Ele é um gênio

Ele é um gênio Mila Wander

Resenhas - Ele é um gênio

Iza 03/07/2020

A história é envolvente e fofa. E Mila Wander como sempre se supera .
Leiam .

Andreza Paixão 03/07/2020

Maravilhoso
Nunca li nada igual. Esse livro é maravilhoso. Eu sou apaixonada nos livros da Mila Wander...

Rafa 01/07/2020

Ele é um Gênio
Que livro!!!

Os livros da Mila sempre me surpreende não só pelos temas ou pelas histórias,as sim pelos personagens. Amo a forma como neste livro os personagens se completam, se amam, se entregam um ao outro. Sem contar que o tema Gênio trouxe toda uma perspectiva diferente, adorei o livro.
As aventuras em que Jean e Sabine viveram em cada capítulo foi de tirar o fôlego. Vale muito a pena ler este livro, super recomendo.

Cah. 29/06/2020

Fantástico.
Um dos livros da Mila Wander que eu mais gostei, ela foi imbatível com essa estória de amor, diversão, amizade ... Entre uma princesa (Sabine) e um gênio da lâmpada, Jean. Foi um livro que me surpreendeu por ter um gênio tão ousado e safadinho, e a Sabine no quesito safadeza quando se trata do Jean não fica pra trás. Mas além dos momentos quentes entre eles havia algo muito mais profundo, que me fez torcer para que Sabine conseguisse libertar Jean da lâmpada para que fossem felizes e ela pudesse realmente ficar com alguém que ela ama no caso Jean e ser amada na mesma medida.