Miss Lizzie

Miss Lizzie Gilmara Quadros

Resenhas - Miss Lizzie

DivLit 08/01/2021

ameiiiii
Esse é o meu primeiro contato com a autora e gostei muito da sua escrita. Beatriz é uma mulher que após o termino do relacionamento se tornou fechada para o mundo e após a perda do pai ela assume a empresa de eventos que pertenceu a ele.⠀
A empresa está entrando no vermelho e assim como a vida de Bia, a empresa esta um caos e é ai que decide ir em busca de um sócio.⠀
Lorenzo também tem sua vida marcada e ao contrário de Bia ele não se fecha para a vida. ⠀
Lorenzo é o novo sócio da Rasé, a empresa de festas de Bia. Uma pequena confusão foi feita pela secretária e quando Lorenzo chega para uma entrevista Bia acaba se surpreendendo com Lorenzo em muitos aspectos, eu dei boas risadas com a confusão da idade de Lorenzo.⠀
Uma amizade entre Lorenzo e Bia vai crescendo pouco a pouco, e eu gostei muito da forma como essa conexão foi construída. ⠀
Confesso que em alguns momentos eu quis matar a Bia, mas a história foi muito bem desenvolvida, e com um enredo realista, tanto nas descrição como nos sentimentos e medos nos fazendo mergulhar a cada página e torcer pelo casal.⠀
Eu gostei muito da química do casal e a forma que o relacionamento deles foi sendo construída, esse livro foi um livro de abertura para que eu possa ler os outros.⠀
Um romance maduro e que mostra o relacionamento sendo desenvolvido ao longo da história, como cada um buscou lidar com seu passado para poder dar uma chance a um novo amor.