He Hates Me Not

He Hates Me Not Rina Kent

Resenhas - He hates me not

pseudojupiter 01/06/2024

Eles definitivamente não me conquistaram. Achei que viria a construção do romance deles porém não senti o desenvolvimento talvez por que não existe.
Uma verdadeira enrolação sem propósito.

Juh 03/01/2024

É meio mal escrito, é muito corrido, apesar da química e tudo mais do casal isso não se destaca pelo tempo corrido do livro em si.

mmaistt 04/12/2023

Foi uma história interessante mas com muitas pontas soltas, se fosse um pouco mais elaborada, seria perfeita

Edugamer 02/09/2023

Até que eu gostei desse livro , mas pra mim ,obviamente, o primeiro foi o melhor, acho que foi uma leitura que não valeu a pena, era melhor ter lido só o primeiro?

Helopes.s 10/07/2023

He hates me not
Se do primeiro eu lembro de pouca coisa, desse eu me lembro de apenas alguns acontecimentos. Nomes dos personagens e suas ligações? Lembro nem dos nomes dos protagonista.
Eu não sei o que aconteceu nesse que me fez odiar a leitura, para mim podia ter acabado no primeiro.

Eu nunca tive um contato com a Isabela Starling e vou procurar algum outro livro, pq pode ser que ela escreva bem mas esse livro não funcionou.
Gosto muito da escrita da Rina, não sei se eu simplesmente não gostei da combinação das duas autoras juntas ( talvez enquanto elas escreviam ela não tiveram um diálogo) ou a escrita da Rina é ruim e eu simplesmente não me toquei quando eu li os livros dela no começo do ano (ou eu possivelmente fiquei um pouco mais crítica com as minhas leituras.)

duda 03/07/2023

"I love it here,? she says with a sigh.

?Pretty sure it?s because I?m here that you love it.?

Nae. 04/04/2023

Sobre He Hates Me Not:
O que dizer sobre esse livro? bom, eu odiei cada virgula desse livro. Sério. Isso foi uma surpresa porque, além de ser MUITO difícil eu de fato odiar algum livro, eu também estava esperando gostar porque, mesmo não sendo tão bom, eu gostei do primeiro livro. Mas esse é simplesmente intragável. A escrita é péssima, o desenrolar é uma merda, os personagens... só o Jasper se salva porque a Giorgina é burra e insuportável. Sinceramente, chegou um certo ponto do livro que eu só passava o olho pelas páginas para acabar logo e consequentemente me livrar rápido para ficar livre para ler um livro bom de verdade (e mesmo assim quase abandonei na metade pro final). Muito ruim.

_Biiasn 21/03/2023

Achei que nunca ia acabar essa chatice, jesus amado que coisa ruim, tinha tudo pra sem bom mas as autoras pareciam que não sentavam pra conversar antes de escrever!

Ssereiaurbana 16/02/2023

Mafioso stalker
Gostaria mais se fosse um livro só.
Acho que ficaria mais continuo.
Eu achei que a história cumpriu todos os objetivos, cada plot, cada ?clichê?, mas a mulher é meio chata nesse (nada que eu não perdoe)

Clara 03/02/2023

Jas e Pet??
Foi um conclusão perfeita para a história desse casal, eles não conseguiram ficar longe um do outro por mais que tentassem, consegui ver um novo lado dessa história, PÉTALA se mostrou uma mulher forte e determinada uma verdadeira rainha.
A química deles é fogo, luxúria e obsessão, eles aprenderam a se abraçar e tirar tudo que precisava um do outro, esse livro mostrou tudo exatamente o que queria o caçador á procura e a perseguição da sua presa. As partes do jas com os gatos eu ri muito.

Rina sempre entregando hots simplesmente impactante, perfeitos e chocantes.

karol.souza.583 31/01/2023

Pequeno resumo
Nesse livro vemos os acontecimentos diretos do primeiro, vemos Jasper levando Georgina, q por mais q seja por um bom motivo(mantê-la viva), ela não aceita de bom grado, o q é ótimo pq ela não pode ser totalmente submissa as vontades dele. Nesse livro vemos a força dela e as decisões dela, mesmo q não agradem Jasper.

giuli 17/01/2023

n sei q nota dar 2.0
nossa como eu odeio isso deles serem tao bate e volta
p0ha eh semp isso de "ai vou embora" e n sei oq e dps voltakkkkkkk tipo, t o d a v e z eles fazem essa cena
perdeu o semtido total
sigo acahando eles um dos casais mais questionaveis, mas pelo menos agr passou a falar mais da parte sentimental deles e tals
isso de briga de familia tbm me estressa um pouco
enfim n sei q opiniao dar foi mt p minha mente ?
e tbm vai ser o ultimo livro da rina q vou ler pq comecei o cruel king e fiquei mal p krl emt n vou continuar ? daddy issues aiai

Luana 30/12/2022

Desnecessário
Acho que não precisaria desse livro, achei encheção de Linguiça, poderia ter ficado só com o primeiro que é ótimo e como uma enfermeira de coração bom vira do nada a chefe de uma mafia e não trás uma puta revolta? (Aqui dou espaço para a licença lírica pq pqp)
E entendi ela tem problemas com abandono mas toda hora ficar mandando o mocinho embora é chato pra caramba....