O Acorde da Minha Alma Perdida

O Acorde da Minha Alma Perdida Evilane Oliveira

Resenhas - O Acorde da Minha Alma Perdida

B. Nepomucký 03/04/2024

Simplesmente perfeito, realmente nao esperava um livro tão tocante sendo o do Cam... me emocionei do início ao fim!

Bealivros13 17/02/2024

Aqui vamos ter a história de Cameron, que está voltando da reabilitação para a banda, e Erin, que trabalha para a Dark Star.

Eu gostei bastante do livro, foi uma leitura interessante e muito boa, teve algumas partes que me incomodaram, mas nada que eu precisasse dizer aqui. Indico.

Estantedarosa 15/02/2023

Adorei
Cameron é o bad boy da banda, com várias tatuagens e tem pessoas no seu passado que ainda atormentam sua vida o levando a vários excessos. Erin é extremamente trabalhadora e faz de tudo por sua mãe, mas quando seu caminho se cruza com um  certo bad boy tudo vai mudar.
Esse é o segundo livro da série e mesmo com mais conflitos de cada personagem, a história continua bem envolvente.

Daniela.Dantas 09/11/2022

Dor
Cameron é um dos membros da banda Dark Star, ele acabou de sair da reabilitação e regressa para junto dos seus companheiros cheio de confiança.
E quando ele conhece Erin, a nova relações publicas da banda. A atração é instantanea, mas ela deixa-o saber que não se envolve com ninguém sem compromisso.
Amei esta leitura, Cameron tem uma história de vida muito dificil, e por vezes deixa-se dominar pelo seu lado negro.
Erin é uma mulher forte cuja a vida lhe irá tirar o tapete debaixo dos pés.
Estou a adorar esta série, este foi o meu favorito até ao momento, mas confesso que tenho muita curiosidade pela história de Tye.

Clara 24/08/2022

O que é ser perfeito? A perfeição não é algo alcançável. Enxergamos apenas suas sombras, pois não temos condições de alcançar o bem em sua totalidade, somos humanos, né? E essa busca inalcançável é frustrante, acabamos criando expectativas que não conseguimos suprir e nos cobramos por isso.
Cameron tem os seus próprios demônios para enfrentar, é um homem de família que nunca teve uma base familiar de verdade. Sua família de sangue é toda desajustada, mas a banda é sua família escolhida. O sangue as vezes não quer dizer nada. As cobranças externas são muitas e suas fugas da realidade bem intensas. As vezes não conseguimos ver com clareza e não nos sentimos bem dentro de nós mesmos e para ele abusar de drogas e sexo era uma forma de entorpecer seus sentidos até o ponto de não sentir mais nada. Depois de uma dessas fugas, ele se viu no fundo do poço e sem formas de levantar sozinho resolveu ir para a reabilitação.
Erin trabalha como assessora de imprensa da banda e tem uma amizade muito grande com o baterista Tye e o segurança Easy. Quando conheceu Cam a sintonia foi imediata, porém o choque de realidade muito complicado.
Little Dark, como diria o Cam, é uma menina forte que está passando por diversos perrengues na sua vida. Algumas situações abusivas e a doença de sua mãe. Difícil, né? O seu chão sumiu e ela se vê caindo, caindo e sem como parar.
Ambos tinham suas próprias lutas e seus medos eram tão tangíveis que se permitir esquecer e se intorpecer não era mais o caminho.
É uma história que mostra a música como forma de salvação e de externar seus conflitos e amores. São pessoas reais, com problemas reais e que se afundam ao ponto de se perder. Mas vemos o amor criando raízes e de pouquinho em pouquinho mostrando que tempestades acontecem, mas que podemos seguir em frente e buscar sermos a melhor versão de nós mesmos.

Bruneti 21/08/2022

O primeiro livro da série eu já achei maravilhoso, mas não estava preparada para o impacto do segundo.
Cameron e Erin, são lindos e os dois juntos são uma combustão de amor.

Beatriz 02/08/2022

Dark Star 2
Amei o Cameron....
Já tinha gostado muito do personagem no primeiro livro da série, e chegar na história dele só fez eu gostar ainda mais desse "menino quebrado".

