He Hates Me Not

He Hates Me Not Rina Kent

Resenhas - He hates me not

Xanda 30/08/2020

Pétala
Terminei esse livro é gostei bastante.. foi um pouco diferente do primeiro, sem tanto dark mas valeu, foi bonitinho ver eles crescendo.. descobrindo o sentimento.

alicepadilha 29/03/2021

sigo decepcionada
Assim como o primeiro livro dessa duologia, esse livro me decepcionou muito. Eu comecei a leitura achando que nesse livro o relacionamento iria evoluir como um todo (já que no primeiro livro foi só desenvolvimento físico), mas não houve nada disso. Eu realmente não gostei do Jasper e achei a Pet UM SACO. Ela é fraca demais, não se impõe nunca e parece viver refém de piroca. Não teve absolutamente romance nenhum nessa duologia (o que eu particularmente gosto que tenha em livros dark romance, porque acredito que contribuem pra humanização dos personagens e consequentemente na forma em como nos apegamos a eles).

duda 03/07/2023

"I love it here,? she says with a sigh.

?Pretty sure it?s because I?m here that you love it.?

Edugamer 02/09/2023

Até que eu gostei desse livro , mas pra mim ,obviamente, o primeiro foi o melhor, acho que foi uma leitura que não valeu a pena, era melhor ter lido só o primeiro?

_Biiasn 21/03/2023

Achei que nunca ia acabar essa chatice, jesus amado que coisa ruim, tinha tudo pra sem bom mas as autoras pareciam que não sentavam pra conversar antes de escrever!

Nae. 04/04/2023

Sobre He Hates Me Not:
O que dizer sobre esse livro? bom, eu odiei cada virgula desse livro. Sério. Isso foi uma surpresa porque, além de ser MUITO difícil eu de fato odiar algum livro, eu também estava esperando gostar porque, mesmo não sendo tão bom, eu gostei do primeiro livro. Mas esse é simplesmente intragável. A escrita é péssima, o desenrolar é uma merda, os personagens... só o Jasper se salva porque a Giorgina é burra e insuportável. Sinceramente, chegou um certo ponto do livro que eu só passava o olho pelas páginas para acabar logo e consequentemente me livrar rápido para ficar livre para ler um livro bom de verdade (e mesmo assim quase abandonei na metade pro final). Muito ruim.

lullabyrainbow 01/10/2021

desnecessário
diferente da Rina Kent e da Isabella Starling, não vou me prolongar em chorumelas. esse livro não deveria existir! 240 páginas de pura encheção de linguiça! nenhum ponto alto. a sede de ganhar dinheiro as impediram de fazer um livro único? meu deus, é tudo duologia ou trilogia! superem!

Caiu da estante 07/08/2020

SOCORRO
Um amor que cresce e se fortalece em torno de muita raiva e vingança, duas famílias muito poderosas e um casal totalmente apaixonado e ferrado. Vale muito a pena ler.

Mia__Venturi 29/10/2022

Perfeito!
Esse livro simplesmente é incrível, ele é tão intenso como o primeiro desta duologia.
Jasper e Pétala são personagens inexplicáveis, amei cada segundo da leitura.

Luana 30/12/2022

Desnecessário
Acho que não precisaria desse livro, achei encheção de Linguiça, poderia ter ficado só com o primeiro que é ótimo e como uma enfermeira de coração bom vira do nada a chefe de uma mafia e não trás uma puta revolta? (Aqui dou espaço para a licença lírica pq pqp)
E entendi ela tem problemas com abandono mas toda hora ficar mandando o mocinho embora é chato pra caramba....

karol.souza.583 31/01/2023

Pequeno resumo
Nesse livro vemos os acontecimentos diretos do primeiro, vemos Jasper levando Georgina, q por mais q seja por um bom motivo(mantê-la viva), ela não aceita de bom grado, o q é ótimo pq ela não pode ser totalmente submissa as vontades dele. Nesse livro vemos a força dela e as decisões dela, mesmo q não agradem Jasper.

Juh 03/01/2024

É meio mal escrito, é muito corrido, apesar da química e tudo mais do casal isso não se destaca pelo tempo corrido do livro em si.

Ssereiaurbana 16/02/2023

Mafioso stalker
Gostaria mais se fosse um livro só.
Acho que ficaria mais continuo.
Eu achei que a história cumpriu todos os objetivos, cada plot, cada ?clichê?, mas a mulher é meio chata nesse (nada que eu não perdoe)