o que ela aprendeu e a força que ela teve para enfrentar o luto. Sinceramente foi um dos melhores livros Lidos em 2021

Lari 08/06/2021

Cecelia Ahern é incrível?
Eu li este livro em janeiro, mas eu gostaria de registrar o meu carinho por ele! Em especial tenho muita admiração pela escritora. Li P.S. Eu te amo em 2018 e ter tido a continuação no ano passado foi grande supresa e alegria. Eu amo que os livros dela sempre te levam a uma grande reflexão, toca o fundo da alma, claro que O Clube P.S Eu te amo não poderia ser diferente, é muito emocionante ?
Leiam Cecelia Ahern ela é incrível ?

Renata 30/05/2021

Mire na lua, porque, mesmo se errar, vai acertar as estrelas
???????

O Clube P.S. Eu te Amo é a continuação do livro P.S. Eu te Amo é a a continuação da vida da Holly 7 anos após ler a última carta que o falecido marido deixou para ela.

Holly seguiu a vida nesses 7 anos como achava que deveria seguir, até aceitar fazer um Podcast e falar sobre as cartas do falecido marido, talvez um assunto já resolvido em sua vida. Será?

Holly se vê confusa e com medo de se perder ao conhecer os membros do Clube, pessoas oncológicas que lutam contra o tempo e a vida.

Holly mirou na lua ao fazer as escolhas que fez, precisou lidar com situações que ela achava que já sabia lidar para redescobrir do que era capaz e provando para ela mesma que podia e deveria seguir vivendo. Acima de tudo amando.

Confesso que tive medinho de ler a continuação mas o medo foi embora assim que passei do cap. 1. o livro é tão envolvente e vale muito a pena ler.

P.S.: Eu amei muito esse marcador magnético ????

P.S .: Agora finalmente depois de anos vou assistir o filme do primeiro livro

#oclubepseuteamo #leiaesselivro #romance #vamosler #eudefendoolivro

Amanda 30/05/2021

Cecelia Ahern sempre consegue me arrancar lágrimas e não seria diferente nessa continuação. A escrita da autora comove, mas principalmente nos faz refletir sobre a nossa própria vida.

A morte é inevitável. Às vezes chega de surpresa, quando menos esperamos, outras nos dá tempo para viver o ?ciclo natural?. Mas sempre precisamos lidar com ela, nem sempre da melhor forma.

Ver Holly se redescobrir, saber que ela passou pelo luto e que mesmo assim Gerry nunca a abandonou é inspirador, porque realmente precisamos seguir em frente, mas sempre carregaremos os que amamos conosco. Aquela versão nossa, está ligada naquele momento eternamente. E o que vem depois é aprendizado.

E além de aprender a cuidar de si mesma, Holly ajudou outras pessoas a passar por esse momento tão difícil. Estender a mão ao outro, ser solidário, ter empatia é algo incrível e cada vez mais necessário no mundo atual.

Stitcha 22/05/2021

P.S. vejo você depois?
Estou deprimida.
Eu não percebi o quanto eu estava com saudade deles dois até ler esse livro ?
Como a Holly amadureceu, que falta o Gerry faz, gostei do Gabriel, me apaixonei pela Genika.
Foi tão lindo ver como o Gerry se tornou eterno através das cartas dele, como o amor dele pela Holly ecoou até depois da morte.
Esse livro ganhou um lugar bem quentinho no meu coração.
P.S. já estou com saudade.

/carol/ 17/05/2021

Muito bom de ler, bem emocionante e acho que foi uma boa continuação do PS.Eu te amo

Natália 13/05/2021

Leitura leve e emocionante. Muito bom ver a Evolução da Holly sem as cartas do Gerry. Um bom livro para refletir sobre perdas e novas possibilidades.

Tayane00 12/05/2021

Me surpreendi com a continuação, esperava que tivesse uma queda na qualidade, mas não, a autora manteve a excelência. É um livro lindo, que impacta, emociona, faz pensar na morte e principalmente na vida.
Coração de Leitora 12/05/2021minha estante
Anos que li o primeiro, mas nunca pensei em ler esse... Fiquei curiosa!