Ariana.Bookstagram 30/05/2022

Bookstagram @entre.romance
Cameron Davis é um problema com P maiúsculo.Tem dois irmãos pequenos que ama mais que tudo e uma relação complicada com a mãe. Seus problemas com o passado o fizeram usar o sexo, as drogas e a bebida como um meio de escape. Chegou num ponto em que a única alternativa era a reabilitação. Depois de meses fora, finalmente está de volta a Dark Star e junto dos seus amigos de banda, que são como irmãos.

Erin é acessora da banda e não está em um bom momento da sua vida. Com os problemas de saúde da mãe e um ex abusivo, ela nem pode cogitar a possibilidade de ter o seu coração partido nesse momento, mas como evitar tudo o que está sentindo?

Cam e Erin. Duas almas quebradas. Um pelo passado e a outra pelo presente. Buscam um no outro a força para seguir em frente...

Como falar desse livro tão lindo??
Difícil é descrever, mas é fácil sentir todos as emoções que essa história transmite. Me senti extremamente tocada em muitas ocasiões. Ah, e não poderia deixar de dar parabéns a autora pelas lindas músicas que fazem parte do repertório da série. São perfeitas e encaixam muito bem com cada momento

Me apaixonei por esses personagens tão sofridos. Sorri, chorei e lutei por essa história tão linda. Anciosa pelas continuações.

leituradagabi 12/04/2022

MARAVILHOSO
Eu amei tanto mais tanto esse livro. Ele é maravilhoso, a história dos dois é linda demais e amei cada detalhe.
Preciso de mais desse casal ??

gabriela.temponi. 03/12/2021

Cameron é o mocinho que desde o livro 1 queria saber mais. Possui um coração enorme, só verei muito com o abandono parental, cheio de tatuagens, músculos , um galinha por si só, mas há muito por trás disso. Há uma Áurea de dor ao redor de Cam, usando o álcool e as drogas para tentar apagar as suas lembranças dolorosas em sua vida, a qual cada vez mais o leva ao fundo do poço.

Ele está pronto para lutar mais uma vez e decidiu que quer voltar a viver, ainda mais com dois irmãos pequenos, a banda e seus sonhos.

Erin é sua tentação particular, ela também está se curando e não procura um amor no momento. Quer apenas focar em seu trabalho e sua família, a qual precisa estar forte pelo seu pai e segurar as pontas pela doença de sua mãe. Ele sempre foi sua perdição e irá lutar para manter-se longe do bad boy que a faz errar até as batidas do seu coração.

Ela sabe que precisa manter distância para que seu coração não sofra, porém será bem mais difícil do que imagina. E ele não quer distância, quer ela a todo custo.

Amei esse livro, tantos acontecimentos e reviravoltas, superações e muito a ser curado.

Autora arrasou nesse livro!!!

may 09/11/2021

Eu até que gostei, comparando com o primeiro livro notei um boa evolução, até a metade pelo menos. Eu particularmente não gostei muito do casal protagonista, o Cam na verdade, apesar de gostar da Erin.
Só me incomodou que da metade pro final começou a acontecer várias coisas aleatórias que não foram bem desenvolvidas então pareceu muito superficial e nada haver.

alinenotalien 23/10/2021

O Acorde da Minha Alma Perdida é o segundo livro da série Dark Star, da Evilane Oliveira. Neste volume, temos uma pequena, muito pequena mesmo, melhora no desenvolvimento dos personagens principais. No entanto, ainda falta tempero pra essa série engatar de vez.

Cameron tem um passado obscuro. Após ser afastado da Dark Rise para lidar com seu uso abusivo de drogas e bebidas para afastar os problemas, Cam está tentando se reerguer. Até que Erin Campbell entra em sua vida. E ela não está a disposição para ter seu coração partido e muito menos ser usada e descartada por Cameron, como ele fez com outras garotas em seu passado.