Lucimara 10/05/2021

Bonitinho
Um livro bem fofinho, seguindo a continuação da história de Holly, que agora decide ajudar outras pessoas a fazerem quase que o mesmo que o Gerry fez para ela.
A história é bonitinha, mas não me pegou.

Kequell 05/05/2021

Continuação da maravilhosa história P.S. Eu te amo, esse livro trás a Holly sete anos após receber as cartas deixadas pelo grande amor de sua vida, Gerry, falecido em decorrência de um câncer.
Essa continuação só vem mostrar o quanto essa história de amor é linda e o quanto o poder do amor pode transformar nossas vidas, mesmo após a perda daqueles que amamos. É uma história de amadurecimento, de superação, de transformação e de esperança. Holly nesse livro ajuda outras pessoas com doenças terminais a deixar um pouco de si e de esperança aos seus entes queridos após sua morte, inspirados pela iniciativa de Gerry. Trata-se de uma história de esperança, de amor e de laços que nem mesmo a morte é capaz de romper. Linda, emocionante e inspiradora!!!

Bia 30/04/2021

Um gesto de amor contagiante
Gente, o tanto que eu chorei no final desse livro não tem nem como explicar. A história é super emocionante. No começo eu fiquei com um pouco de raiva do livro porque só conseguia pensar "essa não é a Holly", mas ao longo do livro você vai entendendo tudo que ela passou e como essas coisas transformaram ela em uma nova pessoa. E os personagens desse livro, meu deus... Cecelia Ahern entregou tudo! Personagens complexos, bem construídos e que você se apega de um jeito inexplicável. Tive muito medo da continuação estragar a história e no começo achei que era isso que ia acontecer, mas no final só consegui amar ainda mais toda a construção desse relacionamento entre Holly, Gerry, Gabriel e o clube.

Lice 27/04/2021

Só eu quase infartei quando a Holly se negava a ajudar o clube?? Desde o começo eu amei essa ideia, claro que fiquei preocupada com ela, mas sei lá eu sentia que assim ela ia relembrar o Gerry, não de uma forma ruim que ela perdesse todo o trabalho de superar ele, mas lembrar que a história deles não se resumia apenas na morte dele, que eles foram realmente felizes e almas gêmeas, senti que ela tinha esqueci as partes boas e só se lembrava da pior. Sei que lembrar de alguém que perdemos cedo de mais é doloroso, mas é importante.
Como em muitos livros (acho que é um defeito meu hahahah) eu odiei o romance dela, achei ele chato e sem química ou atração, parecia que ela só estava com ele porque ele era totalmente o contrário de Gerry e que estava com um certo medo de ficar sozinha. Talvez deve ser porque eu super queria que ela tivesse um romance com o Daniel do livro um e fiquei decepcionada por eles não ficarem juntos, mas ainda acredito que ela merecia algo melhor.
O final achei que os integrantes do clube que ainda estavam vivos sumiram, podia ter mais detalhes, senti essa falta. E a Holly seguindo em frente com o clube foi TU-DO pra mim.
AH e a "saideira" acabou comigo, chorei tanto e me apaixonei ainda mais pelo Gerry, ele realmente a amava mais que tudo, sentirei falta desse personagem

Dilla.Martins 26/04/2021

O Clube P.S. Eu Te Amo
O segundo livro do sucesso P.S. Eu Te Amo nos trás de volta a vida de Holly sete anos após a partida de Gerry, seis desde que ela abriu a última carta. Após participar de um Podcast que sua irmã realiza com variados temas sendo esse sobre o luto ela conta toda a sua experiência vivida. Após algum tempo ela descobre um clube em que os integrantes com doenças terminais pedem ajuda a ela para deixarem a seus entes queridos alguma coisa para se lembrarem deles após sua partida assim como Gerry fez.
O clube traz um novo sentido a vida de Holly com um final emocionante, vale muito a pena embarcar novamente nessa história de amor.