Novamente, eu preciso elogiar a escrita da Evilane, pois o que me manteve firme pra ler esse livro até o final foi justamente isso. Porque, infelizmente, O Acorde da Minha Alma Perdida mantém os mesmos problemas do livro anterior de Dark Star: falta uma pegada maior na trama, principalmente nos temas importantes que a autora quer abordar; falta amarrar o excesso de pontas soltas. Precisa de mais desenvolvimento nos personagens que não param de surgir, precisa de mais tempero na história!

Fica a esperança de a autora começar a amarrar as pontas soltas, de forma minimamente interessante, e de novo a decepção em ver temas importantes sendo abordados superficialmente, apenas pra causar um drama e sem realmente ser bem desenvolvido.

Minha nota para O Acorde da Minha Alma Perdida ficou uma estrela mais alto do que no livro de Poppy e Dan, porque é possível enxergar uma melhoria no desenvolvimento dos personagens principais e eu amei a Erin desde a primeira aparição. Sigo firme para concluir a leitura dos dois últimos livros de Dark Star e esperançosa que uma melhoria nos pontos citados ocorra.

Endi.Nascimento 22/09/2021

O acorde de minha alma perdida
?A autora já nos colocar de joelhos com o título do livro ,o acorde da minha alma perdida.Narrador em primeira pessoas conhecemos a perspectiva dos personagens, suas dores ,aflições, desejos e anseios .
?Um livro bem escrito, um enredo elaborado minuciosamente, com um trama cheia de acontecimentos surpreendente e personagens incríveis,ficamos preso à história, não conseguimos parar de ler.
Chorar é pouco eu desisdatrei a cada novo capítulo , a autora trouxe dos protagonista fortes ,porém com almas dilacerdas e coração partido .Mundo distintos unidos pela dor.
?Cameron Davis é lindo, sexy, misterioso porém está estampado nele a palavra problema . O compositor dos maiores sucessos Dark star traz em cada poro ,e cédula do seus corpo à dor, seus passado sombrio, o puxar para o fundo do poço, e ele está lutando para se reerguer.

? Após um longo período na reabilitação O bad boy está de volta. Cam apenas quer ser feliz ao lado do seus irmãos e amigos, os quais são sua família, a música é um balsamo para a alma atomentada do músico ,quando compõe libertar-se dos seus demônios.

No entanto uma bela jovem de olhos negros profundos cruzou seu caminho e ela parecer enxergar a sua alma obscura e atraí-lo para sua escuridão.
? Erin Campbell é linda ,inteligente , a diretora de marketing da dark star, encontrar-se dilacerada, destruída, após o fim de um relacionamento abusivo e tendo que enfrentar o problema de saúde da mãe, tudo que ela não precisar é de mais problemas, esse momento é de focar no trabalho.

?Porém seu corpo não obedecer a sua razão e cada vez que se encontra com Cameron, ficar completamente desconcertada. CAM ainda é o bad boy sexy que amar brincar e descartar garotas , porém algo em Erin o atrai, a garota de língua afiada , determinada ,mordaz, o puxa para se. Ele está determinada a tê-la.
Mundos distante que se chocar causar colisão brutal, dor ,corações partidos e almas dilacerada, o processo será longo até o caminho da felicidade, porém Cam e Erin terão que se unir para que o amor vença os percalços dessa trajetória.
Um história intensa, nessas páginas você viveram ,dor, desespero, aflição, angústia, tristeza, desilusão, rejeição, ódio, amor ,respeito, amizade, crescimento pessoal, superação, ciúmes e aprendizado e recomeço ,embarque nesse turbilhão é desse os acordes tocar sua vida .

Yasmarim 21/09/2021

Amei!
Can e Erin ganharam o meu coração na primeira página. Essa é uma história envolvente e forte com protagonistas incríveis que possuem uma história individual difícil. Com o amor esse casal vai conseguir superar suas feridas e viver um amor!
Endi.Nascimento 22/09/2021minha estante
O meu também

ThaAs73 21/09/2021

Maravilhoso
Gostei muito desse livro, as pontas soltas do primeiro foi amarrado nesse, e não poderia ser mais perfeito.
Simplesmente amei!